1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Notícia] Netcabo lança velocidade de 30 Mbits

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por yelloboy, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 146; Visualizações: 10339)

1. yelloboy

yelloboy Banido

Até que ponto a rede vai aguentar com tanta velocidade ? Sabemos que eles investem milhões de euros por ano em fibras ópticas e em outras coisas mas mesmo assim o aumento substancial do tráfego de vídeos e redes P2P pode a rede entrar em colapso.
    De qualquer forma é bom que os ISP´s continuem a investir.

2. night_sign

night_sign Power Member

Fixe a cabovisão vai ter de se mexer:P

3. timber

timber Zwame Advisor

O Netcabo Light acaba por ser um serviço muito razoável.

O Max é mesmo só para dizerem que tem a net mais rápida do mercado. O preço não tem progressão nenhuma face aos outros e nem oferecem um tráfego realmente tentador.

Quanto à rede aguetna facilmente. É só continuar a usar o método do funil criativo.

4. night_sign

night_sign Power Member

No MAX o pior e mesmo 1Mb de upload, para 30Mb de download.

5. zegato70

zegato70 Suspenso

No outro tópico ja havia pessoal mega plus com 18mbits, agora já é oficial. Mesmo assim os Netcabo Premium com tráfego ilimitado a meu ver estão mais bem servidos

6. zegato70

zegato70 Suspenso

o anterior era 25/512

:p

7. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Aumentam a velocidade, tambem podiam aumentar o "trafego internacional".
    Não noto diferença praticamente nenhuma de 12 para 18 megas!! Mas ok!! LOL

8. yelloboy

yelloboy Banido

Vais ter mais 6 Mbits :D.

9. zegato70

zegato70 Suspenso

teóricos , enquanto nos limites são fixos , mas com opção dos 7,5€ duvido que mexam nos consumos tão cedo

10. Mordorr

Mordorr Power Member

Prefiro os meus 6.1MB com trafego ilimitado.....

São "só" 200G por mês de Internacional...:P

11. jpsfs

jpsfs Power Member

Não sei se já reparam... mas eu tenho o Mega Plus (antigos 12mbps e agora 18mbps) onde tinha o tráfego nacional ilimitado, e não era nenhuma promoção segundo o site. Pelo que vejo agora só tenho 30gb nacionais, contudo há promoção até dia 30/06/2008 e então está ilimitado... Nesta questão parece que estão a andar para trás...

Cumpz jpsfs

12. wviegas

wviegas Power Member

daqui a uns tempos têm de trocar os modems a clientela toda quase toda...
    os modems da tompson actuais que eles usam so aguentam ate aos 38mbps...

Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  13. bgcngm

bgcngm Power Member

Pois é... e até mesmo o Mega Max tem essa notinha. :confused:

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu tou muito contente com os meus 8Mbits com trafego ilimitado... Desde que eles não mexam nisso eu fico contente :)

15. Morais

Morais Power Member

Os clientes mais antigos da Netcabo tem tráfego ilimitado à coisa de um ano e, por enquanto, isso vai permanecer até Março, por isso, não é por ai que nos podemos queixar :D

16. Dreadnought

Dreadnought Power Member

Eu em casa tenho o serviço Speed Pro + empresarial, que tinha originalmente 8Mb, e posteriormente fui migrado para 16Mb. Liguei para a linha de apoio deles agora para saber se me iam actualizar a velocidade/preço, e primeiro disseram-me que o meu tarifário nunca foi nem será de 16Mb. Fiquei logo de pé atrás, mas pedi ao assistente que confirmasse a velocidade. 5mins depois lá volta à linha, a pedir desculpas e que realmente tinha 16Mb. Perguntei então para quando as alterações, e disseram que ainda não tinham informação nenhuma, e que só depois de dia 17 de Janeiro é que iam ter informações... Se só nessa altura, pq lançarem já a promoção ?? Não os percebo sinceramente...

17. timber

timber Zwame Advisor

Tens Nacional ilimitado / Internacional 30 GB

18. bgcngm

bgcngm Power Member

Mas também é só isso que nos vale... Porque se formos ver bem, se acabassem agora com o tráfego internacional ilimitado, os clientes que tenham o desconto de ~10€ (que faz com que fique ao preço do actual Mega Plus) ficavam a perder... já para não falar de alguma pessoa que possa ainda estar a pagar 45€ pelo Mega Premium, o que não faz sentido nenhum. :p

19. Morton

Morton What is folding?

O Premium está a 24mb!

Maravilha....

35€ por 24mb/512k trafego ilimitado ate março (pelo menos) + apoio linha empresarial + wifi nos hotspots da pt (ate ver)!

Tá bom :p

20. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Suas badalhocas mijonas :P
    Eu pago o mesmo e tenho para ja 12Mb

Eu ja fui ver com o docsdiag, e ainda n tenho os 18Mb.

Já estou a ver que vou ter que armar a p*** mais uma vez. Vou esperar....:rolleyes:

Partilhar esta Página