1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Noticia]Operadores dão velocidades de acesso à Internet muito abaixo das contratadas

Discussão em 'ISPs' iniciada por RaisTeParta, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 938)

1. nzr1984

nzr1984 Power Member

2. timber

timber Zwame Advisor

Gostava de saber se esse estudo levou em consideração as particularidades técnicas do ADSL

3. Pretender

Pretender Power Member

timber, também é por existir limitações técnicas do ADSL que existem várias classes para que uma pessoa possa subscrever a que a sua linha melhor suporta.
    Neste aspecto acho bem que a Clix seja castigada no estudo porque continua teimosamente (por causa do dinheiro) a não querer particionar a sua oferta para classes mais baixas e mais económicas. Querem a todo custo obterem 30€ mês mesmo quando uma linha não dá mais que 4 Mbps.
    Ao menos a vodafone e outros têm várias ofertas (4mbps por 20€) e assim pode-se optar por uma oferta que se coadune à linha.

4. yb_psyco

yb_psyco Power Member

De facto isso só prova que não existem tarifários adequados

5. Paulo.mim

Paulo.mim Power Member

E lembraram-se do upload :-D
    Com muita razão, qual é a lógica ter grandes downloads se depois quisermos receber um ficheiro de um amigo vamos esperar uma eternidade.
    Faltou referir que na cabovisao paga-se o que se recebe e o que se envia.

cumps

6. SamfisherV12

SamfisherV12 Power Member

E mesmo isso que prova e prova tb que afinal a tvcabo não esta assim tão mal como a maioria do pessoal anda a dizer muito reclamam mas afinal não e bem como eles pintam agora que ainda podem melhorar isso podem e devem e a clix então nem se fala.

Partilhar esta Página