1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

[Notícia] Sly 4 vem para a PS3 e PSP!

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Black_Puma, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 10893)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Black_Puma

Black_Puma Power Member

A notícia é practicamente igual nos 2 sites, mas é só para mostrar que finalmente vai chegar e quarto volume desta grande série =P
    Sempre gostei muito de Sly, como tal, estou ansioso pela chegada deste!
    Comentem ;)

Fonte: VideoGamesBlogger e FileFront News

2. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Para este ano ?

3. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Pelo que eu precebi da última frase da primeira notícia, parece-me que sim =D

4. Old Snake

Old Snake Power Member

Presumo que seja esta a razão do adiamento do inFamous para 2009. Esperemos então pela E3 para ver este jogo em movimento. Os anteriores foram muito bons, no entanto andaram sempre na sombra do Ratchet e Jak, com este talvez seja diferente.

5. mas que mentira!!!!!!!!!!!!

já é 1 de junho de2009 e ainda não tenho noticias do sly 4>(>(>(>(:005::005::005:

6. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Hahaha!! Shodasse.. vamos ver o que sai da conferencia da Sony.

7. SabreWulf

SabreWulf Power Member

Conferencia da Sony é dia 2 ás 19h portuguesas... por isso relaxa xD LOL

8. CH4OS

CH4OS Power Member

Se ouvirem o último podcast do Listen Up! (1up), o Garnett Lee diz que em conversa com um responsável da Sucker Punch, este disse-lhe que o Sly Cooper 4 estava a ser desenvolvido num novo engine que foi concebido a pensar na PS3 enquanto o InFamous foi feito numa evolução do engine dos jogos PS2 da Sucker Punch.

Convem referir que as pessoas que participam no Listen Up! não são propriamente pessoas conhecidas por inventar rumores, aliás foi um dos membros (David Ellis) que há umas semanas, referiu pela 1ªvez a existência da PSP Go! que hoje já se sabe que realmente existe.

9. lobitho

lobitho Suspenso

Aqueles que jogaram à demo de inFamous e que repararam numa placa de cinema que fazia referência a Sly Cooper 4 podem desde já ficar a saber que tudo não passou de uma pequena brincadeira.
    De acordo com uma entrevista concedida ao site holandês PSFocus, Bruce Oberg, co-fundador da Sucker Punch, revelou que a brincadeira foi colocada por um dos artistas do jogo.
    "Não, não, isso foi algo que o nosso artista colocou lá. Eles estavam a fazer uma placa de cinema e colocar lá como título de um filme Sly Cooper 4 e outros títulos que na verdade são nomes dos artistas. Eu nem sequer sabia que isso estava no jogo."
    "Alguém postou uma imagem com: 'Sly 4, Sly 4, eles estão a fazer Sly 4'. Então recebemos uma chamada telefónica da Sony, a perguntar sobre o que era aquilo do Sly4. Eu respondi que foi algo que o nosso artista colocou no jogo, é divertido, mas nós ainda não nos decidimos. Temos que falar com a Sony e ouvir os nossos fãs e ver qual é a coisa certa a fazer a seguir."
    Vamos ver se estas declarações não serão apenas para despistar as atenções e se a Sucker Punch tem algo para anunciar na E3.

10. lobitho

lobitho Suspenso

Aqueles que jogaram à demo de inFamous e que repararam numa placa de cinema que fazia referência a Sly Cooper 4 podem desde já ficar a saber que tudo não passou de uma pequena brincadeira.
    De acordo com uma entrevista concedida ao site holandês PSFocus, Bruce Oberg, co-fundador da Sucker Punch, revelou que a brincadeira foi colocada por um dos artistas do jogo.
    "Não, não, isso foi algo que o nosso artista colocou lá. Eles estavam a fazer uma placa de cinema e colocar lá como título de um filme Sly Cooper 4 e outros títulos que na verdade são nomes dos artistas. Eu nem sequer sabia que isso estava no jogo."
    "Alguém postou uma imagem com: 'Sly 4, Sly 4, eles estão a fazer Sly 4'. Então recebemos uma chamada telefónica da Sony, a perguntar sobre o que era aquilo do Sly4. Eu respondi que foi algo que o nosso artista colocou no jogo, é divertido, mas nós ainda não nos decidimos. Temos que falar com a Sony e ouvir os nossos fãs e ver qual é a coisa certa a fazer a seguir."
    Vamos ver se estas declarações não serão apenas para despistar as atenções e se a Sucker Punch tem algo para anunciar na E3. FOI O KE EU VI NOUTRO SITE

11. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

LOL, quando vi isto pensava que o Sly 4 vinha mesmo. :D

12. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Eu também. xD

13. lobitho

lobitho Suspenso

eles vao falar com a sony era so todos os fans de sly cooper devia de ir ao site e deixar o comentario a pedir novo sly o 4 eles disseramke ia pensar se os fans do jogo deixarem o pedido pode ser ke eles tentem keriar o jogo nao sei mas era um ipotsse

14. Soadi

Soadi Power Member

+1

:(

15. A2J7C

A2J7C Power Member

What? aí o português...

venha o jogo :) (mais um pra comprar xD)

16. master-chief

master-chief Power Member

ok camone...muito bem escrito

17. nero11

nero11 Banido

Sete de Março de Dois Mil E Onze e ainda não há notícias? Fogo, Sucker Punch agora só vê inFamous à frente.
    Eu sei que o inFamous é um grande jogo, mas Sly já cá andava a comer broa enquanto o inFamous ainda nem andava na cabeça dos publicadores...
    Espero que brevemente publiquem notícias do Sly 4 na PSP e na PS3 :)

18. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Não tens andado muito atento. Não só a noticia deste post é completamente desactualizada, como tens aqui o tópico oficial do Sly 4, com toda a informação conhecida até à data, incluindo o teaser trailer.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página