[Notícia] Sly 4 vem para a PS3 e PSP!

Status
Fechado a novas mensagens.

Black_Puma

Power Member
The latest issue of PSM Magazine has an interview with Sly Cooper series developer Sucker Punch. The developers mention that we should expect to see Sly Cooper 4, presumably for the PS3, at E3, and an exclusive new Sly Cooper for the PSP as well. Here’s what they had to say about their upcoming platform-adventure Sly 4:
“The graphics have been majorly overhauled and the gameplay will be more varied and focused this time around. We’re aiming for a fully interactive 3-D world, with no loads and seamless interaction between settings and characters.”
Why does PSXextreme assume it’s for the PS3? Because the two Sly Cooper games are set to come out simultaneously and they will have connectivity with one another! This will be the first time we’ve seen this on next-gen consoles & handhelds; a game coming out at the same time for PS3 and PSP, and featuring connectivity right away at their release date in 2008.
Sly Cooper fans rejoice! According to the latest issued of PSM, it seems our favorite sneaky Raccoon will be making his way to the PS3 & PSP simultaneously and both games will have some kind of interactivity with one another. And better yet, we’ll be able to see Sly Cooper 4 on the PS3 at E3, so expect a bunch load of videos and screenshots to hit the web around that time
The latest PSM magazine scored an interview with Sucker Punch who had this to say about Sly Cooper 4:
“The graphics have been majorly overhauled and the gameplay will be more varied and focused this time around. We’re aiming for a fully interactive 3-d world, with no loads and seamless interaction between settings and characters.”

Sounds pretty interesting. I don’t think any platform type game has ever had a seamless interactive world with no load times. I’d love to see more games take advantage of the next-gen consoles and offer that form of interactivity.

A notícia é practicamente igual nos 2 sites, mas é só para mostrar que finalmente vai chegar e quarto volume desta grande série =P
Sempre gostei muito de Sly, como tal, estou ansioso pela chegada deste!
Comentem ;)

Fonte: VideoGamesBlogger e FileFront News
 
Presumo que seja esta a razão do adiamento do inFamous para 2009. Esperemos então pela E3 para ver este jogo em movimento. Os anteriores foram muito bons, no entanto andaram sempre na sombra do Ratchet e Jak, com este talvez seja diferente.
 
Se ouvirem o último podcast do Listen Up! (1up), o Garnett Lee diz que em conversa com um responsável da Sucker Punch, este disse-lhe que o Sly Cooper 4 estava a ser desenvolvido num novo engine que foi concebido a pensar na PS3 enquanto o InFamous foi feito numa evolução do engine dos jogos PS2 da Sucker Punch.

Convem referir que as pessoas que participam no Listen Up! não são propriamente pessoas conhecidas por inventar rumores, aliás foi um dos membros (David Ellis) que há umas semanas, referiu pela 1ªvez a existência da PSP Go! que hoje já se sabe que realmente existe.
 
Aqueles que jogaram à demo de inFamous e que repararam numa placa de cinema que fazia referência a Sly Cooper 4 podem desde já ficar a saber que tudo não passou de uma pequena brincadeira.
De acordo com uma entrevista concedida ao site holandês PSFocus, Bruce Oberg, co-fundador da Sucker Punch, revelou que a brincadeira foi colocada por um dos artistas do jogo.
"Não, não, isso foi algo que o nosso artista colocou lá. Eles estavam a fazer uma placa de cinema e colocar lá como título de um filme Sly Cooper 4 e outros títulos que na verdade são nomes dos artistas. Eu nem sequer sabia que isso estava no jogo."
"Alguém postou uma imagem com: 'Sly 4, Sly 4, eles estão a fazer Sly 4'. Então recebemos uma chamada telefónica da Sony, a perguntar sobre o que era aquilo do Sly4. Eu respondi que foi algo que o nosso artista colocou no jogo, é divertido, mas nós ainda não nos decidimos. Temos que falar com a Sony e ouvir os nossos fãs e ver qual é a coisa certa a fazer a seguir."
Vamos ver se estas declarações não serão apenas para despistar as atenções e se a Sucker Punch tem algo para anunciar na E3.
 
Aqueles que jogaram à demo de inFamous e que repararam numa placa de cinema que fazia referência a Sly Cooper 4 podem desde já ficar a saber que tudo não passou de uma pequena brincadeira.
De acordo com uma entrevista concedida ao site holandês PSFocus, Bruce Oberg, co-fundador da Sucker Punch, revelou que a brincadeira foi colocada por um dos artistas do jogo.
"Não, não, isso foi algo que o nosso artista colocou lá. Eles estavam a fazer uma placa de cinema e colocar lá como título de um filme Sly Cooper 4 e outros títulos que na verdade são nomes dos artistas. Eu nem sequer sabia que isso estava no jogo."
"Alguém postou uma imagem com: 'Sly 4, Sly 4, eles estão a fazer Sly 4'. Então recebemos uma chamada telefónica da Sony, a perguntar sobre o que era aquilo do Sly4. Eu respondi que foi algo que o nosso artista colocou no jogo, é divertido, mas nós ainda não nos decidimos. Temos que falar com a Sony e ouvir os nossos fãs e ver qual é a coisa certa a fazer a seguir."
Vamos ver se estas declarações não serão apenas para despistar as atenções e se a Sucker Punch tem algo para anunciar na E3. FOI O KE EU VI NOUTRO SITE
 
eles vao falar com a sony era so todos os fans de sly cooper devia de ir ao site e deixar o comentario a pedir novo sly o 4 eles disseramke ia pensar se os fans do jogo deixarem o pedido pode ser ke eles tentem keriar o jogo nao sei mas era um ipotsse
 
eles vao falar com a sony era so todos os fans de sly cooper devia de ir ao site e deixar o comentario a pedir novo sly o 4 eles disseramke ia pensar se os fans do jogo deixarem o pedido pode ser ke eles tentem keriar o jogo nao sei mas era um ipotsse

What? aí o português...

venha o jogo :) (mais um pra comprar xD)
 
Sete de Março de Dois Mil E Onze e ainda não há notícias? Fogo, Sucker Punch agora só vê inFamous à frente.
Eu sei que o inFamous é um grande jogo, mas Sly já cá andava a comer broa enquanto o inFamous ainda nem andava na cabeça dos publicadores...
Espero que brevemente publiquem notícias do Sly 4 na PSP e na PS3 :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo