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Notícia TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por duarteg, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 60; Visualizações: 4252)

  1. duarteg

    duarteg Power Member

    de fonte segura posso adiantar que a tmn tem inúmeros problemas com os seus serviços segundo esta hierarquia:

    - Internet no telemóvel

    - Banda Larga TMN

    - Alteração abusiva de Tarifários

    Para solucionar o problema a tmn irá ou pelo menos tentar, a TMN está a realizar inqueritos em grande quantidade para avaliar o grau de satisfação dos clientes, registar alguma queixa, e oferecer a quem nao está satisfeito entre 90 a 180 dias de chamadas grátis para TMN após o 1º minuto.

    Fonte: http://redeon.net/forum/index.php?topic=585.msg931#new
     
    Última edição: 20 de Agosto de 2008
  2. aff

    aff Power Member

    Ja me fizeram esse inquérito 2 vezes num espaço de 6 meses! Disse muito mal do serviço e a promoção que me ofereceram foi: falar a 12cent para todas as redes durante 30dias sempre que carregasse 25€! Isto durante 1 ano!
     
  3. duarteg

    duarteg Power Member

    grande chulice. A tmn é assim em vez de andar a dar miseras ofertas que emende a sua forma de trabalhar e acima de tudo que ponham os gestores a trabalhar que haja uma organização que so nao ha porque nao querem
     
  4. aff

    aff Power Member

    Não percebo este problema!
     
  5. duarteg

    duarteg Power Member

    essa da alteração abusiva é quando te alteram o tarifario pra outro tarifario sem ser a pedido do cliente ja me aconteceu. Claro que sao erros da rede tmn que tem centenas de erros nao o fazem de proposito mas depois uma pessoa liga para la e apenas pedem desculpas.

    Na tmn funciona assim. Na vodafone o unico erro que me fizeram foi taxar me por um serviço gratis. Cobraram me 1.20cent deram me 25euros!
     
  6. eisso

    eisso Suspenso

    realmente o apoio ao cliente da TMN e terrivel , parece um campo de batalha para atender os clientes , eu logo que possa vou fazer numa loja uma reclamaçao por escrito e enviar a ANACOM . haviam todos de fazer o mesmo a esses cabroes .
     
  7. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    Eles que liguem para mim.. Tou desejoso.
     
  8. Eskandar

    Eskandar Power Member

    Ontem pedi o livro de reclamações e preenchi duas reclamações na TMN. O problema da TMN é que é uma empresa que vem de uma estrutura serôdia como a PT. Se as pessoas não reclamarem não ganham nada. Exorto-vos a todos que têm problemas com a TMN (e julgo que não devem ser assim tão poucos) a irem a uma loja oficial TMN e preencherem a folha de reclamações. Os abusos que a TMN pratica aos seus clientes são inqualificáveis. Sou cliente dos três operadores nacionais e nunca tive razões de queixa em relação à Vodafone ou à Optimus (claro que também não devem estar isentas de problemas). Gostaria muito de me livrar deste cancro que é a TMN, mas não consigo dado que a maior parte dos meus amigos e conhecidos é TMN. Mas qualquer dia...
     
  9. duarteg

    duarteg Power Member

    eu mesmo com muitos contactos com a tmn nunca será a minha operadora. Eu tenho dignidade nao estou a dizer que as outras pessoas nao a tem mas eu prefiro pagar mais mas ser atendido com dignidade!

    A optmus tambem falha muito no atendimento ao cliente mas é mais por nao saberem mais. Agora a tmn abusa dos seus clientes. Fere a dignidade dos mesmos!
     
  10. PsYcHo_G6

    PsYcHo_G6 Power Member

    Boas,

    Já sou cliente da TMN desde 96, sou também cliente optimus e vodafone à muito menos tempo, e digo-vos, que de quem menos tenho queixa é da TMN, quando tive problemas, rapidamente foram solucionados e em alguns casos, ofereceram-me descontos mensais na factura e não chamadas mais baratas, ou outro tipo de contrapartida.
     
  11. Inspecter

    Inspecter [email protected] Member

    Ou não.... :004:

    A mim bastou-me não respeitarem o trabalho que estava a fazer... levaram com activações de serviços que se f*deram... na altura dos kits... activava-os todos de uma vez...

    Falam falam mas muitos quando recebem chamadas da operadora, é gozar, é responder mal e mandar pó crl e afins.. depois queixam-se... são pessoas que estão a trabalhar do outro lado do auscultador... e que não têm culpa da m*rda que a tmn faz... aliás nem á tmn pertencem... são empresas contratadas para o efeito....
     
  12. jo_Ny

    jo_Ny Power Member

    A mim de anomalias o que me tem acontecido ultimamente é:

    Ter saldo no cartão e vejo-me imporssibilitado de mandar msgs ou ligar (ouço a vozinha a dizer que o saldo do meu cartão nao me permite bla bla)

    Cobrarem mais de 4cent pelas msgs mas depois nos registos não aparece nada.

    Vou para fazer um telefonema e cancela-se sozinho (normalmente para numeros que pediram portabilidade).
     
  13. I_T3k

    I_T3k Power Member

    Não digo que nao seja verdade mas eu ja trabalhei na Vodafone e qdo isso acontecia, aquilo que se fazia era devolver a quantia indevidamente cobrada. Não davam mais do q isso!
     
  14. Desumano

    Desumano Power Member

    Sou cliente Vodafone e nunca tive motivos de queixa, foram sempre impecáveis, quer no Atendimento ao Cliente (5 estrelas), quer no Serviço de Apoio ao Cliente, no número 16912.

    Quanto à TMN, não sou cliente e não planeio ser enquanto for vivo, mesmo que parte dos meus contactos seja. Não acho graça nenhuma ao facto de a TMN dar "bolachinhas" aos clientes insatisfeitos. Podiam era guardar o dinheiro que supostamente dão a esses clientes e investi-lo em melhorar os serviços que prestam. :)
     
  15. asturmas

    asturmas Power Member

    Nunca tive problemas com a TMN nem a minha mae com um cartão TMN desde 96 e o cartão ainda nem foi reemitido e funciona bem!
     
  16. moon_watcher

    moon_watcher Power Member

    O pior pra mim na TMN quando era cliente, era os constantes telefonemas a perguntar coisas sobre isto e aquilo...

    E chegavam a enviar-me sms de promoçoes ás 2h da manha ou assim...mas nada que fosse muito mau...

    Já a vodafone (mudei pra 91), irrita-me a estupidez deles para roubarem dinheiro ao cliente!
    Tipo...eu tinha o yorn power sms...ou seja: sms de borla pra vodafone. Quando chega o dia pra carregar o telemovel, como podem calcular, uma pessoa nao vai carregar tipo...ás 7h da manha ou assim! só que como era estudante e entrava ás 8h, mandava sms ás minhas colegas...

    Qual o meu espanto quando não avisaram que já não tinha sms de borla e as tarifas passavam a normal e só mandaram quando eu sem saber, já tinha 0 cents! Foram-se os € com as sms que eu pensava ainda ter de borla!
    Mandam sempre essa sms depois de gastar o dinheiro! E devia acabar nas respectivas horas em que se carregou o telemovel pla ultima vez!
     
  17. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    Pela minha experiência, eles mandam a mensagem uma semana antes. E no dia mandam sempre por volta das 9 da manhã. Só não acho bem eu, por exemplo, carregar 5 euros por volta das 23 horas, que supostamente daria para 12 dias, mas logo à meia noite passar para 11 dias...
     
  18. dedaleira

    dedaleira Power Member

    também tenho mais razões de queixa da vodafone que da tmn, pelo menos nos ultimos anos...
     
  19. moon_watcher

    moon_watcher Power Member

    Sim...mandam uma semana antes a sms. So que tipo...nao dizem logo quando deixamos de ter as sms! So quando uma pessoa gasta o dinheiro que têm no saldo é que me dizem! Já me aconteceu umas quantas vezes...e o pior: ás vezes avisam á meia noite, outras de manhazinha...enfim...chateia-me isso!

    Deviam dizer logo: já nao há sms de borla! e eu nao gastava!
     
  20. asturmas

    asturmas Power Member

    Última edição: 20 de Agosto de 2008

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