Notícia TMN

atenção que temos que ver as coisas ha claramente dois tipos de clientes na tmn . Os que sao clientes ha largos anos tem apoio em condições e nem parece a tmn. O resto dos clientes sao tratados como porcaria
 
Gostaria de saber se existe um tempo limite para desligar a chamada quando esta é atendida pelo atendedor de chamdas do nº que queres contactar, isto porque há uns dias atrás, foi me descontado ( pelo menos o resumo da chamada indicado no telefone assim o disse ) 0,08€ por 2 segundos.

Alguém sabe o funcionamento disto?
 
Gostaria de saber se existe um tempo limite para desligar a chamada quando esta é atendida pelo atendedor de chamdas do nº que queres contactar, isto porque há uns dias atrás, foi me descontado ( pelo menos o resumo da chamada indicado no telefone assim o disse ) 0,08€ por 2 segundos.

Alguém sabe o funcionamento disto?

Também me acontece, se por acaso entra a vozinha do voicemail pumba já está saldo descontado.
 
Existe alguma forma de se fazer prova disso ( ao fim de 2 segundos o € é descontado ) para que possa reclamar e claro pedir que seja devidamente ressarcido.
 
O pior pra mim na TMN quando era cliente, era os constantes telefonemas a perguntar coisas sobre isto e aquilo...

E chegavam a enviar-me sms de promoçoes ás 2h da manha ou assim...mas nada que fosse muito mau...

Já a vodafone (mudei pra 91), irrita-me a estupidez deles para roubarem dinheiro ao cliente!
Tipo...eu tinha o yorn power sms...ou seja: sms de borla pra vodafone. Quando chega o dia pra carregar o telemovel, como podem calcular, uma pessoa nao vai carregar tipo...ás 7h da manha ou assim! só que como era estudante e entrava ás 8h, mandava sms ás minhas colegas...

Qual o meu espanto quando não avisaram que já não tinha sms de borla e as tarifas passavam a normal e só mandaram quando eu sem saber, já tinha 0 cents! Foram-se os € com as sms que eu pensava ainda ter de borla!
Mandam sempre essa sms depois de gastar o dinheiro! E devia acabar nas respectivas horas em que se carregou o telemovel pla ultima vez!

Pelo o que foi me informado, a vodafone entre a 00:00 e as 7:00 da manha tem o centro de mensagens para os clientes fechado, o que significa que não recebes avisos nessas horas.

Disse me um operador uma vez qe alterei o tarifario a 1 da manha...
 
Para te serem taxados 2 segundos é porque te desleixaste em 7 segundos... Nisso eles não falham, nem para o lado deles nem para o teu.

penso que não pois mal ouvi a voice mail desliguei, e a informação dos 2 segundos foi dada pelo resumo ( mensagem no final da chamada ) dado pelo telemovel.
 
é terrivel as historias que se ouvem da tmn. Acho que so ha clientes tmn mesmo pela necessidade. É que na tmn é a unica operadora que usa o atraso da referencia multibanco para carregar os pre pagos. Porque nao tem uma entidade e referencia como a voda ou optimus? Ainda outro dia queria carregar um numero e nao consegui porque no homebanking o pagamento de telecomunicacoes que so me pede a referencia nao tava disponivel. Precisava carregar o telemovel e nao consegui porque pagamento de serviços nao admite pois nao ha entidade na tmn. Depois com os ultimos dois digitos da referencia podemos fazer tudo com o numero aceder a tudo ate pedir segundas vias.

Depois a tmn é a unca que nao da para mudar o voice mail. Na opt e vodafone podemos por apenas a nossa voz, uma musica ou assim. Na tmn tem sempre que aparecer a poracaria a dizer TMN serviço de voice mail e tamos logo a pagar.
 
Eu ando a fazer estes inqueritos, por isso se quiserem 90 ou mais dias de chamadas gratis -após o 1º minuto- mas estao satisfeitos com a TMN, basta na parte em q se pergunta se tem outros cartões dizer q sim e q utilizam mais o outro :x2:

De nada.
 
Sim...mandam uma semana antes a sms. So que tipo...nao dizem logo quando deixamos de ter as sms! So quando uma pessoa gasta o dinheiro que têm no saldo é que me dizem! Já me aconteceu umas quantas vezes...e o pior: ás vezes avisam á meia noite, outras de manhazinha...enfim...chateia-me isso!

Deviam dizer logo: já nao há sms de borla! e eu nao gastava!


Sinceramente as vezes irrita-me o comudismo das pessoas !
Só sabem ver o mal dos outros mas enfim...
Em todas as operadoras há meios para se saber quando é que se acaba as mensagens de borla,quando o telefone fica suspenso por falta de carregamento etc etc,por exemplo eu tenho o tarifário vita clube da vodafone,se eu carregar o cartão com 5€ apartida sei que durante 9 dias posso usufruir das chamadas e das sms gratuitas,se nao souber em que dia do mes que o serviço ficará suspenso,só tenho que marcar no meu teclado *#101# e tenho a informaçao de que necessito "deverá carregar antes de xx-xx-xxxx" como estou a falar deste tarifário falo de todos os outros e de todas as operadoras.
Já muito fazem as operadoras em enviar sms a avisar os clientes em que dia é que terá de fazer um proximo carregamento para usufruir das condições de cada tarifário.
Sera que custa muito marcar no teclado do tlm para saber a data limite do proximo carregamento para que continue a ter as mensagens de borla???
 
é terrivel as historias que se ouvem da tmn. Acho que so ha clientes tmn mesmo pela necessidade. É que na tmn é a unica operadora que usa o atraso da referencia multibanco para carregar os pre pagos. Porque nao tem uma entidade e referencia como a voda ou optimus? Ainda outro dia queria carregar um numero e nao consegui porque no homebanking o pagamento de telecomunicacoes que so me pede a referencia nao tava disponivel. Precisava carregar o telemovel e nao consegui porque pagamento de serviços nao admite pois nao ha entidade na tmn. Depois com os ultimos dois digitos da referencia podemos fazer tudo com o numero aceder a tudo ate pedir segundas vias.

Depois a tmn é a unca que nao da para mudar o voice mail. Na opt e vodafone podemos por apenas a nossa voz, uma musica ou assim. Na tmn tem sempre que aparecer a poracaria a dizer TMN serviço de voice mail e tamos logo a pagar.

Paga porque quer,tem 5 segundos para desligar a chamada.Ou terá que por obrigação ouvir a pessoa a fazer a saudação no voice mail???
 
é terrivel as historias que se ouvem da tmn. Acho que so ha clientes tmn mesmo pela necessidade. É que na tmn é a unica operadora que usa o atraso da referencia multibanco para carregar os pre pagos. Porque nao tem uma entidade e referencia como a voda ou optimus? Ainda outro dia queria carregar um numero e nao consegui porque no homebanking o pagamento de telecomunicacoes que so me pede a referencia nao tava disponivel. Precisava carregar o telemovel e nao consegui porque pagamento de serviços nao admite pois nao ha entidade na tmn. Depois com os ultimos dois digitos da referencia podemos fazer tudo com o numero aceder a tudo ate pedir segundas vias.

Depois a tmn é a unca que nao da para mudar o voice mail. Na opt e vodafone podemos por apenas a nossa voz, uma musica ou assim. Na tmn tem sempre que aparecer a poracaria a dizer TMN serviço de voice mail e tamos logo a pagar.
Não tenho muita rasão de queixa, pois tambem so mando sms e fasso chamadas, mas tens rasão, tou mais na tmn pela necessidade, era para mudar mas com o moche a 5euros decidi ficar mais uns tempos, pois até que não tirem as 1600 sms / dia vou usar, pois da-me muito jeito tudo o que conheco e 96 praticamente, se mudasse ou tinha de ganhar o euro milhoes ou trocava de amigos, ehehe
 
Eu só tive um stress com a TMN. Foi-me debitado do cartão mais dinheiro do que o devido por causa da alteração dos preços do serviço KitPar e telefonei logo de seguida. Perguntei se para essa alteração eu não deveria ser informado, onde eles perguntaram se eu não recebi alguma sms deles. Como eu não tinha recebido nenhum tipo de informação por parte deles, devolveram-me o dinheiro que tinham tirado a mais 5 ou 10 minutos depois e 3 ou 4 dias depois telefonaram da TMN para prdido formal de desculpas e a perguntar se tinha mais alguma queixa a fazer... Acho que a questão até foi tratada com bastante seriedade.

Agora o que me lixa na TMN é os telemóveis que eles têm... Tanto a OPTIMUS, como a VODAFONE, os telemóveis são muito mais porreiros (minha opinião), parece que a TMN fica sempre com os restos... Isso eu não percebo!
 
Se é lhe descontado dinheiro ao fim de 2 segundos o que eu duvido tem o serviço de apoio ao cliente e exponha o seu problema que devolvem o dinheiro.

Duvida porquê? Não estou aqui a expor os problemas só porque " sim ", se estou a comentar que isto me aconteceu, é porque na realidade aconteceu, agora que diga que eu não tenho maneira de fazer prova disso ( lamentavelmente ), a conversa já é outra.
 
Só para que conste... Eu sou cliente da Optimus e hoje precisei de telefonar para um número TMN e só ouvi isto: "TMN, serviço de voicemail. O número". Foram 3 segundos e desapareceram 0,34€ do meu saldo. Gostava de saber se o problema ('culpa') é da minha operadora ou da TMN, e se acham que é caso para reclamar (e já agora reclamar a quem?). Porque eu não percebo nada disto mas parece-me ser um roubo...
 
Back
Topo