Eu pertenço ao terceiro tipo: cliente há muitos anos, com um grande volume de chamadas e SMS, e fui alvo de uma série de intrujices...
Gostaria de saber se existe um tempo limite para desligar a chamada quando esta é atendida pelo atendedor de chamdas do nº que queres contactar, isto porque há uns dias atrás, foi me descontado ( pelo menos o resumo da chamada indicado no telefone assim o disse ) 0,08€ por 2 segundos.
Alguém sabe o funcionamento disto?
Existe alguma forma de se fazer prova disso ( ao fim de 2 segundos o € é descontado ) para que possa reclamar e claro pedir que seja devidamente ressarcido.
O pior pra mim na TMN quando era cliente, era os constantes telefonemas a perguntar coisas sobre isto e aquilo...
E chegavam a enviar-me sms de promoçoes ás 2h da manha ou assim...mas nada que fosse muito mau...
Já a vodafone (mudei pra 91), irrita-me a estupidez deles para roubarem dinheiro ao cliente!
Tipo...eu tinha o yorn power sms...ou seja: sms de borla pra vodafone. Quando chega o dia pra carregar o telemovel, como podem calcular, uma pessoa nao vai carregar tipo...ás 7h da manha ou assim! só que como era estudante e entrava ás 8h, mandava sms ás minhas colegas...
Qual o meu espanto quando não avisaram que já não tinha sms de borla e as tarifas passavam a normal e só mandaram quando eu sem saber, já tinha 0 cents! Foram-se os € com as sms que eu pensava ainda ter de borla!
Mandam sempre essa sms depois de gastar o dinheiro! E devia acabar nas respectivas horas em que se carregou o telemovel pla ultima vez!
Para te serem taxados 2 segundos é porque te desleixaste em 7 segundos... Nisso eles não falham, nem para o lado deles nem para o teu.
Sim...mandam uma semana antes a sms. So que tipo...nao dizem logo quando deixamos de ter as sms! So quando uma pessoa gasta o dinheiro que têm no saldo é que me dizem! Já me aconteceu umas quantas vezes...e o pior: ás vezes avisam á meia noite, outras de manhazinha...enfim...chateia-me isso!
Deviam dizer logo: já nao há sms de borla! e eu nao gastava!
é terrivel as historias que se ouvem da tmn. Acho que so ha clientes tmn mesmo pela necessidade. É que na tmn é a unica operadora que usa o atraso da referencia multibanco para carregar os pre pagos. Porque nao tem uma entidade e referencia como a voda ou optimus? Ainda outro dia queria carregar um numero e nao consegui porque no homebanking o pagamento de telecomunicacoes que so me pede a referencia nao tava disponivel. Precisava carregar o telemovel e nao consegui porque pagamento de serviços nao admite pois nao ha entidade na tmn. Depois com os ultimos dois digitos da referencia podemos fazer tudo com o numero aceder a tudo ate pedir segundas vias.
Depois a tmn é a unca que nao da para mudar o voice mail. Na opt e vodafone podemos por apenas a nossa voz, uma musica ou assim. Na tmn tem sempre que aparecer a poracaria a dizer TMN serviço de voice mail e tamos logo a pagar.
Também me acontece, se por acaso entra a vozinha do voicemail pumba já está saldo descontado.
Não tenho muita rasão de queixa, pois tambem so mando sms e fasso chamadas, mas tens rasão, tou mais na tmn pela necessidade, era para mudar mas com o moche a 5euros decidi ficar mais uns tempos, pois até que não tirem as 1600 sms / dia vou usar, pois da-me muito jeito tudo o que conheco e 96 praticamente, se mudasse ou tinha de ganhar o euro milhoes ou trocava de amigos, eheheé terrivel as historias que se ouvem da tmn. Acho que so ha clientes tmn mesmo pela necessidade. É que na tmn é a unica operadora que usa o atraso da referencia multibanco para carregar os pre pagos. Porque nao tem uma entidade e referencia como a voda ou optimus? Ainda outro dia queria carregar um numero e nao consegui porque no homebanking o pagamento de telecomunicacoes que so me pede a referencia nao tava disponivel. Precisava carregar o telemovel e nao consegui porque pagamento de serviços nao admite pois nao ha entidade na tmn. Depois com os ultimos dois digitos da referencia podemos fazer tudo com o numero aceder a tudo ate pedir segundas vias.
Depois a tmn é a unca que nao da para mudar o voice mail. Na opt e vodafone podemos por apenas a nossa voz, uma musica ou assim. Na tmn tem sempre que aparecer a poracaria a dizer TMN serviço de voice mail e tamos logo a pagar.
Se é lhe descontado dinheiro ao fim de 2 segundos o que eu duvido tem o serviço de apoio ao cliente e exponha o seu problema que devolvem o dinheiro.