Notícia TMN

Só para que conste... Eu sou cliente da Optimus e hoje precisei de telefonar para um número TMN e só ouvi isto: "TMN, serviço de voicemail. O número". Foram 3 segundos e desapareceram 0,34€ do meu saldo. Gostava de saber se o problema ('culpa') é da minha operadora ou da TMN, e se acham que é caso para reclamar (e já agora reclamar a quem?). Porque eu não percebo nada disto mas parece-me ser um roubo...

Boas, pelo que sei não podes deixar "entrar" no voicemail pois caso deixes descontam logo..


Cmps
 
Gostaria muito de me livrar deste cancro que é a TMN, mas não consigo dado que a maior parte dos meus amigos e conhecidos é TMN. Mas qualquer dia...

---------------- Que desculpa mais esfarrapada para não mudares......:lol::lol:
 
Só para que conste... Eu sou cliente da Optimus e hoje precisei de telefonar para um número TMN e só ouvi isto: "TMN, serviço de voicemail. O número". Foram 3 segundos e desapareceram 0,34€ do meu saldo.

x2

Se te foram taxados 3 segundos é porque esperaste 8. Eles não falham nisso, tal como já disse.

E não venhas com essa de pelo menos 8 segundos, pk o telemovel tem resumo de chamada, e no fim deu-me 3 segundos tambem e tambem fui taxado :mad:
 
Mas repara numa coisa:

Ligas para qualquer rede (uma qualquer) e atende-te o gravador. Se desligares logo o contador do equipamento nem sequer começa a contar. Logo, para te contar 3 segundos, é porque realmente te desleixaste.
 
Mas repara numa coisa:

Ligas para qualquer rede (uma qualquer) e atende-te o gravador. Se desligares logo o contador do equipamento nem sequer começa a contar. Logo, para te contar 3 segundos, é porque realmente te desleixaste.

Eu não quero estar aqui armado em cabeça dura nem tão pouco fazer braço de ferro convosco. Mas quando eu disse que só ouvi: "TMN, serviço de voicemail. O número" quero dizer exactamente isso :). Ou seja, eu só deixei falar literalmente este excerto. Foi o suficiente para me aperceber e desligar. É por isso que eu acho estranho.

Talvez tenha sido erro, não sei...

O que eu tenho a dizer é que eles nunca se enganam a favor do cliente, os enganos são sempre a favor deles. Mas este cancro, esta 'chicoespertice' não é exclusiva das operadoras telefónicas, infelizmente é assim com qualquer identidade. É a lei do: "PAGA POVO!"
 
Já me aconteceu o mesmo, passam 2 ou 3 segundos e o dinheiro desaparece.

Esta TMN vai de mal a pior, por causa de instalar o telemultibanco no telemovel andam desde o passado dia 21 para me dar uma resposta a uma pregunta que coloquei, já troquei vários mails, já me telefonaram e não resolvem absolutamente nada, parece que andam a brincar e que me tem contactado dá a ideia de não perceber absolutamente nada do assunto.

Qualquer dia vou apresentar queixa à TMN ( só para que fique registado ).
 
para mim neste momento o pior da tmn nem é a nível técnico,o pior é que para activar um serviço tipo tv mobile ou internet no telemóvel só é necessário ligar o 12045.. agora experimentem desistir do serviço,pois é a opção não existe,tens de ligar para o operador que te vai lixar a cabeça com descontos para continuares com o serviço. é mesmo terrível.
 
para mim neste momento o pior da tmn nem é a nível técnico,o pior é que para activar um serviço tipo tv mobile ou internet no telemóvel só é necessário ligar o 12045.. agora experimentem desistir do serviço,pois é a opção não existe,tens de ligar para o operador que te vai lixar a cabeça com descontos para continuares com o serviço. é mesmo terrível.

:mad::mad::mad::mad::mad: isso é muito mau...... qualquer dia tens que enviar um carta regista com aviso de recepção pra mudar de tarifário.
 
Ja me fizeram esse inquérito 2 vezes num espaço de 6 meses! Disse muito mal do serviço e a promoção que me ofereceram foi: falar a 12cent para todas as redes durante 30dias sempre que carregasse 25€! Isto durante 1 ano!
ganda oferta...como se diz na minha terra: 'dão um chouriço a quem lhes oferece o porco'. eu sou cliente Uzo e para falar mais barato para todas as redes no mesmo período de tempo só tenho de carregar 15€. e sem prazo de duração. além do bónus das sms grátis pelo site, para todas as redes.

já fui cliente TMN de 99 a 2005 mas nunca tive problemas de maior. agora tenho Uzo (pessoal) e Vodafone (da empresa). tenho a dizer da ultima que sempre que foi necessário o apoio a cliente funcionou de forma irrepreensivel, sempre solícito.
quanto à TMN, ligaram-me 2 vezes por causa daquela historia da Guest List. uma amiga meteu o meu nº nisso; ligaram-me e disse que não queria nada daquilo. passado cerca de 3 semanas ligam-me de novo a impingir vantagens e nao sei que mais disso. desorganização, lol
 
e nao uzo,ate se pode falar a 6cent.
simples ter um movel apenas para fazer chamadas e outro movel com o numero digamos "fixo" para as pessoas telefonarem.
ou seja sempre que se compra 1 cartao uzo 10€ oferecem outro com mais 10€.
o cliente paga 10€ e fica com 20€de saldo
entao ao inves dos 12 cent esta a pagar 6cent.
sinceramente em muitos casos ate lhes saia mais barato sempre que o cliente carrega se 10€ darem 20€ de saldo,escusavam de obrigar alguns clientes a mudar de numero constantemente,e escusavam de gastar varios cartoes com 1 so cliente.
ou isso ou deveriam permitir transferencia de saldo entre clientes.
 
A única queixa que tenho a fazer da TMN é o facto de eu ter o tarifario Moche e quando passam os 30 dias e retiram os 10€ do saldo tal como diz a promoção, eles não mandam qualquer mensagem a informar que os 30 dias ja passaram e que retiraram o valor do cartão. Tiram e pronto.
Muitas das vezes mandam a mensagem tipo no final do dia, e retiram o dinheiro de manha.
Acabo sempre por me aperceber quando mando mensagens e estas não sao enviadas devido à falta de saldo.

Deviam mandar a informação primeiro e fazer depois o débito do saldo, para que também podessemos carregar o telemovel, para não termos que ficar com saldo negativo. Mas sem qualquer aviso é o que me acontece sempre.

Cumps
 
se quiserem 90 ou mais dias de chamadas gratis -após o 1º minuto- mas estao satisfeitos com a TMN, basta na parte em q se pergunta se tem outros cartões dizer q sim
Eu também quero mais 90 ou mais dias de chamadas gratis -após o 1º minuto. Podes ajudar a ter? Obrigada
 
Bah, a mim nunca ligaram-me a perguntar se estou satisfeito com o serviço.. Aquilo deve ser aleatório, até a minha avó já recebeu uma chamada deles com esse inquérito à 2 semanas atrás. :confused:

O meu tarifário pako original está a ficar muito caro.. :007: Dava jeito eles telefonarem-me.
 
Back
Topo