1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NOTICIA] Warner Bro vai ser Blu-Ray exclusivo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por digiman, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 56; Visualizações: 2328)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. digiman

digiman Power Member

Ok amigos, sem duvida 2008 vai ser BLU. Só no dia 7 é que vai haver o CES mas a noticia já está aí. WARNER vai BLU. Sem duvida que isto vai ajudar acabar a guerra dos formatos. Quem escolher BLU-RAY escolheu certo. Já há muito peso no lado Blu-Ray. HD-DVD já nao tem hipotese.
    Agora quando acabar o contracto de 18 meses do Paramount, espero que eles voltem para BLU e depois Universal tens que render também.
    Lol, agora só uma pica
    Todos aqueles que disseram que BLU-RAY era o Betamax2...só posso dizer HAaaaa,haaa,ha. No Way. o futuro é BLU.

fontes:
    http://www.reuters.com/article/technologyNews/idUSN0432340820080104

http://www.cnbc.com/id/22507036/site/14081545

http://www.engadgethd.com/2008/01/04/warner-goes-blu-ray-exclusive/

http://www.highdefdigest.com/news/show/Warner/Breaking:_Warner_Goes_Blu-ray_Exclusive/1325

2. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

ui.... hd-dvd ainda mais complicado agora

3. Fito

Fito Power Member

Acho que se havia dúvidas do vencedor, agora dissiparam-se!

4. Metalmurphy

Metalmurphy Power Member

5. kratospt

kratospt Power Member

Ora bem, a ser verdade esta noticia não é mais uma espingarda para o lado do blu ray...

... É UM VERDADEIRO ARSENAL!! :D

6. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Cada vez mais me convenço que o Blu-Ray vir incorporado na consola foi uma jogada arriscada mas de mestre...:x2:

7. Redler

Redler Power Member

ui.. blu-ray começa a ganhar cada vez mais terreno

8. Metalmurphy

Metalmurphy Power Member

9. magelight

magelight Power Member

10. Pure_Water

Pure_Water Power Member

bah, No Transformers No Fun

11. Mitch

Mitch Banido

o futuro é eu comprar por 50 euros um leitor do formato vencedor, seja ele qual for.

12. MDK

MDK Power Member

ao contrario do que muitos fanboys dizem o transformers vêm para Blue ray pelo facto de o realizador quer o filme nos 2 formatos podes procuram no youtube o proprio michael bay a dizer isso e mostrasse pouco avontade a fazer o 2 filme sem que isso aconteça.

estranho nenhum dos apoiantes HD-dvd ainda não terem comentado

13. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Ou a 25 como estão à algum tempo certos leitores :P

14. mamaki

mamaki Power Member

Então agora convenço-me é que jogada de mestre foi a xbox 360 nao trazer o hddvd incorporado mas sim como um add-on para aqueles que compram consolas para jogar nao terem que ficar na dúvida quanto à compra! Agora com esta notícia é esperar que os leitores blu-ray baixem o preço para comprar um.

15. digiman

digiman Power Member

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  16. MDK

MDK Power Member

para quem dizia que o blue ray da ps3 era um pisa papeis é muito bem feito quem comprou o leitor de HD-dvd é que parece que ficou com um bom pisa papeis

17. Mitch

Mitch Banido

que eu saiba as únicas pessoas que carregam bandeiras a defender um dos lados são os do blu-ray, porque quando uma compra é boa, não se precisa de justificar... quem quer um hd-dvd vai e compra um. quem anda a defender o bolo-rei (:D) é quem gastou uma pipa de massa na ps3 e tem de justificar a todo o custo que foi uma boa compra lol

eu continuo na minha - daqui a uns anos, quando isto tudo acabar e os preços dos leitores/televisões forem aceitáveis, e haja filmes à venda, pode ser que eu compre equipamento hd ;)

18. MDK

MDK Power Member

yes your right

mas ainda ontem vi uma expressão a dizer que era obvio que HD-DVD ia ganhar

isto é para estas pessoas

andas a dizer umas coisas com pes e cabeça ultimamente que andas a tomar ? :P:P

just joking

19. MDK

MDK Power Member

20. Mitch

Mitch Banido

e dessas pessoas, quantas têm efectivamente leitores de hd-dvd? lol poucas, muito poucas...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página