Notícias a adicionar ao nosso site

Dazkarieh disse:
Não seja por isso.... :D

#---

1ª Newsletter Portugal@Folding

Hoje foi lançada a primeira newsletter do Portugal@folding. Esta pode ser vista clicando aqui, ou, se se registou para receber a newsletter, verifique o seu e-mail. A iniciativa foi coordenada pelo Dazkarieh e contou com a participação dos seguintes utilizadores: _RoCk_, HecKel, Albumina, Fontemourisca, The_7, El_UnO, mariocunha e shello.
Esperemos que apreciem!


#---

NOTAS: Link: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=75707

Abraços!
 
Dazkarieh disse:
Pessoal...por favor...alterações: n foi coordenada por mim..fiz parte dela.
Bah
Foste tu que fizeste a montagem das noticias e que deste o toque final, que deste inicio à thread, que recebias noticias...:rolleyes:

#---

1ª Newsletter Portugal@Folding

Hoje foi lançada a primeira newsletter do Portugal@folding. Esta pode ser vista clicando aqui, ou, se se registou para receber a newsletter, verifique o seu e-mail. Esta iniciativa contou com a participação dos seguintes utilizadores: Dazkarieh, _RoCk_, HecKel, Albumina, Fontemourisca, The_7, El_UnO, mariocunha e shello.
Esperemos que apreciem!


#---

Gostas mais assim? lol

Abraços!
 
2ª Newsletter Portugal@Folding


Foi lançada a segunda edição da Newsletter Portugal@Folding.
Mais uma vez poderá visualizá-la clicando aqui ou então verificando o seu e-mail, caso tenha feito a subscrição para tal.
Mais uma vez, se ainda não subscreveu a newsletter, pode clicar aqui e quando o seu cliente de e-mail abrir, basta clicar em enviar; pode também subscrever enviando um e-mail vazio (à semelhança do anterior) para [email protected] com o assunto Subscrever Newsletter.
A próxima edição está prevista para dia 4 de Dezembro.

---
Não sei se será correcto adicionar mais uma noticia da newsletter, mas é um meio de quem tá no lado de fora do fórum e só visita o site poder consultar este nosso meio de comunicação. :)

P.F, correcções para a noticia :)

Abraços!
 
Pois.. também não sei se se deverá colocar e gostava de saber opiniões sobre isso.

Acham que se deve colocar uma notícia no site cada vez que for lançada uma newsletter ?
 
É assim, eu tinha uma ideia, ainda que não sei se realiável.
no menu da esquerda, criar um "topico" 'Newsletters', onde se punha o link para as newsletters.
Agora, o problema seria: como assinalar quando o topico seria actualizado?

Abraços!
 
O teu nick está muuuuito pequenini, mas ok... :p És muito modesto para dar a conhecer que foste mesmo TU que fizeste a tradução :P

Abraços!
 
Eu só traduzia Frequently Asked question para Perguntas Frequentes e thread para tópico.

Que dizes DekkeR:)
 
Já está a 1ª newsletter no site.
Dentro de dias seguem-se as proximas.
A ideia era conseguirmos ter todas logo na data de lançamento.
Em termos de texto não deve ser dificil.
As pics basta que tenham no maximo 410 em largura para não ser preciso alterar nada.
Vamos ver se conseguimos dar mais este passo.

DekkeR:
Queres tentar lá meter a Newsletter nº2 ou tento eu?:)
 
Metro disse:
Já está a 1ª newsletter no site.
Dentro de dias seguem-se as proximas.
A ideia era conseguirmos ter todas logo na data de lançamento.
Em termos de texto não deve ser dificil.
As pics basta que tenham no maximo 410 em largura para não ser preciso alterar nada.
Vamos ver se conseguimos dar mais este passo.

DekkeR:
Queres tentar lá meter a Newsletter nº2 ou tento eu?:)
Queres meter todas as Newsletters no site ?
Na minha opinião, acho que um link para o fórum ficava melhor como aqui.
O espaço para meter informação é tão pequeno que as newsletters ficavam enormes no site.
 
Back
Topo