Notícias a adicionar ao nosso site

DekkeR disse:
Queres meter todas as Newsletters no site ?
Na minha opinião, acho que um link para o fórum ficava melhor como aqui.
O espaço para meter informação é tão pequeno que as newsletters ficavam enormes no site.

DekkeR:

A primeira está aqui: http://portal.portugalfolding.com/artigo.php?artigo=108
Acho que ficou bem. A vantagem que vejo de estar no site é que se por ventura alguem não conseguir visualizar bem uma Newsletter pode sempre ir ve-la ao site. E tb para ficar como arquivo.
Estarem as newsletteres no site não invalida que sejam enviadas por mail. Era mesmo mais como arquivo.
O problema do tamanho talvez se resolva com um novo CMS;)

O que dizes?
 
Por acaso pensei que ficasse pior. O problema é só mesmo a questão de ter de redimensionar as imagens maiores, mas pronto :P

Depois tens de me dizer onde é que se adiciona e edita isso para eu me familiarizar ;)
 
DekkeR disse:
Por acaso pensei que ficasse pior. O problema é só mesmo a questão de ter de redimensionar as imagens maiores, mas pronto :P

Depois tens de me dizer onde é que se adiciona e edita isso para eu me familiarizar ;)

Ok.
Amanha ou terça já tento meter a ultima newsletter e depois faço um mini tutorial.
Se tivermos a preocupação de na newsletter que é enviada passar a ter pics com uma largura maxima de 410 não precisamos de editar nada:)
 
P@F - Melhor equipa de Língua Portuguesa

Ascendemos hoje ao 33º lugar da geral de equipas do Folding@home, ultrapassando assim os antigos melhores posicionados falantes de lingua portuguesa no projecto - Fórum PCs Brasil.
A Portugal@Folding é agora a melhor equipa de Língua Portuguesa no Folding@home, com mais de 16.750.000 pontos, sendo este um marco importante no historial da equipa.
Parabéns e agradecimentos a todos os que tornaram isto possivel, a todos os que contribuem com os seus processadores!
 
Última edição:
Não sei se é aqui o melhor local para colocar a questão mas como foi o mais aproximado que encontrei relacionado com o site coloquei aqui.

Foi-me sugerido por uma pessoa externa ao folding, aquando do meu árduo :lol: trabalho de divulgação que se aligeirasse a página inicial do nosso site e eu aceitei colocar essas 2 sugestões à consideração, a saber:

1 - colocar um botão que permitisse desligar o som da apresentação flash;

2 - redireccionamento automático para a página do site própriamente dita na mesma janela.

Agora façam o que quiserem com estas sugestões que não passam disso mesmo :)

Cumps
 
Eu já andei a pensar remotamente pedir ajuda ao campleo para fazermos outra animação para a entrada do site.
Ainda nao falei com ninguém com isto, pois ainda estava a planear as coisas.
Agora que o metro fez aquele tipo 'wiki' P@F em mins, tava mm a pensar usá-lo ;)

Campelo, s tiveres a ler, pronuncia-te com a tua opinião ;)

Abraços e :kfold:

P.S: fonte, as ideias são optimas a meu ver :)
 
Fontemourisca disse:
Não sei se é aqui o melhor local para colocar a questão mas como foi o mais aproximado que encontrei relacionado com o site coloquei aqui.

Foi-me sugerido por uma pessoa externa ao folding, aquando do meu árduo :lol: trabalho de divulgação que se aligeirasse a página inicial do nosso site e eu aceitei colocar essas 2 sugestões à consideração, a saber:

1 - colocar um botão que permitisse desligar o som da apresentação flash;

2 - redireccionamento automático para a página do site própriamente dita na mesma janela.

Agora façam o que quiserem com estas sugestões que não passam disso mesmo :)

Cumps

Existe um botão a dizer skip intro.
Eu uso e funciona bem. Fica-se logo na pagina.

A alterar tem que se alterar o Fibrose Cística para Fibrose Quística.

Por mim avance-se com uma alteração.
Preocupa-me não termos permissão para usar a musica.
Ando a ver se encontro um amigo que me faça uma musica para o efeiro mas nunca mais estive com ele.
Avancem:)
 
Metro disse:
Existe um botão a dizer skip intro.
Eu uso e funciona bem. Fica-se logo na pagina.

O propósito não era esse acho que era mais na base de ver a apresentação mas poder desligar a musica enquanto a vê...mas é como disse ele deu essa sugestão mas outra pessoa pode perfeitamente pensar que dá mais jeito assim.

Cumps
 
Fontemourisca disse:
O propósito não era esse acho que era mais na base de ver a apresentação mas poder desligar a musica enquanto a vê...mas é como disse ele deu essa sugestão mas outra pessoa pode perfeitamente pensar que dá mais jeito assim.

Cumps


Isso não sei se é possivel e também não sei se consome menos recursos se estiver sem musica. Não sei mesmo.
 
Peterwolf disse:
O problema do Skip Intro é que está embutido no conteúdo em flash, e quem não tiver flash não vai poder entrar no portal :(

Isso é realmente importante.

Campelo temos que resolver isto:)
 
Back
Topo