1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Notícias, Cinema, Capas dos jornais/revistas e Futebol no iphone - kiosk.com.pt

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por OpenMind, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 7760)

1. OpenMind

OpenMind Power Member

Mais uma actualizaçao no Kiosk.com.pt. Resolvi o problema das capas que nao apareciam, tentei acelerar a coisa e adicionei informaçao sobre futebol como os resultados da jornada, resultados ao minuto, classificaçao e jogos da proxima jornada.

Podem testar sff e dar-me o feedback? Só têm que meter no safari o endereço www.kiosk.com.pt

Última edição: 17 de Janeiro de 2009
  2. asturmas

asturmas Power Member

Estive a testar no pc (testo no iphone quando tiver) mas acho que esta interessante e de facil navegação

3. Focks

Focks Power Member

Tens de corrigir a palavra "económia". De resto parece-me bem

4. LuCk

LuCk Power Member

5. OpenMind

OpenMind Power Member

Já está! Obrigado :)

Ah, e podem adicionar ao home screen, criei um icone mto simples.

6. Keano-16

Keano-16 Power Member

5 estrelas.

Posta no apple.com

7. nuvem

nuvem Power Member

sem dúvidam muito útil. Especialmente para quem faz algumas capas.
    fav!!!

8. fabioneves

fabioneves Power Member

Muito bom, parabéns :)
    Abraço

9. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Devo dizer que esta ideia é excelente. Quem sabe se contactando os jornais eles tambem nao te fornecem diariamente as noticias em destaque. Por exemplo como tem no sapo.pt

Sinceramente tenho que te dar os meus parabens, optima iniciativa, optima ideia, fantastica execucao. Espero que tenhas sucesso com este portal. Eu vou por como home page no iphone.

10. Bronx

Bronx Power Member

Eu quando tiver um iPhone tambem vou guardar o site nos favs! Não sou muito fan de jornais, mas está muito porreira a ideia! ;)

11. cramalhete

cramalhete Power Member

Muito bom!
    Parabéns...

Permite-me 2 dicas, q n sei se são de facil execussão ou n.

- Icon "catita" para quando adicionamos Home Screen
    - Possibilidade de zoom nas capas

12. OpenMind

OpenMind Power Member

Obrigado pelas vossas respostas! E fico contente q tenha da ideia :)

Vou registar-me lá para submeter enquanto webapp. Não sei é se será aceite ou se sequer existe espaço para uma webapp portuguesa. We'll see.

A ideia é n ter apenas as capas mas também as noticias de cada fonte informativa. Mas vai por fases, por agora as capas, depois as notícias :) Mas acham q seria util ter as noticias num formato mais iphone friendly? E que outro conteudo acham que devia ser "levado" para o iphone?

Bem, criei um icone um bocado a correr para quando adicionamos ao homescreen. Não te aparece nenhum qd adicionas? Mas se alguem quiser fazer um melhor estou aberto a sugestões :)

Quanto ao zoom nas capas, é dificil pq o tamanho das capas não é muito maior do que o que está agora.

Venham de lá mais sugestões! ;)

13. agfrg

agfrg Power Member

14. thunder

thunder Power Member

desde já agradeço e dou os parabens , tá mt porreiro ..ja ta no meu home screen do iphone com o tal icone !!

15. RaaR

RaaR Power Member

O Courrier Internacional não é um semanário. Agora é uma revista mensal.

16. OpenMind

OpenMind Power Member

Obrigado AGFRG! :) E é uma boa ideia essa!

Obrigado, vou alterar! ;)

Entetanto estou já a trabalhar numa nova webapp com conteúdo português. Espero em breve ter notícias! :)

17. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Simplesmente brutal. São estas aplicações que fazem as pequenas diferenças.

Só me falta juntar uns trocos e comprar um iPhone para a usar :)

18. Tornado

Tornado Power Member

muito fixe... o outro dia estava com o ipod touch de meu irmão e aproveitei para testar..... esta 5 estrelas!

19. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

OpenMind, já contabilizaste o numero de visitas desde que iniciaste o projecto?
    So por curiosidade podes por ai quantos hits o teu site já levou?

20. ruimoura

ruimoura Power Member

Boa ideia. Não tenho um iphone, mas funciona lindamente no meu Nokia N95 8GB :002:

Partilhar esta Página