Notícias, Cinema, Capas dos jornais/revistas e Futebol no iphone - kiosk.com.pt

Bem pessoal trago algumas novidades.

A primeira delas é q alterei ligeiramente o site para tirar proveito da "inclinação" do iphone. Rodando o iphone no modo de thumbs das capas aparecem mais por linha, rodando no modo de visualização da capa ela aparece maior. Infelizmente as capas não têm muita qualidade.

A segunda, e última novidade, é que a minha submissão no site de webapps da apple foi aceite e o kiosk já aparece na lista das webapps, na categoria News :)

Podem ver em http://www.apple.com/webapps/news/




Qto às visitas que o kiosk tem tido, os numeros são os seguintes

imagem7qv2.jpg



Não são muitas visitas é verdade, mas também não o tenho publicitado muito.



Rui, então és tu que tem visitado o kiosk com o Symbian OS! :P E vê-se bem? Não tenho mais nenhum equipamento para experimentar... Não queres tirar umas fotos para ver como fica? :wscared:
 
Rui, então és tu que tem visitado o kiosk com o Symbian OS! :P E vê-se bem? Não tenho mais nenhum equipamento para experimentar... Não queres tirar umas fotos para ver como fica? :wscared:
Mais logo meto uns screenshots, mas no ópera mini funciona quase impecavelmente.

Updated:

screenshot0003hf8.jpg


screenshot0005uw2.jpg


O ecrã n tem o tamanhp descomunal do iPhone, mas dá para ver na boa :)
 
Última edição:
Bem, fiz algumas alterações, como mencionei no primeiro post. O tempo não é muito mas...

No que toca às notícias elas estão divididas por categorias.

Quanto às capas elas são apenas carregadas quando vamos para essa página. Fiz esta alteração a pensar no acesso por gprs mas sinceramente não gostei mto do resultado. O que vos parece?

Já o cinema deu mais trabalho e de certeza que ainda tem muitos bugs, por isso se virem algum avisem sff. Coloquei algumas salas de Lisboa, Porto e Coimbra mas digam-me sff que outras salas/cidades meter.
Para além das estreias da semana existe também o horário dos filmes com uma descrição dos mesmos.

Estive a trabalhar numa forma de ser possível ver os trailers dos filmes mas não é muito fácil. O que fiz foi ir buscar o primeiro resultado do youtube pesquisando por "nome_do_filme movie trailer" mas infelizmente o youtube n me devolve os resultados por importância :( Para além disso alguns vídes dão-me erro :/ Estou aberto a sugestões nesta área :)


Bem, testem e deixem a vossa opinião/bugs :)
 
O que anda a ver as noticias de IP internacional sou eu. Estou em Inglaterra constantemnete a utilizar o Kiosk, muito boa ideia a cena dos cinemas e das noticias como ja se tinha falado. Estas no bom Caminho. Agora pubilicita la isso.
Com um bocado de sorte ainda te pagam para meteres publicidade no ecra principal.

Mas nao pares, continua a inovar, ideias ideias e mais ideias, testas e ves a receptividade das pessoas.

Boa sorte, é a minha pagina principal no Iphone
 
Ricardo, estou no meu iphone a visitar o seu site e está descomunal!!! Tinha de postar ao agradecer o trabalhão que teve a fazer o webapp. Mais logo mando uns links de algumas sugestões que tenho.
Mas sem duvida que está um excelente trabalho!!!

5*****
 
Última edição:
já cá está no meu iPhone 3G.
só uma nota: quando leio uma notícia e regresso ao écran das notícias, deveria localizar-se na notícia que foi seleccionada! como está vai para o início da página...

de qualquer maneira parabéns pela excelente ideia!

jaf
 
Kiosk é a minha primeira webapp a merecer um espacinho no meu iphone. Com certeza será muito útil antes da próxima ida ao quiosque :D
 
O que anda a ver as noticias de IP internacional sou eu. Estou em Inglaterra constantemnete a utilizar o Kiosk, muito boa ideia a cena dos cinemas e das noticias como ja se tinha falado. Estas no bom Caminho. Agora pubilicita la isso.
Com um bocado de sorte ainda te pagam para meteres publicidade no ecra principal.

Mas nao pares, continua a inovar, ideias ideias e mais ideias, testas e ves a receptividade das pessoas.

Boa sorte, é a minha pagina principal no Iphone
Se o site continuar com o sucesso que tem não me importava de anunciar la.. se quiseres MP for me
 
Viva Ricardo!

Como prometido, venho aqui "melgar" com algumas ideias que pensei para o Kiosk:

-adicionar secção de consultar filmes no imdb, recomendo dar uma vista de olhos a nolanbrown.org e imdb.zeddy.org
o zeddy tá melhor mas falta-lhe a capa do filme que no nolan tem e identifica melhor que filme é.

-adicionar no cinema, por baixo do local que escolhemos, a morada e coordenadas gps. tudo bem que vamos por hábito ao mesmo sitio, mas dá jeito ter uma referencia.

-integração das noticias do destak.com e do digg.com

este ultimo é um pedido especial: adpatar o site http://rfinder.asalink.net/free/ para tamanho iphone, o texto no fundo e alguns campos nao sao necessários, se tiver a amabilidade de aceitar, depois posso mandar um screenshot do que pode ser cortado.
 
Obrigado a todos pelas palavras :)

Entretanto também adicionei informação sobre a programação televisiva, permite ver o que vai dar e a que horas. É algo muito simples. Se puderem testem e deixem o vosso feedback e sugestões :)


Ah, já agora, tb fico agradecido se partilharem com os vossos amigos ou nos vossos blogs, pq sem visitas um site fica sem razão para existir :)



Viva Ricardo!

Como prometido, venho aqui "melgar" com algumas ideias que pensei para o Kiosk:

-adicionar secção de consultar filmes no imdb, recomendo dar uma vista de olhos a nolanbrown.org e imdb.zeddy.org
o zeddy tá melhor mas falta-lhe a capa do filme que no nolan tem e identifica melhor que filme é.
Obrigado pelas tuas sugestões, são realmente boas :) Quanto ao imdb, achas que seria útil? A informação disponível n te parece suficiente? Seria fácil criar um link para o imdb...

-adicionar no cinema, por baixo do local que escolhemos, a morada e coordenadas gps. tudo bem que vamos por hábito ao mesmo sitio, mas dá jeito ter uma referencia.
It can be done :)

-integração das noticias do destak.com e do digg.com
As notícias que coloquei são do Público, pensei que eram uma boa fonte. Achas que deva colocar mais fontes?

este ultimo é um pedido especial: adpatar o site http://rfinder.asalink.net/free/ para tamanho iphone, o texto no fundo e alguns campos nao sao necessários, se tiver a amabilidade de aceitar, depois posso mandar um screenshot do que pode ser cortado.
Isso é algo mais complicado, mas existem sites que optimizam outros sites para serem acedidos em sites moveis. Já experimentaste algum desses? Assim de repente lembro-me da versao para telemoveis do google ;) Give it a try :)
 
Ricardo cada vez mais fico surpreendido, ja tinha dado umas voltas pela programaçao... esta muito bem feita... talvez faça falta tambe procura por canal... ver o que vai dar em cada canal. uma sugestao do layout poderia ser o que este site tem:

http://www.tvguide.co.uk/

De resto dar-te os parabens. E continuao bom trabalho, já houve ai quem dissesse que estava disposto a por publicidade no portal... aproveita para fazer uns trocos...
 
viva ricardo! obrigado por ter lido as minhas sugestoes.

em relacao ao route finder, ja descobri forma de ver aquilo como deve de ser no iphone.

sugeria de facto usar o destakes.com, porque compila info vinda de varios lados, tal como o recortes.pt ou entao melhor ainda o http://letrasgordas.com/pt/

quantas mais referencias melhor, o autocarro cada vez anda mais atrasado de manha...:)

e agora mais uma sugestao, integrar o interface do guia tv da zon em http://www.tvcabo.pt/Televisao/Programacao.aspx

era mesmo "súpimpa"!!!
 
parabens, aqui tambem ja é homepage!
Ve esta tb para tirares umas ideias:
www.iphonestartpagina.nl
Tem umas secções interessantes!
Quando puderes adiciona braga aos cinemas (so ha bragaparque e bragashopping)
Nao estas a actulizar os cinemas manualmente pios nao?
 
Resolvi o problema com as capas que nao apareciam e adicionei informaçao sobre futebol, como os resultados da jornada, resultados ao minuto, proxima jornada e classificacao.

Se puderem testar e deixar o feedback era porreiro :)
 
Back
Topo