Notícias, Cinema, Capas dos jornais/revistas e Futebol no iphone - kiosk.com.pt

OpenMind

Power Member
Mais uma actualizaçao no Kiosk.com.pt. Resolvi o problema das capas que nao apareciam, tentei acelerar a coisa e adicionei informaçao sobre futebol como os resultados da jornada, resultados ao minuto, classificaçao e jogos da proxima jornada.

Podem testar sff e dar-me o feedback? Só têm que meter no safari o endereço www.kiosk.com.pt
 
Última edição:
Devo dizer que esta ideia é excelente. Quem sabe se contactando os jornais eles tambem nao te fornecem diariamente as noticias em destaque. Por exemplo como tem no sapo.pt

Sinceramente tenho que te dar os meus parabens, optima iniciativa, optima ideia, fantastica execucao. Espero que tenhas sucesso com este portal. Eu vou por como home page no iphone.
 
Eu quando tiver um iPhone tambem vou guardar o site nos favs! Não sou muito fan de jornais, mas está muito porreira a ideia! ;)
 
Muito bom!
Parabéns...

Permite-me 2 dicas, q n sei se são de facil execussão ou n.

- Icon "catita" para quando adicionamos Home Screen
- Possibilidade de zoom nas capas
 
Obrigado pelas vossas respostas! E fico contente q tenha da ideia :)

5 estrelas.

Posta no apple.com
Vou registar-me lá para submeter enquanto webapp. Não sei é se será aceite ou se sequer existe espaço para uma webapp portuguesa. We'll see.


Devo dizer que esta ideia é excelente. Quem sabe se contactando os jornais eles tambem nao te fornecem diariamente as noticias em destaque. Por exemplo como tem no sapo.pt
A ideia é n ter apenas as capas mas também as noticias de cada fonte informativa. Mas vai por fases, por agora as capas, depois as notícias :) Mas acham q seria util ter as noticias num formato mais iphone friendly? E que outro conteudo acham que devia ser "levado" para o iphone?



Permite-me 2 dicas, q n sei se são de facil execussão ou n.

- Icon "catita" para quando adicionamos Home Screen
- Possibilidade de zoom nas capas
Bem, criei um icone um bocado a correr para quando adicionamos ao homescreen. Não te aparece nenhum qd adicionas? Mas se alguem quiser fazer um melhor estou aberto a sugestões :)

Quanto ao zoom nas capas, é dificil pq o tamanho das capas não é muito maior do que o que está agora.


Venham de lá mais sugestões! ;)
 
Featured on AppleTuga: http://www.appletuga.com/kiosk-veja-as-capas-dos-jornais-portugueses-no-seu-iphone.php

Boa sorte com o projecto.

Uma ideia, se conseguires via webapp obter a localização do utilizador podes usar a API de notícias locais do sapo.
Obrigado AGFRG! :) E é uma boa ideia essa!

O Courrier Internacional não é um semanário. Agora é uma revista mensal.
Obrigado, vou alterar! ;)

Entetanto estou já a trabalhar numa nova webapp com conteúdo português. Espero em breve ter notícias! :)
 
OpenMind, já contabilizaste o numero de visitas desde que iniciaste o projecto?
So por curiosidade podes por ai quantos hits o teu site já levou?
 
Back
Topo