Noticias:comando ps3

Patrom

Power Member
Parece estar finalmente resolvido o imbróglio judicial que opunha a Sony à Immersion-em causa estava a patente da função vibratoria do DualShock,que ambas as empresas reclamavam como sua....É que este acordo deixa em aberto a possibilidade de incorporar a tecnologia de vibração no SIXAXIS-o próprio director-geral da Immersion ja fez mesmo saber que a proposta para incluir a tecnologia nos comandos da Ps3 estará brevemente em cima da mesa da Sony...continua
nao esta a noticia toda mas esta o essencial:)
para mim nao faz muita diferença se vibra ou nao,mas ja vi pessoal a queixar-se por o comando nao ter o vibrador:)

Fonte:revista PlayStation
 
Última edição:
nao esta a noticia toda mas esta o essencial:)
para mim nao faz muita diferença se vibra ou nao,mas ja vi pessoal a queixar-se por o comando nao ter o vibrador:)

Fonte:revista PlayStation

Claro, o que ele quer é ganhar é dinheiro...
imagina que ele pede 1 euro por cada comando com vibrador, já viste quanto não ganha por ano sem fazer 1 xavo?
 
desde q a Sony pague!!!! pode meter o vibrador no cumando...

foi o q os outros fizeram...pagaram!

a Sony nao queria era pagar...se a conseguisse ter de graça era melhor...nao se pode condenar alguem por nao tentar
 
desde q a Sony pague!!!! pode meter o vibrador no cumando...

foi o q os outros fizeram...pagaram!

a Sony nao queria era pagar...se a conseguisse ter de graça era melhor...nao se pode condenar alguem por nao tentar



A sony fabricou os dualshoc com tecnologia deles e não dessa empresa .

Eu acho que a sony se tivesse continuado em tribunal teria vencido .

(offtopic)

Um velho exemplo do que eu tentei explicar .: Quando o Ford fabricou os primeiros automóveis .. passados alguns meses apareceram rivais que tinham os mesmos produtos (automoveis).
O Ford levou-os a tribunal dizendo que ele devia receber direitos sobre todos os produtos automoveis .
Foram a tribunal e os rivais de Ford ganharam simplesmente dizendo que os metodos e os produtos não eram cópias porque eram máquinas totalmente diferentes .
E que apenas o conceito (automovel) era similar á ideia de Ford .. mas que esse conceito não era de Ford mas sim de dominio publico .

O que se passou em minha opinião foi que a sony com tanto atraso sobre a ps3 e cada vez mais os jogadores a queixarem-se da falta do rumble devem ter feito as contas e provavelmente sai mais barato pagar uma pequena licença a essa empresa do que arrastar o problema por muitos mais anos .

Acho bem afinal um sixaxis sem rumble é um comando morto .
Era bom que a sony lançasse comandos iguais aos da ps2 mesmo peso e tudo assim todos teriamos por onde escolher ... é que não gosto dos gatilhos r2 l2 e do peso .
 
Acho bem afinal um sixaxis sem rumble é um comando morto .
Era bom que a sony lançasse comandos iguais aos da ps2 mesmo peso e tudo assim todos teriamos por onde escolher ... é que não gosto dos gatilhos r2 l2 e do peso .
O peso e o rumble tenx razão mas agr os gatilhos r2 e l2 são um espetáculo!!!!
 
O peso e o rumble tenx razão mas agr os gatilhos r2 e l2 são um espetáculo!!!!
Só podes estar a gozar, não?
São uma grande maravilha, isso sim, os dedos estão sempre a escorregar!
Mais valia terem deixado como estava no dualshock 2. Que se apressem mas é a lançar um comando novo e tirem lições da concorrência.
 
Opiniões são como um... eu quanto aos gatilhos não tenho problemas em usar mas por outro lado tambem não é nada do outro mundo já deviam ter estado incluidos desde a outra geração...
 
Só podes estar a gozar, não?
São uma grande maravilha, isso sim, os dedos estão sempre a escorregar!
Mais valia terem deixado como estava no dualshock 2. Que se apressem mas é a lançar um comando novo e tirem lições da concorrência.

Realmente esses gatilhos do SIXAXIS não valem nada nisso a Sony errou o comando da x360 é muita mais confortavel.
Eu começo a pensar é se aquele boomerang que eles queriam lançar se não era mais confortavel
 
A sony fabricou os dualshoc com tecnologia deles e não dessa empresa .

Eu acho que a sony se tivesse continuado em tribunal teria vencido .

(offtopic)

Um velho exemplo do que eu tentei explicar .: Quando o Ford fabricou os primeiros automóveis .. passados alguns meses apareceram rivais que tinham os mesmos produtos (automoveis).
O Ford levou-os a tribunal dizendo que ele devia receber direitos sobre todos os produtos automoveis .
Foram a tribunal e os rivais de Ford ganharam simplesmente dizendo que os metodos e os produtos não eram cópias porque eram máquinas totalmente diferentes .
E que apenas o conceito (automovel) era similar á ideia de Ford .. mas que esse conceito não era de Ford mas sim de dominio publico .


O que se passou em minha opinião foi que a sony com tanto atraso sobre a ps3 e cada vez mais os jogadores a queixarem-se da falta do rumble devem ter feito as contas e provavelmente sai mais barato pagar uma pequena licença a essa empresa do que arrastar o problema por muitos mais anos .

Acho bem afinal um sixaxis sem rumble é um comando morto .
Era bom que a sony lançasse comandos iguais aos da ps2 mesmo peso e tudo assim todos teriamos por onde escolher ... é que não gosto dos gatilhos r2 l2 e do peso .


eh!?
Os automoveis foram inventados em Italia e não na América, para quem não sabe as patentes ao fim de não sei quantos anos caducam...

E já que esta-mos no dominio dos automoveis, não acham estranho os automoveis terem tecnologias a nível de motor diferentes? (aquelas modernices tipo multijet e não sei que)


Depois acho engraçado esta parte: "Eu acho que a sony se tivesse continuado em tribunal teria vencido ." mas teriam vencido porque? depois de 2 derrotas em tribunal iam lá ir uma terceira ves a ver se ganhavam? Só se fosse como fizeram com a empresa do Bleem que a levaram á falencia com as custas judiciais. Mas ai tinham azar porque o Bill Gaitas ximpou 80 milhoes de dollares por ter usado o sistema do vibrador na Xbox. A Sony foi condenada a pagar 300 milhoes, não queriam pagar, mas lei é lei.
 
A serio? mas eles nao podiam usar a vibração? Sempre puderam porque é que agora nao?

É incrivel como e que o comando nao vibra :S
 
Só podes estar a gozar, não?
São uma grande maravilha, isso sim, os dedos estão sempre a escorregar!
Mais valia terem deixado como estava no dualshock 2. Que se apressem mas é a lançar um comando novo e tirem lições da concorrência.

:lol:

Que dizes rapaz??? Em primeiro lugar, os gatilhos nunca me deram problemas, nunca escorregaram como se diz para ai e em segundo sao muito sensiveis... Eu gosto mesmo muito dos gatilhos e nao os trocava pelos do Dual Shock.. Agora nao digam barbaridades destas, por favor!!
 
Eu tambem não entendo qual o problema dos gatilhos do sixaxis. Dou-me muito bem com eles e não me escorregam.
Para mim só é pena não ter rumble...
 
Só podes estar a gozar, não?
São uma grande maravilha, isso sim, os dedos estão sempre a escorregar!
Mais valia terem deixado como estava no dualshock 2. Que se apressem mas é a lançar um comando novo e tirem lições da concorrência.

:lol:

Que dizes rapaz??? Em primeiro lugar, os gatilhos nunca me deram problemas, nunca escorregaram como se diz para ai e em segundo sao muito sensiveis... Eu gosto mesmo muito dos gatilhos e nao os trocava pelos do Dual Shock.. Agora nao digam barbaridades destas, por favor!!
Tecnicamente (sensibilidade e tempo de resposta) até acho os gatilhos bons, mas em ergonomia...o MAGamer tem razão são uma mer**. Quem já jogou motorstorm intesivamente sabe que é verdade...os dedos esgorregam mesmo!
Só há poucas semanas peguei num comando da x360, e só há uma palavra para descrevê-los...SOBERBOS!!
A réplica do comando da x360 para pc funca na ps3?:D
 
:lol:

Que dizes rapaz??? Em primeiro lugar, os gatilhos nunca me deram problemas, nunca escorregaram como se diz para ai e em segundo sao muito sensiveis... Eu gosto mesmo muito dos gatilhos e nao os trocava pelos do Dual Shock.. Agora nao digam barbaridades destas, por favor!!

Ele n disse que trocava pelos gatilhos da PS2, mas eu trocava, dado que os da PS3 são horríveis.

Alem disso, ele é pessoa que pode falar à vontade, dado que tem a PS3...
 
O peso e o rumble tenx razão mas agr os gatilhos r2 e l2 são um espetáculo!!!!
De facto com uma assinatura dessas a tua opinião é do melhor....
Se pusesemos todos assinaturas a dizer Ps3, Wii, ou n sei que mais Sucks...era bonito. Vejam se crescam um pouco....
Nem sei como é que os administradores deixam...enfim só mesmo para flames.
 
Última edição:
Back
Topo