1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Notícias de última hora dos projectos BOINC

Discussão em '[email protected]' iniciada por nunyx, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 156; Visualizações: 51757)

1. Parece que foi abaixo mais cedo que o previsto.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Parece que houve um downtime, mas está a funcionar novamente.

Einstein a 25 de Janeiro:

Superlink a 27 de Janeiro:

3. spytech

spytech Mega BOINC

provavelmente por isso nao consigo sacar wu's...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Yoyo a 31 de Janeiro e 1 e 2 de Fevereiro:

Brats a 1 de Fevereiro:

BURP a 3 de Fevereiro:
    Novo projecto:

QCN a 05 de Fevereiro:
    Como estou a usar WVista não vos sei dizer se já há WUs e como são. Mas vou ficar à espera que disponibilizem para Windows. :)

E mais um novo projecto:

MindModeling a 30 de Janeiro e 6 de Fevereiro:

Deste ainda não consegui mais nada para alem do registo, mas no QCN já tenho duas WUs. ;)

Última edição pelo moderador: 21 de Fevereiro de 2008
  5. spytech

spytech Mega BOINC

o site desse nem abre -> http://mindmodeling.org/boinc/

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Como diz a citação, estão com problemas nesse aspecto. Eu só para me registar foi difícil, e quando foi para receber trabalho haviam uns 8MB de download inicial e se não me engano foram umas 2h para conseguir tudo.

Mas já completei uma WU de 52m e quando o servidor deixar eu envio-a. Eles estão com altos e baixos, há que aproveitar quando estão um pouco mais rápidos porque senão é um tédio... :wvsore:

Docking a 9 de Fevereiro:

Pirates a 9 de Fevereiro:

NanoHive a 9 de Fevereiro:
    Hoje as notícias são só de um projecto. Se se depararem com outras notícias também relevantes, sintam-se à vontade para colocar aqui. :D

QMC a 13 de Fevereiro:

7. Spinhenge:

8. spytech

spytech Mega BOINC

o mindmoddeling ja ta online :D

projecto que, na minha opiniao, e interesantissimo :)

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, até me esqueci de dizer isso. Consegui WUs no mesmo dia que pus a informação sobre o projecto, umas 22 das quais 3 foram avante, e até sou user of the day neste momento. :P lolol

10. yoyo:
    PrimeGrid:

11. [email protected] - http://boinc.bakerlab.org/rosetta/forum_thread.php?id=1177

"hese are exciting times!

first, please bear with us! the all new beautiful completely object oriented C++ rewrite version of Rosetta is now running on your computers. old timers will recall that in the early days of the project, it took sometime before all the kinks were worked out, and that the graphics took some time to get to the very nice state we have all become used to. the new version of rosetta is extremely powerful, but as it is very new, there are still some rare problems surfacing, and some of the bells and whistles, such as the screensaver, are not yet in place. similar issues have been slowing us down a bit with our in house research and computing projects. rest assured however, that these problems will be solved quite soon, and the new version is so much more powerful that this inconvenience will be made up for many fold.

second, the game continue to progress, and I think is getting more and more fun to play. still some things to work out, so not quite ready to go public, but I encourage any of you who are interested to give it a try (see thread below).

third, as I alluded to in my last post, we have two very exciting papers describing a major breakthrough--the computer based design of new enzymes catalyzing novel chemical reactions-- that will be appearing soon, for a preview you can look at the current online issue of Nature."

12. TSP:
    PrimeGrid:

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

PrimeGrid a 19 de Fevereiro:

MalariaControl a 19 de Fevereiro:

14. WEP-M+2:
    RALPH:
    PrimeGrid:

15. spytech

spytech Mega BOINC

ke engraçado, so agora reparei ke tou em 1o nesse projecto :D

viva o ubuntu num virtual host :D

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

TSP a 19 de Fevereiro:

MindModeling a 19 de Fevereiro:

17. Docking:

18. spytech

spytech Mega BOINC

n temos team no docking... mas n crio, pois n tenho inscrição lá, e nem quero pra ja pois ta em alpha...

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

"Invitation Required". Talvez abram as inscrições quando estiver em Beta?

IMP a 21 de Fevereiro:
    Este é mais um projecto que não dá para aderir, a menos que se arranje convite. :wvsore:

20. spytech

spytech Mega BOINC

pois... nao da mesmo

esse imp parece interessante