1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. spytech

spytech Mega BOINC

Obrigado pelo heads up, o meu tablet tem andado parado (nem o nativeboinc nem o boinc oficial correm direito no 4.2.2 e no 4.3 :(), mas em breve volto ao trabalho, desta vez no Seti :D

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

humm... telemóveis a BOINCAR... Pergunto se é saudável pro CPU estar a 100% tantas horas (e assumindo que isso só funciona quando tá a carregar)

3. spytech

spytech Mega BOINC

o meu GT-P1000 passou maio, junho e julho quase inteiros a boincar 24/7, ligado a corrente ou não, e muito desse tempo com overclock, e até agora 0 problemas. Mas pode variar de equipamento em equipamento, já li de pessoal que "estourou" a bateria (tenho lido stresses com HTC's...)

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

e o aquecimento? e mesmo sem ser ligado a corrente boincava? a bateria devia voar logo?

5. spytech

spytech Mega BOINC

Nunca aqueceu muito (excepto no PrimeGrid, nunca corri o projecto durante mais de 5 minutos, vou experimentar de novo quando entrar o Inverno).

Eu tinha configurado para correr sempre, ligado ou não à corrente. A diferença é que quando ligava à corrente fazia um ligeiro underclock ao CPU para não stressar tanto a bateria.

Depende do projecto. No enigma, uma carga da-me para 6/7 horas de boinc. Para outros projectos dura menos, o minimo que me durou foi 4 horas. Depois podes programar para chegar aos X% de bateria e parar as tasks

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

No programa BOINC para Android pode-se especificar quando é que o programa usa o CPU. Pré-definido estão as seguintes definições:

- Mínimo de bateria: 90%
    - Máximo de temperatura: 40º
    - CPU cores: 1
    - Pausar a 50% de utilização
    - Máximo de espaço a utilizar: 90%
    - Mínimo: 0.1GB
    - Limite de RAM: 50%

7. spytech

spytech Mega BOINC

Exactamente... Depois ha o NativeBoinc que já uso há muito tempo, que ainda tem mais opções. O novo cliente oficial que saiu há pouco é bonito, mas não é tão funcional, e a minha experiencia com ele diz-me que a app está constantemente a "desligar-se". O NativeBoinc não sofre de tantos problemas.

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

[email protected] a 26 de Setembro:

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

10. spytech

spytech Mega BOINC

já não me lembro do BURP enviar WU's ... já recomeçaram?

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

World Community Grid (via email):

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

14. Hello Boinc Family,

The Formula Boinc is modeled on Formula One World Championship, circuits are projects, times are team's points made on each project from 1 January to 31 December. Set your crunch to have the best production on many projects and you get points for the podium of best Boinc's contributors.
    New rules for 2014: The teams will be sorted in leagues according to their RAC. See list here.

Link to the Formula-Boing website: http://formula-boinc.org/

Link detailing the divisions: http://formula-boinc.org/equipes.py?year=2014

Participation is automatic if your team runs more than 10 projects

Thank you for spreading the word within your team :)

Kind Regards

Ousermaatre on behalf of Steering committee FB.

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

PrimeGrid a 24 de Janeiro:

[email protected] a 29 de Janeiro:

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Será que este openCL do GPU intel funciona mesmo com gráfica dedicada?

Se bem que me "retirei" do BOINC. Verão + pó + energia cara não dá...

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já alguém testou? :)

19. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Boinc é diferente de folding? certo?

Partilhar esta Página