1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Notícias de última hora dos projectos BOINC

Discussão em '[email protected]' iniciada por nunyx, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 156; Visualizações: 52012)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não é o local correcto para a questão, mas... Exacto. O Folding dedica-se especificamente a:

(tirado do site do Folding)

O BOINC abrange uma quantidade de projectos variados acerca de quase tudo o que possas imaginar, e podes adicionar o projecto (ou vários) que mais te interessar. E também tem algo parecido com o Folding, tem o nome de World Community Grid. Dá uma vista de olhos.

:kboink:

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

3. MadDog

MadDog Mega BOINC

Lá vou ter que imprimir o certificado e meter num quadro....

belos tempos em que tinha o seti a bombar, e até me ajudava a não ter tantos graus negativos no evaporador quando não estava a jogar.

4. Ra7or

Ra7or Guru BOINC

5. phazon

phazon Power Member

Excelente notícia!
    Alias, com tanta gente a ajudar, cada vez que aparece um projecto novo, cá estamos nós prontos para "secar" todas as WUs possiveis! :rofl:

Tanto no Rosetta, como no Folding, já se sente mesmo a ajuda que está a ser dada aos projectos, com os mesmos a terem "tempos mortos" de trabalho devido à avalanche de processamento que estamos todos a oferecer!

Sempre que pára o Rosetta, passo para o CPU no Folding. Já o GPU está sempre on no folding, mesmo que esteja a aguardar.

Agora quando parar dos dois lados, temos mais um projecto para apoiar!

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mais um se junta à luta!!

7. Culverin

Culverin Power Member

Última edição: 21 de Abril de 2020
  8. Culverin

Culverin Power Member

9. Ra7or

Ra7or Guru BOINC

Claro que sim! Mas já não me aceita o mail. Vou criar conta outra vez.

10. Culverin

Culverin Power Member

Sim, é preciso criar uma conta nova, segundo um administrador.
    Segundo um dos investigadores, estão a analisar os primeiros resultados para confirmar que estão bem e hoje enviam mais trabalho.

Última edição: 28 de Abril de 2020
  11. Culverin

Culverin Power Member

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Yup, confirmo, apareceu WUs aqui.

13. Culverin

Culverin Power Member

Para além de Windows, Android, Linux e Mac, o OPN1 está também disponível para Linux em ARM.
    E a versão em GPU também aparecerá no futuro.

14. Obrigado pela dica. O site não está é muito acessível

15. Culverin

Culverin Power Member

Foi feito um bocado à pressa acho eu.
    Eu só fiz 1 ou 2 tarefas porque ainda não têm checkpoint. Ou melhor, algumas parece que têm mas outras.
    Não gosto de estar a trabalhar numa tarefa durante 3 horas e perder tudo porque tenho de desligar o PC.

16. Culverin

Culverin Power Member