1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas, decidi que vou foldar, sinceramente fico emocionado ver números tão grandes a ajudarem causas ainda maiores =)

Neste momento tenho a minha conta de username kingjack e dador willy e gostava de saber se é preciso fazer mais alguma coisa, tenho um ecran com umas moléculas a rodarem, está a foldar?

Cumps

keep folding =)

Última edição: 26 de Fevereiro de 2008
  2. Folding era mais abaixo. ;)

3. KingjacK

Para mim foldar significa ajudar uma causa mundial, e estou inscrito em [email protected] portanto é aqui que fica, desculpem se disse nomes errados mas o objectivo é o mesmo ;)

Já mandei pedido para o admin para me juntar ao grupo :)

4. rav3n

rav3n Power Member

entao dizes "boincar" e nao "foldar"

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso assim parece mesmo o Folding. ;) Quais os projectos que adicionaste ao BOINC? :D

6. KingjacK

hein? como adiciono projectos??

Eu mal ligo o programa e ele poe se a boincar, e aliás eu até consigo estar a jogar e a boincar ao mesmo tempo =)

PS: Isto gasta muito trafego?

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ou seja, estás a usar o Folding. :P O BOINC depois de ser instalado, logo após ser aberto, pede logo que se adicione um projecto. ;)

De onde é que fizeste o download?

8. KingjacK

Pois, realmente fiz aqui :S

http://www.portugalfolding.org/

Folding...

Qual é o site do boinc?

EDIT: Já fiz o download só que teve um problema ao instalar e agora não quer instalar :S, saquei do site oficial ...

Apareçe isto se eu mudar o nick de log in

E apareçe isto se eu não mudar o nick de log in

Última edição pelo moderador: 26 de Fevereiro de 2008
  9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O que isso parece é que não estás a fazer a instalação numa conta com privilégios para tal. Ou seja, numa conta com privilégios de Administrador.

O download faz-se aqui. Foi daí que o tiraste?

10. KingjacK

Eu só tenho uma conta neste PC e consigo instalar tudo o que me apetece. Aliás eu estou na conta de admin não percebo porque não consigo instalar :S

E sim foi dai que fiz o download

11. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Reboot e tenta de novo.:001:

12. KingjacK

Nada :(

13. stradale

stradale [email protected] Member

Que "nick de log in" é esse?

14. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

kingjack

pelos SS que meteste parto do principio que estas a instalar o boinc em modo de serviço correcto ?

nesse caso ele pede uma conta e password que é uma conta do pc com direitos administrativos

por norma ele preenche logo esse campo com o user que esta a fazer a instalaçao. caso a conta que estas a usar tenha é so colocares a pawword, senao tens de mudar a conta e respectiva password

\o

15. KingjacK

O pior é que o unico user(eu) que existe neste computador não tem Password :S

16. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

ok

assim sendo deixaste o campo da passord, quando estas a instalar o boinc e ele pede os dados, em branco ?

17. KingjacK

Se eu deixar em branco diz que tenho que por pass :S, é isto que perguntas te?

Partilhar esta Página