[Noticias] Mais um a boincar, primeira vez que faço isto =')

KingjacK

What is folding?
Boas, decidi que vou foldar, sinceramente fico emocionado ver números tão grandes a ajudarem causas ainda maiores =)

Neste momento tenho a minha conta de username kingjack e dador willy e gostava de saber se é preciso fazer mais alguma coisa, tenho um ecran com umas moléculas a rodarem, está a foldar?

Cumps

keep folding =)
 
Última edição:
Eu mal ligo o programa e ele poe se a boincar, e aliás eu até consigo estar a jogar e a boincar ao mesmo tempo =)
Ou seja, estás a usar o Folding. :P O BOINC depois de ser instalado, logo após ser aberto, pede logo que se adicione um projecto. ;)

De onde é que fizeste o download?
 
Pois, realmente fiz aqui :S

http://www.portugalfolding.org/

Folding...

Qual é o site do boinc?

EDIT: Já fiz o download só que teve um problema ao instalar e agora não quer instalar :S, saquei do site oficial ...

Apareçe isto se eu mudar o nick de log in





E apareçe isto se eu não mudar o nick de log in

 
Última edição pelo moderador:
O que isso parece é que não estás a fazer a instalação numa conta com privilégios para tal. Ou seja, numa conta com privilégios de Administrador.

O download faz-se aqui. Foi daí que o tiraste?
 
O que isso parece é que não estás a fazer a instalação numa conta com privilégios para tal. Ou seja, numa conta com privilégios de Administrador.

O download faz-se aqui. Foi daí que o tiraste?

Eu só tenho uma conta neste PC e consigo instalar tudo o que me apetece. Aliás eu estou na conta de admin não percebo porque não consigo instalar :S

E sim foi dai que fiz o download
 
kingjack

pelos SS que meteste parto do principio que estas a instalar o boinc em modo de serviço correcto ?

nesse caso ele pede uma conta e password que é uma conta do pc com direitos administrativos

por norma ele preenche logo esse campo com o user que esta a fazer a instalaçao. caso a conta que estas a usar tenha é so colocares a pawword, senao tens de mudar a conta e respectiva password

\o
 
kingjack

pelos SS que meteste parto do principio que estas a instalar o boinc em modo de serviço correcto ?

nesse caso ele pede uma conta e password que é uma conta do pc com direitos administrativos

por norma ele preenche logo esse campo com o user que esta a fazer a instalaçao. caso a conta que estas a usar tenha é so colocares a pawword, senao tens de mudar a conta e respectiva password

\o

O pior é que o unico user(eu) que existe neste computador não tem Password :S
 
Back
Topo