1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Notícias - Sony & Pioneer fazem aliança com Sharp

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Clarx, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 892)

1. Clarx

Clarx Power Member

2 notícias bombásticas :004:

A Sony parece que vai deixar de ter parceria com a Samsung para a construção dos seus LCDs. A nova aliança será com a Sharp
    http://www.reuters.com/article/blog...RpUT&bbParentWidgetId=B8jR2GIu7TLKBj1N4Ufg5Sg

A Pioneer vai deixar de construir plasmas com 42", e vai passar a construir LCDs. Os seus LCDs serão construidos/disponibilizados em parceria com a Sharp.
    http://www.reuters.com/article/rbssConsumerGoodsAndRetailNews/idUST3151720080225

RESUMINDO:
    A Sharp está em grande :001:

2. bathombre

bathombre Power Member

A Sharp sempre foi uma, se não a principal, pioneira na revolução dos LCD´s. Ainda andavam uns a brincar com o CRT´s e com os Plasmas, já a Sharp mostrava as suas tV´s de lcd. Um pouco como a Sony hoje com os Oled.

Tem pelo que se lê na net, a melhor relação preço / qualidade de todas as marcas, o seu problema, pessimamente mal representada em Portugal, se não competiria directamente com as Sony, Samsung´s e Lg´s, como acontece em alguns paísesr. Já chegou a ser mesmo líder mundial deste mercado, só perdendo-o a cerca de 2 anos para a Sony e Samsung.

Última edição: 28 de Fevereiro de 2008
  3. RedCode

RedCode Power Member

por acaso na ***** agora a sharp esta bem presente.
    esta la um modelo 32 a 699 euros., e acho que e bom. o problema é como dizes a representação (a cargo da auferma, nao me perguntem mais porque nao sei dizer)
    depois ha um outro modelo de 32 a 1000 e tal euros com um contraste dos mais evoluidos do mercado. uma marca mto boa.

4. cmorais1

cmorais1 Power Member

não sei se reparaste mas eese sharp que dizes de 32 a 1000 e tal euros é FULLHD 1920x1080, é verdade, um fullhd de 32!!!

5. Mk Pt

Mk Pt Power Member

6. Balthar

Balthar Power Member

Mais vale esperar pelos novos Panasonic para ver o que sai, mas parece promissor e bem mais baratos que os Kuro.

Se tiver que ser já nada bate um Kuro a não ser.................outro Kuro :).

7. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Não! Isso dá empate "técnico" :D

8. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Não vai ser já..
    Só para final do verão..

O investimento não deve ser tanto... Mas até lá talvez apareçam coisas novas ou as actuais baixem de preço...:)

Partilhar esta Página