1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

noticias video

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por dio_123, 3 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 705)

1. dio_123

dio_123 Power Member

Boa noite,
    Tenho de fazer um trabalho, que é basicamente fazer um telejornal com 5 noticias em inglês.
    Uma vez que o meu ingles não é uma bomba, quero também apostar um bocado na apresentação do video.

As noticias já estão gravadas.
    A introdução e a conclusão já está feita, fiz no after effects porque já tinha umas coisas feitas anteriormente.

Só me falta fazer a parte onde apresenta-se as noticias.

Basicamente queria um estudo virtual tipo isto http://img.aihouqi.com/image/rs/rs535714.jpg

o problema é que tudo o que vi até agora é a pagar e queria saber se alguem sabe onde posso arranjar uma coisa simples e de borla.

Obrigado

2. fatm

fatm Power Member

porque nao fazes tu um?

3. dio_123

dio_123 Power Member

já não trabalho com affter effects a 4 anos e tinha de perder muito tempo para saber mexer novamente. A uns anos tinha um site com montes samples e de varios tipos gratis mas acabou por fechar e agora só me aparece pagos.

4. PTuga18

PTuga18 Power Member

Também criei um tópico na secção abaixo com o mesmo tema. Se por acaso arranjares templates para o vegas ou para o adobe effects avisa-me sff.

Partilhar esta Página