1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Notificacao de respostas

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por psergio, 13 de Março de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 1087)

1. psergio

psergio Power Member

Não é possivel o forum enviar um mail ao utilizador a avisar que alguem respondeu ao seu post ou a qq outro post num thread on anteriormente tenhamos participado?

Evitamos ter de andar a verificar periodicamente se alguem ja' nos respondeu e permite um ritmo de discussao mt maior, acho eu.

O forum da ***** funciona assim e' francamente algo que gosto muito.

2. psergio

psergio Power Member

Oops, faltou ver na FAQ. Acho q já sei como é... :-P

3. Chip

Chip Zwame Advisor

Bem, tens duas opções,

1. Quando fazes um reply ou crias uma thread, tens uma opção por baixo da caixa de texto que podes seleccionar: é a 2ª e diz: "Email Notification: emails sent to you whenever someone replies. Only registered users are eligible. "

2. Podes ir ao user cp --> edit options --> selecciona a opção:

"Use 'Email Notification' by default?
    Using this option emails you whenever someone replies to a thread that you have participated in."

é a 6ª desta página:

http://forum.techzone.d2g.com/member.php?s=&action=editoptions

[[[]]]

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

olhem,eu activo smp a notificacao por mail,mas ela nunca chega! tenho a certeza k o mail ta certo.. o k poderá ser entao?

obrigado,
    _zZz_

5. Erbium

Erbium Power Member

A mim acontece-me o mesmo:rolleyes:

6. pmasl

pmasl Power Member

A mim também... é geral :(

7. Erbium

Erbium Power Member

Já está a funcionar.;)
    Pelo menos para as pm's, nos tópicos não uso.

Partilhar esta Página