1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Notificações de alerta a cada reply

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por krypton33, 4 de Fevereiro de 2019. (Respostas: 4; Visualizações: 389)

1. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Não sei se foi devido a algum update/upgrade da plataforma mas agora sempre que alguém responde a um tópico no qual participo, recebo um alerta.

Mudou alguma coisa?

2. shello

shello %erador
    Staff Member

Não houve qualquer alteração nesse sentido recentemente.

Dá uma vista de olhos nesta página: https://forum.zwame.pt/watched/threads/all
    Os tópicos subscritos com notificação por e-mail aparecem com a palavra "Email" à esquerda da data da última mensagem. Podes seleccionar individualmente tópicos e usar a caixa de opções que está ao fundo da listagem para remover a subscrição ou o envio de e-mail; ou desactivar o envio de e-mail para todos os tópicos subscritos na caixa "Gerir Tópicos Subscritos" por cima da listagem, à direita.

Além disso vê na página de preferências (https://forum.zwame.pt/account/preferences) se tens "Subscrever tópicos iniciados ou respondidos automaticamente..." e "e receber notificações de email das respostas" (primeiras duas dentro da secção "Opções") marcadas.

3. krypton33

Obrigado pela resposta. A questão é que cada vez que faço reply a uma thread nova (que não tenha respondido nunca), passa automaticamente para esse comportamento. E a partir daí, recebo uma notificação a cada reply...

Última edição: 7 de Fevereiro de 2019
  4. shello

shello %erador
    Staff Member

@krypton33 Só para despistar: Os alertas que falas são e-mails ou alertas na interface web do fórum, ou são alertas de Tapatalk?

5. krypton33

Alertas na interface web do fórum.

Cada vez que respondo a um tópico novo ele fica como subscrided. Já vi nos settings aqui no fórum e tenho "Subscrever tópicos iniciados ou respondidos automaticamente.." como desativado.

Só se for alguma nova feature do tapatalk que activa isso. Tenho de testar!

Partilhar esta Página