1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Notificador de mail's

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SqUeZzY, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1561)

1. SqUeZzY

SqUeZzY Power Member

Ando a procura de um programa que me notifique em tempo real a chegada de várias contas de mails que possuo. Encontrei o ePrompter mas não me agrada o formato/design/estrutura do app e dessa forma, visto este forum ser de informatica, venho cá pedir alguma informação como igualmente conhecimento da vossa parte em relação a este assunto.

Mais uma coisa: antes de mais eu não uso o thunderbird mas este programa, o thunderbird, serve para o que pretendo, isto é, estar na "icon tray" (ou algo do genero.. ao lado as horas) e quando alguem me envia um mail para um das minhas contas o thunderbird notifica-me em tempo real a chegada do mail ?

Obrigado

Cumps,
    SqUeZzY

2. DekkeR

DekkeR Power Member

O Thunderbird faz isso tudo por defeito excepto o minimizar para o systray.. mas nada como uma pequena extensão para optimizar esse processo ;)

3. Squillace

Squillace Power Member

Exactamente. Mas o Thunderbird é capaz de ser um pouco pesado para ter em permanência aberto. :(

Se usares o Windows Live Messenger e o Messenger Plus Live!, dá para configurar contas de e-mail para poderes ser notificado. :)

4. uterrorista

uterrorista Suspenso

Windows Live Messenger apenas ou WML tambem com o Messenger Plus Live?
    Já agora como é que se faz?

5. Squillace

Squillace Power Member

Windows Live Messenger e Messenger Plus! Live. Nas opções do MsgPlus!, na aba "Geral" há uma entrada Contas de E-mail. Defines a tua(s) conta(s) aí.

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Sim, admito que o Thunderbird possa ser um bocado pesado para ter permanentemente aberto.. mas nada que influencie significativamente a performance da máquina

7. Squillace

Squillace Power Member

Depende da máquina. :D

8. DekkeR

DekkeR Power Member

Dou-te o exemplo da minha :D

9. Jintro

Jintro O Colaborador

Tenho o thunderbird sempre aberto com a extensão que o dekker sugeriu. Sem qualquer problema. A menos que seja para colocar numa máquina fraquita não vejo de que forma isto possa influenciar a performance do sistema. Afinal queremos gigas de ram para quê? :D

10. Squillace

Squillace Power Member

Pois é o que eu digo. Temos... quando temos.
    Eu por exemplo estou com urgência a precisar de RAM. Há pouco não conseguia ter o Kaspersky, o WLM e o Google Earth abertos ao mesmo tempo. :(

11. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

DekkeR, mas tu tens 2GB de RAM... este PC que estou a usar só tem metade, e o do meu quarto apenas tem 1/8 disso.

Eu até agora uso o próprio MSN para saber quantos mails no hotmail eu tenho; e o GMail Notifier para o GMail.

Se há notificadores para várias contas ao mesmo tempo... há... mas só os vais descobrir pelo Google...

Usar o thunderbird só para isso parece-me desnecessário. Até porque, por mais RAM que se tenha, acaba por ser sempre necessária..

Cumps [[[[[[[]]]]]]]]
    angelofwisdom

12. Foxmail

Foxmail é porreirinho, feito por chineses, admite multi-conta.....

13. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

off-topic: Caraças, pah, parece que os chineses conseguem mesmo manipular todo o mercado português :205:

Partilhar esta Página