1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Notificador de Subscrições

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Zeosamaster, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 629)

1. Zeosamaster

Zeosamaster [email protected] Member

Já fiz search e n encontrei nada, por isso desculpem-m se for repost...

Houve uma altura em que mandei algumas PM, e sempre q recebia uma, aparecia a tal janelinha a avisar...

Então pensei: " E q tal se se fizesse uma coisa destas, mas prás subscrições??"

Eu sei q pró pessoal q tem bastants, era chato, pq tava sempre a aparecer, mas podia-s criar uma opção como a de "subscrever", mas para "notificar com janelinha"...

O q é q acham???

Nem sei s é possivel, mas s for, acho q era util para alguns...

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Possível, tudo é :P o problema disso é que seria necessário alterar o software do fórum (ou instalar um mod). Penso que a utilidade disso não compensava o trabalho, especialmente porque era uma carga extra, coisa que o fórum não precisa.

Para veres os mais recentes tópicos subscritos com resposta, clica em Perfil ali em cima: http://www.techzonept.com/usercp.php

3. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Desnecessário.

4. balute

balute Power Member

Por acaso já dei pela falta de uma coisa dessas... mas pronto dá para viver sem isso. :P

5. Zeosamaster

Zeosamaster [email protected] Member

:lol:

Disso já eu sabia...

Era só uma ideia, tb já tava a ver q eram mais as desvantagens q vantagens, mas n perdia nada em tentar...

Tá bem

Obrigado pela atenção

Partilhar esta Página