1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Notification area

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por unzipEH, 13 de Outubro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 725)

1. unzipEH

unzipEH Banido

Boas pessoal, instalei o windows 7 mesmo agora mas surge-me uma duvida talvez um pouco complicada de explicar:

eu estou com o problema de ao minimizar o meu MSN o mesmo nao ir para ao lado das horas lá na barra do iniciar tal como no windows xp quando se "fechava" ele aparecia logo o icone do msn ao lado das horas neste windows 7 nao consigo fazer isso, há maneira de fazer tal coisa?

obrigado

2. unzipEH

unzipEH Banido

Podem fechar, resolvido.

3. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

Creio que podes ter 3 casos

1. Já tentaste ver se nas configurações do Messenger tens lá indicado "minimizar quando fechar" ou "minimizar para a barra systray / barra de notificação / etc"

2. Ele pode estar a ir para lá mas tem a opção de "ocultar", mas isso deverias conseguir ver ao expandir tudo. Mesmo assim podes fazer botão direito sobre a barra de tarefas > propriedades > customize (onde diz Hide inactive icons) --- isto se no W7 for igual

3. Algum erro/bug

4. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

executar o messenger em modo de compatibilidade para xp ou vista.