Nova 1Kw PSU Silverstone 80A single rail

80A num só rail:wow:?Bem que ganda besta.Então mas não havia pessoas que diziam que era muito perigoso colocar tantos amperes num só rail?Já há reviews?A fonte tem o mesmo tamanho que a Galaxy right?
 
Última edição:
com uma fonte destas, acho que ja conseguia ligar o carro, sem bateria :D

de facto, 80A num single rail, pode dar um efeito interessante num curto circuito que ocorra em funcionamento... mas a fonte certamente que tem sistemas de prevenção (como a maior parte das fontes hoje em dia tem).
 
ouch...

biggrinpimp.gif
 
Última edição:
hmm, isto é interessamte para por na propria casa :) tendo em conta a quantidade industrial de aparelhos que funcionam em 5v e 12v hoje em dia e que precisam dum transformador!

Até digo mais, deveria haver tomadas de 12V em todas as casas, a minha vai ter quando a tiver, vou tratar disso gralas a estas fontes :P
 
mais info


Silverstone Intros 1kW Olympia PSU




Silverstone recently introduced another performance enthusiast oriented power supply, the Olympia OP1000.
The OP1000 is ideal for high-end industrial server PCs and future multi-core CPU and GPU systems. Reaching the 1000 continuous power output rated up to 50'C, this power supply unit(PSU) has intelligent fan controller for quiet operation(25 dBA @300W or below, 42dBA@ 1000W), a massive single 80A(88A peak) +12V rail and 1100W peak power output. The Olympia OP1000 features 4x PCI-E 6pin connectors, dual 8pin connectors, six Serial ATA connectors, Active PFC and support for ATX 12V 2.2 & EPS 12V.

cumps
 
Última edição:
hmm, isto é interessamte para por na propria casa :) tendo em conta a quantidade industrial de aparelhos que funcionam em 5v e 12v hoje em dia e que precisam dum transformador!

Até digo mais, deveria haver tomadas de 12V em todas as casas, a minha vai ter quando a tiver, vou tratar disso gralas a estas fontes :P


Ora aí está uma ideia muito interessante, até pk estas fontes de PCs são muito estáveis e costumam ter uma eficiência muito boa.

Acabaste de dar um uso útil para estas ridículas fontes de computadores.
 
Back
Topo