"Nova" 8800 GTS com 112 sp's

blastarr

Power Member
É mesmo só para limpar stocks do "velho" core G80 antes de chegar a G92 "completa" com 128 scalar processors activos, como esperado (este modelo da BFG só está disponível em lojas da CompUSA, por exemplo):


Lake Forest, IL – (October 29, 2007) – BFG Technologies®, Inc., the leading North American and European NVIDIA supplier of advanced 3D graphics cards, motherboards, power supplies and other PC enthusiast products, announced today the BFG NVIDIA® GeForce® 8800 GTS OC 640MB Extreme Edition PCI Express™ graphics card for a suggested retail price of $499 USD.


“By increasing the number of Stream Processors from 96 to 112 on our award winning BFG NVIDIA GeForce 8800 GTS OC 640MB graphics card,” said Dean Brady, Sr. Director of marketing at BFG Technologies, “we are able to give our new Extreme Edition an additional performance boost that our customers have come to expect from BFG.”

The BFG NVIDIA GeForce 8800 GTS EE OC 640MB is available exclusively at CompUSA.


BFG NVIDIA GeForce 8800 GTS EE OC 640MB:

* Core Clock: 565MHz vs. standard 500MHz

* Shader Clock: 1300MHz vs. standard 1200MHz

* Memory Clock: 1700MHz vs. standard 1600MHz
 
É mesmo só para limpar stocks do "velho" core G80 antes de chegar a G92 "completa" com 128 scalar processors activos, como esperado (este modelo da BFG só está disponível em lojas da CompUSA, por exemplo):

:lol:


Então 8800GTS "existiriam" 4 modelos no total: duas versões de 640MB (ambas com G80, mas uma com 96SP e outra com 112SP), uma de 320MB (G80,96SP) e uma de 512MB (G92, 128SP).

Estou correcto ou falhou-me alguma coisa???

cumps
 
Acho é que não tarda muito veremos users a desbloquear esses tais sp extras em casa lol
Mas sem duvida é uma mais valia pena é o preço mas tem de ser.
Abraço
 
Acho é que não tarda muito veremos users a desbloquear esses tais sp extras em casa lol
Mas sem duvida é uma mais valia pena é o preço mas tem de ser.
Abraço


mal se começou a falar das 8800GTS com 112SP mto pessoal com 8800GTS foi logo investigar , mas nao dá , so vindo mesmo desblokeados de fabrica .


cumps
 
Estranho queres dizer através do riva tuner?
Nunca experimentei mas como eles estão lá pensava que houvesse maneira de desbloquea-los.
No riva tuner até dá para os escolheres nunca fiz foi o processo todo.
Mas bom senão dá só têm é que se aguentar ou comprar uma gts nova olha que essa nova que vem ai está a sorrir pra mim.
E algo me diz que parar ti também lol.
Abraço
 
Estranho queres dizer através do riva tuner?
Nunca experimentei mas como eles estão lá pensava que houvesse maneira de desbloquea-los.
No riva tuner até dá para os escolheres nunca fiz foi o processo todo.
Mas bom senão dá só têm é que se aguentar ou comprar uma gts nova olha que essa nova que vem ai está a sorrir pra mim.
E algo me diz que parar ti também lol.
Abraço


no riva tuner aparece , sempre apareceu , ja na altura das 7800Gt apareciam e dava para fazer processo , mas depois na realidade nao estão lá :D


cumps
 
Ok já percebi o 'catch' essa de não estarem lá é que não estava mesmo a espera .

Abraço

"nao estao la" , por exemplo nas 7800gt apareciam os mesmos pipes da GTX e ate te deixava fazer processo no rivatuner mas estvam cortados a laser , na realidade após o processo ficavas com os mesmos pipes que tinhas antes

ha varias maneira de "caparem" o hardwre , se for por software e facil/possivel desblokear se for mesmo por hardware a historia já e diferente

cumps
 
Última edição:
2404727f3772f0dfub2.jpg


Sem dúvida mais potente (porque aos 112 sp's acrescenta também mais TMU's).
 
Back
Topo