Nova Actualição 2.30 e Nova Playstation Store

doa4152

Power Member
pelos vistos a nova actualização já saiu, calculo que a nova store também já esteja online, a minha ps3 esta a actualizar, e vocês, já actualizaram?

cumps
 
tenho a minha actualizada, mas só consegui espreitar a nova "store", porque tinha que vir trabalhar.

A store pareceu estar fixe, mais intuitiva, mas ainda n deu para ver mto bem.

cumps
 
Boas

Eu tb não tive tempo para ver bem a store, mas parece que ainda não deve estar tudo em cima.

É pena é o firmware não ter mais nenhuma funcionalidade
 
por acaso a nova thread é sobre o novo firmware...
tive agora na nova store, é bastante intuitiva, mas ainda deixa a desejar, o que até é "normal", é um pouco lenta e encontram-se alguns erros, tais como tópicos repetidos.
 
Alguém pode mostrar a nova Store? Assim, tipo, alguma alma caridosa?

Fiquem Bem.

EDIT: Já estive a ver a do PC e apenas mudaram aguns aspectos como a cor, mesmo assim ficou bom. Já estava um pouco farto daquele azul escuro, e agora como está aí a época estival precisávamos de algo mais vivo.
 
Última edição:
Estou incredulo com a nova loja: que BOSTA.
Não posso acreditar que conseguiram fazer pior do que a anterior.

Quem é que consegue encontrar alguma coisa naquilo? Tentem procurar um demo e vejam como é. Péssimo.

Os icons demoram horas a fazer download. Ridiculo. Entra-se numa opção e aparece um monte de quadrados vazios do lado direito. Passado 5 minutos lá aparece um icon.

A loja tem BUGS!! BUGS?!?! Como é que é possível?

Para não variar a loja Europeia é pior do que a Americana. As categorias são péssimas.

Um lixo que não tem ponta por onde se pegue. Se era para fazer isto mais valia ficar com a outra.
 
Aprovada...

os downloads da Playstation Store PT contam como internacionais? foi o que me pareceu

Depende do teu ISP. Para uns conta como internacional e para outros conta como Nacional, seja em que Store for.

Quanto ao novo visual das Stores, está completamente aprovado.
Muito bonito e funcional. A Store está muito, mas muito mais rápida. A mudança de página em minha casa é automática.
Gostei também da maneira que organizaram a loja e da facilidade com que agora se vê toda a lista de jogos numa única página, bastando para isso baixar a página e não como na antiga loja em que para ver mais jogos tínhamos de abrir uma nova página e esperar que a página carregasse.

A única coisa que não é automática são as imagens dos jogos, que vão carregando progressivamente, mas de qualquer forma dá sempre para carregar em cima do jogo para ver qual é, mesmo que a imagem ainda não esteja visível.
 
Back
Topo