nova actualização dos macbook para quando?

mrSombra

Power Member
Estava a pensar comprar um destes bichinhos :D. N preciso dele já po mês que vem até pk n tenho capital disponível.

A minha questão é: está programada alguma actualização dos mb(rumor)? N iam ser remodelados graficamente?
 
Estava a pensar comprar um destes bichinhos :D. N preciso dele já po mês que vem até pk n tenho capital disponível.

A minha questão é: está programada alguma actualização dos mb(rumor)? N iam ser remodelados graficamente?

Moço, não leves a mal, nem nada do género, mas tenho-te a avisar que os Macbook foram "remodelados" à um mês, mais coisa menos coisa. Bem vindo ao mundo real ...

Ps: custava assim tanto ler o tópico dos Macbook?
 
Moço, não leves a mal, nem nada do género, mas tenho-te a avisar que os Macbook foram "remodelados" à um mês, mais coisa menos coisa. Bem vindo ao mundo real ...

Ps: custava assim tanto ler o tópico dos Macbook?

Eu sei que foram actualizados à um mês e sigo de perto o mundo mac, mesmo n tendo um. Tou a falar num cenário a 6 meses. Tens de concordar que os macbook já estão fora da nova linha de design da apple que está a "matar" tudo o que é branco, para não falar da estupidez da superdrive no mb base.

PS: dá para seres menos arrogante nos teus comentários?
 
Eu sei que foram actualizados à um mês e sigo de perto o mundo mac, mesmo n tendo um. Tou a falar num cenário a 6 meses. Tens de concordar que os macbook já estão fora da nova linha de design da apple que está a "matar" tudo o que é branco, para não falar da estupidez da superdrive no mb base.

PS: dá para seres menos arrogante nos teus comentários?

Pá. arrogante não, realista ... Vens perguntar se vai sair um update de um produto que sofreu esse mesmo update à precisamente um mês ...
 
se estás ao corrente das infos da APple sabes qeu foram renovados à coisa de um mês e que em Janeiro haverá a MacExpo em São Francisco onde normalmente há novidades... se não precisas para já, espera... se precisas para já, não há melhor altura para os comprar (estatisticamente falando)
 
Pelo que tenho visto da Apple desde que deu o salto para a plataforma Intel, ao comprar um MB ou MBP, se pensares em updates em janelas temporais de 6 meses nunca mais compras o teu! :)

Ou seja, conta com updates de 6 em 6 meses...

Queimei alguns dos meus neurónios a pensar nisse e decidi-me finalmente a comprar o meu MBP, mesmo sabendo que em Janeiro temos a MW!

É que mesmo que esperasse por Janeiro e por um possivel update, em Junho deverá vir a nova plataforma Montevina, and so on, and so on....

No mundo actual da informática ou compras ou não... não penses muito em futuros updates senão ficas sempre com a sensação de dinheiro mal gasto!



Abraço
 
Última edição:
talvez um cadito de off-topic, mas por acaso ninguém sabe para quando a actualização dos MBP para penryn. È que eu penso em comprar um para o natal, mas se forem actualizados em janeiro, nao me importo de esperar um mês, nao tenho muita necessidade.
 
[PT]latrine;2271467 disse:
Irra... leste as mensagens acima???

Em Janeiro vai haver novidades... não se sabe é quais. se estás disposto a esperar, espera!

Eu sei que vao haver novidades para janeiro, só queria saber se alguem sabia mais especificamente o que vai ser.

Mas toda gente sabe que a apple não custuma dar muitos adiantamentos sobre o seus novos produtos.
 
Eu sei que vao haver novidades para janeiro, só queria saber se alguem sabia mais especificamente o que vai ser.

Mas toda gente sabe que a apple não custuma dar muitos adiantamentos sobre o seus novos produtos.

Pá, agora a sério, alguém acredita mesmo que um produto que levou um upgrade à 2 meses vá ser outra vez mexido em janeiro? Mas isto aqui anda tudo nas pastilhas ou simplesmente estão a gozar?
 
A mim quer-me parecer muito sinceramente que talvez seja demasiado cedo para uma nova mexida nos MBP, até porque, se assim começa a ser, esta gama perde toda a imagem que até hoje construiu, passando a ser mais uma gama com actualizações e sub-actualizações que tanto se vê entre muitas marcas hoje em dia....

Acho que a Apple não irá perder tempo com alterações a nível de produção de alguma relevância quando está previsto para meio do próximo ano o aparecimento da plataforma Montevina....

Não estou a ver um update em Janeiro para "entreter" os clientes até Junho...



Nunca se sabe, mas segundo o meu ponto de vista, se calhar entre as muitas novidades da MW não iremos ver nada sobre o MBP...
 
Se é para mandar bitaites aqui vai:

Em Janeiro sai o iPhone 2.0 (3G), e um sub-notebook+tablet pc+GPS (para o Steve fazer um número parecido com o do ano passado: phone+iPod+internet communicator)...
 
eu não sigo a secção do portáteis aqui do forum, mas será que existe assim tanta gente a pergunta qd é que a asus/sony/etc vai actualizar o modelo xpto? já começa a chatear, de 2 em 2 dias lá vem a pergunta ao ar, é pá se o steve fosse meu tio eu dizia-te mas como não é, só (sei)/sabemos os rumores que circulam na net.
 
Back
Topo