1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova actualização: Quicktime 7.6

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por rsrocha, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1416)

1. rsrocha

rsrocha Suspenso

Corri agora mesmo o software update e aparece a actualização para Quicktime 7.6, 75.1Mb com restart necessário.

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Vou fazer o update...

EDIT:

Cuidado que com o Update ficam sem as legendas... têm que esperar por um update do perian

Bah e H.264 Hardware Decode ainda nada... Só espero que venha no SL activado para todos os modelos com GPU's que permitem...

Última edição: 23 de Janeiro de 2009
  3. Já fiz o update (ontem) e tudo funciona normalmente, isto é tenho legendas

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Correcto. Perian funciona bem
    O meu QT as vezes activa não abre as legendas... activa sozinho uma opção e depois não aparecem as legendas.

5. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Mas porque é que para actualizar o Quick Time tenho de reiniciar o computador?! Parece o Windows... Bem, mais logo faço o update.

6. souto

souto To fold or to FOLD?

o QT é um componente basilar na arquitectura do sistema operativo, daí que convém reiniciá-lo quando sofre updates.

7. LOL, é chato reiniciar

8. newman

newman Power Member

este update faz com que muitos jogos deixem de funcionar. tive de reinstalar a versao antiga para conseguir jogar o sims 2...

9. oscarolim

oscarolim Power Member

76MB? Ja era tempo de fazerem updates que actualiza apenas o necessario. Ja aborrece, de tempos a tempos andar a sacar +-100MB em actualizacoes. Parece pouco, mas quando se fala em 4 macs, ja se torna doloroso.

10. kidloco

kidloco Power Member

Tens uma boa solução: não fazes os updates.

11. oscarolim

oscarolim Power Member

Sim, excelente ideia... pois. Ha umas coisas muito giras, chamadas patches, que permitem actualizar apenas o que e preciso. Imagina se cada vez que tinhas de actualizar sei la, o Red Alert 3, tinhas que fazer um download de 6GB para tirar o jogo todo. Bastante inteligente sem duvida.

12. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Humm
    Se tens problemas com o trafego que 4 Mac geram a fazer updates, fazes o download do dmg do site da apple...

13. oscarolim

oscarolim Power Member

Entao para que serviria o update automatico? Isto apenas para mostrar que para resolver algo simples tenho que andar as voltas a perder tempo: fazer download da imagem de 80MB (quando se calhar apenas 2 ou 3 sao novos), andar a copiar pelos pcs, e instalar manualmente em cada um. Brilhante. Just works nao e?

14. shello

shello Moderador
    Staff Member

Se tens uma rede de Macs para gerir, o OS X Server trás uma ferramenta chamada Software Update Service.
    A ideia é a que pedes, um computador (servidor) descarrega as actualizações e os outros na rede (clientes) recorrem a esse servidor para fazer as actualizações.

15. oscarolim

oscarolim Power Member

Nao sabia disso. Gracias :)
    Sera que da para usar a TimeCapsule para fazer download das actualizacoes e distribuir pela rede? Isso era excelente.

Partilhar esta Página