Nova actualização: Quicktime 7.6

What’s in this update?

Video:

Improves single-pass H.264 encoding quality

Increases the playback reliability of Motion JPEG media

Audio:

Improves AAC encoding fidelity

Audio tracks from MPEG video files now export consistently

Application Support:

Improves compatibility with iChat and Photo Booth

Security:

For information on the security content of this update, please visit this website:
http://support.apple.com/kb/HT1222

Vou fazer o update...

EDIT:

Cuidado que com o Update ficam sem as legendas... têm que esperar por um update do perian

Bah e H.264 Hardware Decode ainda nada... Só espero que venha no SL activado para todos os modelos com GPU's que permitem...
 
Última edição:
Correcto. Perian funciona bem
O meu QT as vezes activa não abre as legendas... activa sozinho uma opção e depois não aparecem as legendas.
 
Mas porque é que para actualizar o Quick Time tenho de reiniciar o computador?! Parece o Windows... Bem, mais logo faço o update.
 
76MB? Ja era tempo de fazerem updates que actualiza apenas o necessario. Ja aborrece, de tempos a tempos andar a sacar +-100MB em actualizacoes. Parece pouco, mas quando se fala em 4 macs, ja se torna doloroso.
 
Tens uma boa solução: não fazes os updates.

Sim, excelente ideia... pois. Ha umas coisas muito giras, chamadas patches, que permitem actualizar apenas o que e preciso. Imagina se cada vez que tinhas de actualizar sei la, o Red Alert 3, tinhas que fazer um download de 6GB para tirar o jogo todo. Bastante inteligente sem duvida.
 
Humm
Se tens problemas com o trafego que 4 Mac geram a fazer updates, fazes o download do dmg do site da apple...

Entao para que serviria o update automatico? Isto apenas para mostrar que para resolver algo simples tenho que andar as voltas a perder tempo: fazer download da imagem de 80MB (quando se calhar apenas 2 ou 3 sao novos), andar a copiar pelos pcs, e instalar manualmente em cada um. Brilhante. Just works nao e?
 
Se tens uma rede de Macs para gerir, o OS X Server trás uma ferramenta chamada Software Update Service.
A ideia é a que pedes, um computador (servidor) descarrega as actualizações e os outros na rede (clientes) recorrem a esse servidor para fazer as actualizações.
 
Se tens uma rede de Macs para gerir, o OS X Server trás uma ferramenta chamada Software Update Service.
A ideia é a que pedes, um computador (servidor) descarrega as actualizações e os outros na rede (clientes) recorrem a esse servidor para fazer as actualizações.

Nao sabia disso. Gracias :)
Sera que da para usar a TimeCapsule para fazer download das actualizacoes e distribuir pela rede? Isso era excelente.
 
Back
Topo