1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Eu estou a tentar fazer a migração da minha antiga conta do [email protected] mas dá spr este erro:
    - No [email protected]/BOINC account with Classic ID 5407100 was found

Isto quer dizer que tenho k criar uma conta!

Apesar de a minha conta com o prog classico do seti continuar a trabalhar bem! E apesar de apenas ter 335 Unidades de Dados completos, e 2094 horas de trabalho, penso k seriam valores ainda razoaves e não perder dos creditos! a não ser que estes sejam valores mesmo baixos, pk se assim for, crio uma nova conta para o Boinc

Desculpem estar a ser chato, mas isto são temas pelos quais tenho interesse e é uma maneira de ajudar!

Obrigado!

Última edição: 18 de Julho de 2005
  2. Ledo

Ledo [email protected] Member

Quando inseriste a password e o mail apareceu-te essa mensagem?

Tens que inserir o mail que usas-te para a abertura da versão clássica!

Já experimentas-te todas as alternativas que eles propõem? e dá-te sempre essa mensagem de erro?

As WU do clássico não se transformam em créditos Boinc, mas fica a referência a essas WU na tua conta Boinc!

Última edição: 19 de Julho de 2005
  3. Strakata

Strakata [email protected] Member

Blue_Acid,

Quando criaste a tua conta no SETI Clássico? Para duplicar as contas SETI Clássico no SETI BOINC o pessoal de Berkeley tirou uma 'fotografia' à base de dados existente numa determinada data e depois replicou-a na nova base de dados do SETI BOINC. Se criaste a tua conta depois dessa fotografia pode acontecer que não tenha sido criada uma nova conta para ti no BOINC.

Quando foi tirada essa 'fotografia'? Pois... não me lembro. Sei que já aconteceu duas vezes. A primeira vez foi há mais de 1 ano e a outra é capaz de ter sido há coisa de meio ano.

Update:
    Portanto, se criaste a tua conta antes de 23 de Março só tens de ir a esta página:
    http://setiathome.berkeley.edu/sah_email_form.php
    e tratar da papelada para activares a tua conta.

Se tiveres criado a tua conta no [email protected] Clássico depois de 23 de Março, acho que deves criar uma nova conta (nesta página). Depois vais à página que indiquei anteriormente e preenches a última secção que diz:
    "... or if you've already created a [email protected]/BOINC account and want to link it to your [email protected] Classic account:"
    Penso que fazendo isto consegues ligar a nova e recém-criada conta no SETI/BOINC com a tua já existente conta no SETI Clássico.

Espero ter ajudado :)

4. No Problema

Pessoal, como os WUs do seti ñ se tranformam em Creditos no Boinc já criei uma conta para o Boinc, e a minha conta do [email protected] tinha outro nome, assim tenho tudo assuciado!

Gostei bastante do Screensaver do Seti no Boinc, esta espetacular ;)

Um Abraço para toda a comunidade!

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

ja agora, consulta a thread sobre as versões optimizadas do cliente...
    vais ficar sem o screensaver, mas despachas as WU's muito mais depressa ;)

6. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Quem é que usa o screensaver?
    É que aquilo come potencia... (axo que pouco significativa, mas come...)

Partilhar esta Página