Nova Ajuda

Blue_Acid

Membro
Eu estou a tentar fazer a migração da minha antiga conta do Seti@Home mas dá spr este erro:
- No SETI@home/BOINC account with Classic ID 5407100 was found

Isto quer dizer que tenho k criar uma conta!

Apesar de a minha conta com o prog classico do seti continuar a trabalhar bem! E apesar de apenas ter 335 Unidades de Dados completos, e 2094 horas de trabalho, penso k seriam valores ainda razoaves e não perder dos creditos! a não ser que estes sejam valores mesmo baixos, pk se assim for, crio uma nova conta para o Boinc

Desculpem estar a ser chato, mas isto são temas pelos quais tenho interesse e é uma maneira de ajudar!

Obrigado!
 
Última edição:
Quando inseriste a password e o mail apareceu-te essa mensagem?

Tens que inserir o mail que usas-te para a abertura da versão clássica!

Já experimentas-te todas as alternativas que eles propõem? e dá-te sempre essa mensagem de erro?

As WU do clássico não se transformam em créditos Boinc, mas fica a referência a essas WU na tua conta Boinc!
 
Última edição:
Blue_Acid,

Quando criaste a tua conta no SETI Clássico? Para duplicar as contas SETI Clássico no SETI BOINC o pessoal de Berkeley tirou uma 'fotografia' à base de dados existente numa determinada data e depois replicou-a na nova base de dados do SETI BOINC. Se criaste a tua conta depois dessa fotografia pode acontecer que não tenha sido criada uma nova conta para ti no BOINC.

Quando foi tirada essa 'fotografia'? Pois... não me lembro. Sei que já aconteceu duas vezes. A primeira vez foi há mais de 1 ano e a outra é capaz de ter sido há coisa de meio ano.

Update:
If you participated in SETI@home Classic before 23 March 2005, we've created a SETI@home/BOINC account for you
Portanto, se criaste a tua conta antes de 23 de Março só tens de ir a esta página:
http://setiathome.berkeley.edu/sah_email_form.php
e tratar da papelada para activares a tua conta.


Se tiveres criado a tua conta no SETI@Home Clássico depois de 23 de Março, acho que deves criar uma nova conta (nesta página). Depois vais à página que indiquei anteriormente e preenches a última secção que diz:
"... or if you've already created a SETI@home/BOINC account and want to link it to your SETI@home Classic account:"
Penso que fazendo isto consegues ligar a nova e recém-criada conta no SETI/BOINC com a tua já existente conta no SETI Clássico.


Espero ter ajudado :)
 
No Problema

Pessoal, como os WUs do seti ñ se tranformam em Creditos no Boinc já criei uma conta para o Boinc, e a minha conta do seti@home tinha outro nome, assim tenho tudo assuciado!

Gostei bastante do Screensaver do Seti no Boinc, esta espetacular ;)

Um Abraço para toda a comunidade!
 
ja agora, consulta a thread sobre as versões optimizadas do cliente...
vais ficar sem o screensaver, mas despachas as WU's muito mais depressa ;)
 
Back
Topo