1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova amiga!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por xernobyl, 1 de Maio de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 3672)

1. xernobyl

xernobyl Power Member

A semana passada foram anunciadas duas novas Amigas, e hoje foram divulgadas as especificações da versão mais barata.

http://www.amiga.com/news/?art=27

Se o preço não se alterar muito com os impostos europeus devo comprar uma. O AmigaOS 4.0 bate o windows vista aos pontos ;)

Ao cambio actual custa $489 = €358.40.

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Nunca se fazem conversoes assim nos negocios..o valor em euros normalmente e smp superior aos dollares, devido as taxas, iva e meter dinheiro po bolso... :P

3. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

se sao 489 dolares, o preco sao 489 euros.. sem tirar nem por..

4. DMH

DMH 1st Folding then Sex

E impostos ou tu não pagas impostos?

5. 96khz

96khz Power Member

6. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Estavas a ser ironico? Fiquei curioso sobre o SO e não encontrei páginas de jeito, se puderes depois coloca aqui links. Cumps

7. gryle

gryle Power Member

PCI para gráfica?? PCI 66MHz readily available??
    Estes tipos ainda não ouviram falar em AGP ou PCI Express?

8. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Calma tiveram fora disto uns tempos ainda se estão a adaptar a estas nova tecnologias:D

Última edição: 1 de Maio de 2007
  9. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Qual o alvo destas máquinas?
    Talvez não seja necessario tanto processamento gráfico, pelo que percbi será uma máquina bastante poupada em consumos energeticos.

10. Vorador

Vorador Power Member

A.K.A. AGP. Ou a frequência assim o deixa parecer.

11. gryle

gryle Power Member

Não necessariamente.
    Existe PCI a 66MHz (e a 133MHz) tal como existe PCI com bus de 64bits em vez de 32bits, mas normalmente é usado apenas em servidores e workstations

12. Vorador

Vorador Power Member

Sim, é verdade. Mas como é pouco usado não sei se será o que eles estão a falar.

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O problema que placas gráficas PCI já não existem out of stock... Só se for versões antigas feitas sob encomenda...

14. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

A matrox faz placas pci actualmente.

15. xernobyl

xernobyl Power Member

Não sei, nunca usei nenhum. Mas como tenho o XP o mais parecido com o windows 95 possivel acho que não estava a ser ironico. A unica coisa que preciso num desktop é um relógio e uma linha de comandos.
    Edit: E um ramdisk é fixorio ;)

Última edição: 2 de Maio de 2007
  16. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

U are strange :|

17. xernobyl

xernobyl Power Member

Há quem diga isso. Mas estranhos são aqueles que se acham normais.

Estava a pensar em quais serão as especificações da versão cara (~$1500). Por causa do mercado a que se destina e tal. Com o suporte que a máquina irá ter não vejo a justificição para um computador com um grande poder. É certo que a Amiga foi muito usada no passado para edição de video e imagem (acho que o Terminator 2 foi feito com Amigas, Star Treks também...), mas hoje em dia não ia ter grande vantagem para um PC de $1500. Até deve ser MUITO pior, enquanto que um de ~$500 é fixe para quem quer alguma coisa diferente.

O review ao AmigaOS4.0 que está aí em cima está muito fixe e dá-me vontade de experimentar. O pessoal que conheço que tem diz que é fixe. Claro que são suspeitos :D

18. Stylus

Stylus Power Member

Eu até posso tentar entender o teu ponto de vista, mas tu com um pouco de bom senso tb podes entender a realidade actual e ver que na generalidade aquele S.O. não é certamente o que se espera de um S.O. hoje em dia... muita gente gosta do "eye candy".. k até as diversas versões linux se converteram e das aplicações comuns com trilhentas opões...

Mas é obvio k é apoiadissimo uma nova makina com o conceito de menos ser mais!!! Só n concordo com o "bater o Vista aos pontos" quando são produtos completamente diferentes" com objectivos e makinas diferentes.

19. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

ai k o meu C2D vai ser ultrapassado :x2::lol:

20. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

O que estes do Amiga deveriam fazer, é o que a Apple fez: deixar de fazer hardware "esquesito" e mudar-se para Intel.

Partilhar esta Página