Boas noites. Tenho uma duvida e espero que me possam ajudar. Recentemente e após mts quedas o meu 6280 parece estar a chegar ao final da sua vida. Sintomas: a minhas voz tem aspecto de robot quando falo ao telefone e por vezes faz ecoo. Está sempre a dar erro na leitura do cartão sim, e por vezes nao consigo mandar mensagens porque ele lembra-se e fica sem rede dum momento por outro, desligo e ligo - assunto resolvido. chatices demais para mim, quero algo prático. Estava pensar arranjar um telemovel novo. Dentro dos 100 euros e pensei nestes dois modelos , o que acham ? Sony ericsson v600i - 109€ sony ericsson v300i - 89€ Sempre ouvi dizer bem dos sony ericsson, parecem ser solidos ( de construção robusta, por sua vez mais resistentes), e nao tem aquela nova moda das tampas deslizantes que para mim é uma chatice. Vodafone BTW Aceito opiniões e novas sugestões. Obrigado!
Também considero o V630i uma excelente escolha. Nunca te metas em algo como o V600i, para mensagens é frustrante.
realmente..vodafone e ate 100€..sem duvida o v630. tens o z610 uns € mais caro..as especificações sao parecidas mas é em concha..e se nao gostas de slide tb nao deves gostar de concha..por isso.. v630
O Z610i tem as mesmas características internas. O V630i continua a incluir fones e cartão de 256MB, por isso ainda é a melhor opção até ao momento.
Esse agora até baixou de preço. https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ProductId=62391&ChannelID=1