1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova aquisição

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por longjohn, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 713)

1. Boas noites. Tenho uma duvida e espero que me possam ajudar. Recentemente e após mts quedas o meu 6280 parece estar a chegar ao final da sua vida. Sintomas: a minhas voz tem aspecto de robot quando falo ao telefone e por vezes faz ecoo. Está sempre a dar erro na leitura do cartão sim, e por vezes nao consigo mandar mensagens porque ele lembra-se e fica sem rede dum momento por outro, desligo e ligo - assunto resolvido. chatices demais para mim, quero algo prático.

Estava pensar arranjar um telemovel novo. Dentro dos 100 euros e pensei nestes dois modelos , o que acham ?

Sony ericsson v600i - 109€
    sony ericsson v300i - 89€

Sempre ouvi dizer bem dos sony ericsson, parecem ser solidos ( de construção robusta, por sua vez mais resistentes), e nao tem aquela nova moda das tampas deslizantes que para mim é uma chatice.

Vodafone BTW
    Aceito opiniões e novas sugestões. Obrigado!

Última edição: 25 de Janeiro de 2008
  2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, uma granda compra é o v630i por 89€. Aproveita enquanto ha;)

3. m00s

m00s Power Member

olha, bem visto! o v630 é uma óptima escolha....

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Até 100 euros, o melhor telemóvel que podes arranjar é o v630i...

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também considero o V630i uma excelente escolha. Nunca te metas em algo como o V600i, para mensagens é frustrante.

6. gold

gold Power Member

realmente..vodafone e ate 100€..sem duvida o v630.
    tens o z610 uns € mais caro..as especificações sao parecidas mas é em concha..e se nao gostas de slide tb nao deves gostar de concha..por isso.. v630 :)

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O Z610i tem as mesmas características internas. O V630i continua a incluir fones e cartão de 256MB, por isso ainda é a melhor opção até ao momento. :)

Partilhar esta Página