nova aquisiçao

vuze

Power Member
ola pessoal.. estou aqui com uma duvida e espero que me possam ajudar.. tenho a volta de 425€ para gastar em uma placa de som e umas colunas.. ate aqui tudo bem.. agora o complicado é escolher.. agradeço todas as vossas opinioes e sugestoes! :001:
 
ola pessoal.. estou aqui com uma duvida e espero que me possam ajudar.. tenho a volta de 425€ para gastar em uma placa de som e umas colunas.. ate aqui tudo bem.. agora o complicado é escolher.. agradeço todas as vossas opinioes e sugestoes! :001:
tens as logitech z5500 a 249 na *****....e depois com uma asus xonar d2x (141€)...ficas ai com um sonoro...daqueles mesmo do tipo de deitar o barraco abaixo :P

total 390€...ainda te sobra euros =P

cumpts
 
a ***** é de confiança?

Bons preços e os produtos chegam-te a casa.

O pequeno grande problema da ***** é o PÉSSIMO serviço pós-venda.

Cumps

EDIT:
acho que o pior deles e´ mesmo os rma`s acho que demoram muito tempo nao te posso dizer ao certo quanto tempo levem mas penso que seja mais que o normal (1 mês)...
1 mês é mt pouco para eles.
Existem vários relatos de ppl aqui do fórum que esperou mais de 3/4 meses...
 
ola pessoal.. estou aqui com uma duvida e espero que me possam ajudar.. tenho a volta de 425€ para gastar em uma placa de som e umas colunas.. ate aqui tudo bem.. agora o complicado é escolher.. agradeço todas as vossas opinioes e sugestoes! :001:
boas..
se é para pc e queres gastar isso tudo eu comprava isto: placa de som; colunas:p
 
Bons preços e os produtos chegam-te a casa.

O pequeno grande problema da ***** é o PÉSSIMO serviço pós-venda.

Cumps

EDIT:

1 mês é mt pouco para eles.
Existem vários relatos de ppl aqui do fórum que esperou mais de 3/4 meses...

eu disse normal de rma`s é 1 mês...neles (*****) é mais que isso...mas se queres que te diga o serviço pos venda da poweron nao e mt melhor ;)

alias eu deixei de comprar la muito material por isso mesmo...inda para mais prometem mares e fundos e quando um gajo vai la e o que se ve..." ah o material ainda nao veio só para a semana"...enfim..para mim spv sao way2buy e ***** por aquilo que tenho ouvido falar :)

cumpts
 
achas as gigaworks progamer melhor que as z5500?
A rival da z5500 penso ser a gigaworks s750 (levando a melhor a creative nesta luta axo eu) por isso ja deve responder a tua pergunta!
agora digo-te que ambas são muito boas!
opinião pessoal, eu ia para creative pois tenho preferencia na marca do que logitech
 
Para ouvir música aconselho vivamente colunas 2.1.
Só uma pergunta: tu ouves que género de música? Se ouves metal com muito pedal duplo, não recomendo subwoofer, ou vais ter a casa a tremer e acabas por cortar as frequências do baixo.
 
Para ouvir música aconselho vivamente colunas 2.1.
Só uma pergunta: tu ouves que género de música? Se ouves metal com muito pedal duplo, não recomendo subwoofer, ou vais ter a casa a tremer e acabas por cortar as frequências do baixo.
para ouvir musica não tem que ser em 2.1, nada disso, alias tenho as minhas 5.1 e não me queixo.. agora tem muito que se lhe diga um sistema de som com sub.. é bom para umas coisas e pessimo para outras:D
 
so tenho mais 2 perguntas a fazer:

1º qual a diferença entre a asus xonar d2x 7.1 e a asus xonra dx7.1?

2ª depois é preciso comprar algum cabo especial para ligar a xbox ao a placa de som?

desculpem a noobise
http://www.*****.pt/Multimedia-Placas-de-Som-Asus-Xonar-D2X-7-1.php
 
As Z-5500 tem um descodificador interno, vais precisar do adaptador que vem com a Xbox 360 Elite ou o cabo HDMI oficial para la ligares, via cabo digital óptico (que também tens que adquirir, mas isso é o menos, por 12 euros compras um de 2m), a consola ao sistema de som.

Embora o teu palpite inicial não estivesse errado, as Asus aceitam ligações de som via digital coaxial (apenas terias que arranjar o cabo e o adaptador), mas ai terias que ter o computador ligado sempre que quisesses jogar com a Xbox 360.

Se não tens uma Xbox 360 Elite ou o cabo HDMI oficial é simples, deves estar a usar o cabo por componentes que tem a ligação em questão.

Quanto à diferença entre as Asus não faço ideia.
 
Back
Topo