1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nova aquisiçao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vuze, 20 de Abril de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 805)

1. vuze

vuze Power Member

ola pessoal.. estou aqui com uma duvida e espero que me possam ajudar.. tenho a volta de 425€ para gastar em uma placa de som e umas colunas.. ate aqui tudo bem.. agora o complicado é escolher.. agradeço todas as vossas opinioes e sugestoes! :001:

2. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Tens a certeza que queres gastar esse dinheiro todo em som? Eu não faria isso, investia no PC. :)

3. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

tens as logitech z5500 a 249 na *****....e depois com uma asus xonar d2x (141€)...ficas ai com um sonoro...daqueles mesmo do tipo de deitar o barraco abaixo :P

total 390€...ainda te sobra euros =P

cumpts

4. vuze

vuze Power Member

a ***** é de confiança?

5. vuze

vuze Power Member

eu so tenho o pc para ouvir musica basicamente :001:

6. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

epá de "confiança" são....

acho que o pior deles e´ mesmo os rma`s acho que demoram muito tempo nao te posso dizer ao certo quanto tempo levem mas penso que seja mais que o normal (1 mês)...

cumpts

7. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Bons preços e os produtos chegam-te a casa.

O pequeno grande problema da ***** é o PÉSSIMO serviço pós-venda.

Cumps

EDIT:
    1 mês é mt pouco para eles.
    Existem vários relatos de ppl aqui do fórum que esperou mais de 3/4 meses...

8. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas..
    se é para pc e queres gastar isso tudo eu comprava isto: placa de som; colunas:p

9. vuze

vuze Power Member

pois.. mas em relaçao a qualidade preço consigo melhor com aquele €?

10. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

eu disse normal de rma`s é 1 mês...neles (*****) é mais que isso...mas se queres que te diga o serviço pos venda da poweron nao e mt melhor ;)

alias eu deixei de comprar la muito material por isso mesmo...inda para mais prometem mares e fundos e quando um gajo vai la e o que se ve..." ah o material ainda nao veio só para a semana"...enfim..para mim spv sao way2buy e globaldata por aquilo que tenho ouvido falar :)

cumpts

11. vuze

vuze Power Member

achas as gigaworks progamer melhor que as z5500?

12. Dyk

A rival da z5500 penso ser a gigaworks s750 (levando a melhor a creative nesta luta axo eu) por isso ja deve responder a tua pergunta!
    agora digo-te que ambas são muito boas!
    opinião pessoal, eu ia para creative pois tenho preferencia na marca do que logitech

13. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Para ouvir música aconselho vivamente colunas 2.1.
    Só uma pergunta: tu ouves que género de música? Se ouves metal com muito pedal duplo, não recomendo subwoofer, ou vais ter a casa a tremer e acabas por cortar as frequências do baixo.

14. vuze

vuze Power Member

nao é metal do pesado.. gostava era de as poder ligar tambem a 360..

15. Dyk

para ouvir musica não tem que ser em 2.1, nada disso, alias tenho as minhas 5.1 e não me queixo.. agora tem muito que se lhe diga um sistema de som com sub.. é bom para umas coisas e pessimo para outras:D

16. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Então vai para umas 5.1. Eu tenho preferência pela Creative, mas reconheço a enorme qualidade da Logitech. :)

17. Dyk

se é para ligar tb a x360 penso que se calhar deves optar pelas z5500

18. vuze

vuze Power Member

so tenho mais 2 perguntas a fazer:

1º qual a diferença entre a asus xonar d2x 7.1 e a asus xonra dx7.1?

2ª depois é preciso comprar algum cabo especial para ligar a xbox ao a placa de som?

desculpem a noobise

19. Morais

Morais Power Member

As Z-5500 tem um descodificador interno, vais precisar do adaptador que vem com a Xbox 360 Elite ou o cabo HDMI oficial para la ligares, via cabo digital óptico (que também tens que adquirir, mas isso é o menos, por 12 euros compras um de 2m), a consola ao sistema de som.

Embora o teu palpite inicial não estivesse errado, as Asus aceitam ligações de som via digital coaxial (apenas terias que arranjar o cabo e o adaptador), mas ai terias que ter o computador ligado sempre que quisesses jogar com a Xbox 360.

Se não tens uma Xbox 360 Elite ou o cabo HDMI oficial é simples, deves estar a usar o cabo por componentes que tem a ligação em questão.

Quanto à diferença entre as Asus não faço ideia.

Partilhar esta Página