Nova baixa de preço da ps3?

santolaz

Power Member
boas,
eu ouvi dizer que a ps3 ia baixar novamente de preço la para o verão.
eu acho que e fake mas gostava de saber a vossa opinião pessoal! :)
Cumps,
nightmare21
 
Todos esperam que baixe o preço, depois baixa e esperam mais um pouco para baixar outra vez....
Se esperarem 2 anos ou 3 vão ver que vai ficar muito mais barata!! :redface:
 
e que e assim: se a ps3 nao baixar ate ao verao eu vou ter mesmo que optar por uma wii porque eu tambem quero comprar a psp e como sabem a ps3 e psp nao ficam muito em conta.
e pena e que eu ja ouvi diser que nao saia o gta 4 para a Wii mas tambem ouvir dizer que saia.
 
e que e assim: se a ps3 nao baixar ate ao verao eu vou ter mesmo que optar por uma wii porque eu tambem quero comprar a psp e como sabem a ps3 e psp nao ficam muito em conta.
e pena e que eu ja ouvi diser que nao saia o gta 4 para a Wii mas tambem ouvir dizer que saia.
Hmmm eu tenho a minha wii ah venda no miau :) compra compra :). A Wii até é porreira, mas para jogos familiares, se um tipo tiver tempo e afim. Eu comprei a minha no natal, e joguei nela o Zelda e mais nada (ou seja umas 10 vezes), tendo uma PS3 em casa não se tem tempo para mais nada... a jogar jogos como o COD4, Uncharted, assassin's creed, UT agora, é complicado :).
Eu acho que o GTA4 ainda vai demorar um pouco.
 
Última edição:
Todos esperam que baixe o preço, depois baixa e esperam mais um pouco para baixar outra vez....
Se esperarem 2 anos ou 3 vão ver que vai ficar muito mais barata!! :redface:

Se esperarem 5/6 anos compram-na a 100€ ou pouco mais e em versao mais pequena...
------------
Quanto à ps3 - Wii
Lembrate que uma ps3 é um verdadeiro centro multimédia, que lê BD, faz upscale aos dvd's [ontem vi 'Os Irmãos Grimm' a 1080p... :wow: ] tem disco rigido, que embora pareça pequeno é facilmente substituido por um 250 Gb se necessitares, e já tem bons e variados jogos e até ao final do ano vai ter alguns dos jogos mais esperados...

Mas lá está.. depende do queres de uma consola e onde estao os jogos que gostas..
 
lol, claro que nao sai gta4 para a wii, ela nao aguenta, nao fiques com ilusoes mate, e nao esperes jogar akeles jogos que saem para xbox, ps3 e pc, como devil may cry, cod, ut, e muitos outros na wii, vais ter bons jogos, akeles que veem da nintendo, agora tu é que sabes o que gostas mais...

e tens que ver que a ps3 é um centro multimedia, tu na wii nem um dvd consegues ver lol...

mas tens muitas coisas porreiras, wii fitness, se fores gordo podes fazer exercicio fisico com a tua wii e perder uns kilos:lol:
 
lol, claro que nao sai gta4 para a wii, ela nao aguenta, nao fiques com ilusoes mate, e nao esperes jogar akeles jogos que saem para xbox, ps3 e pc, como devil may cry, cod, ut, e muitos outros na wii, vais ter bons jogos, akeles que veem da nintendo, agora tu é que sabes o que gostas mais...

e tens que ver que a ps3 é um centro multimedia, tu na wii nem um dvd consegues ver lol...

mas tens muitas coisas porreiras, wii fitness, se fores gordo podes fazer exercicio fisico com a tua wii e perder uns kilos:lol:

Hehehe... como referi anteriormente depende do tipo de jogos que se goste, o Zelda por exemplo está muito porreiro e o Mario Galaxy ouvi dizer que tb está porreiro e enorme. Eu considero a wii mais uma consola para jogos mais simples e intuitivos, menos hardcore.
Ah o que me levou a vender a wii foi tambem o facto do meu filho de 2.5 anos achar bem mais piada ao Toy Home (e conseguir dominar o carro com sixaxis) do que a wii.
 
Eu estou à espera que ela desça ai uns 100 euros, ai sim valerá apena comprar, quanto à wii é uma cena à parte, eu se fosse a ti cagava para psp e juntava mais gito para juntamente com a ps3 adquirir tb uma wii.
 
Até Março/inicio de Abril deve chegar a nova versão com disco 120GB+ como o RSX de 65nm (menos consumo). A haver baixa de preços será no máximo de 50 Eur, mas provavelmente os preços mantem-se mas os bundles fazem com que seja + apelativo (por ex: 2 comandos e 1 ou 2 jogos).

Aliás, se bem virem a consola já baixou de preço pois já se encontra cá à venda o pack 40GB + 2 comandos + Uncharted + Ratchet por 499 (se somarem os preços separados dá 399 + 50 + 50 + 70 + 70 = 640). Teoricamente, para quem queira os 2 jogos e o comando extra é como se pagasse 260 EUR pela consola!!!!!!!!!!! (260 + 2X50 + 2X 70 = 499).

Edit: Peço desculpa, 1 comando já vinha com a PS3, por isso é como se custasse 310 Eur (em vez dos 260).
 
Última edição:
Por acaso nunca tinha visto as coisas dessa maneira DigitalEntity, normalmente fazia as contas ao total, nunca tirava o valor da mercadoria :) e os jogos que se seguem nos bungles são bem bons, acho que eles estavam a pensar optar por escolha dos jogos, mas não sei se isso vai pra frente. O que acontece normalmente em lojas pequenas é que eles deixam trocar os conteúdos para que possam vender as consolas mais rapidamente. Desde que sejam jogos que estejam em bundles.
 
Pois é, para comprar uma PS3 (e eu ainda não a tenho!) já não faz sentido esperar pela baixa de preço, mas sim pelo bundle certo.

No fundo aproveitando os bundles a PS3 fica-nos por pouco mais de 300 Eur. E estou certo que a Sony vai fazer uma campanha muito forte antes do lançamento do GT5 Prologue (meados de Abril), GTA4 (final de Abril) e talvez do Home. Aposto que vamos ter um bundle do Prologue e quem sabe até do GTA4. Tudo é possível.
 
Back
Topo