[NOVA BIOS 2704] ASUS P5W DH Deluxe - Tweaks + Fixes {NOVIDADES}

Sou novo neste forum:P!!tenho mt intresse em overclock e no modding!!tenho esta mobo e um c2d e6600!!gostava de fazer over clock!mas nem sei por onde começar:\tenho k ler mais topicos sobre o assunto!!alguem me pode encaminhar ou dar alguma dica?:p

edit:a minha bios é a 1506!!é boa esta?qual me recomendão?
 
Última edição:
OFF:

Pena não haver treads assim para a minha PK5-E.....

Ainda por cima parece ser chapa-igual da Deluxe....

Bom tread. Recorda-me os tempos das Bios do Atic-Atac para as Nforce 2:p
 
boas
afinal sempre era do e2160
agora tenho um e2180, e já dei os 390fsb com ela :001:
outro problema é que hoje tou a tentar cf sofware de 2 hd2600xt, e a 2ª placa n é detectada
existe alguma opção na bios ou na board (jumper) pa activar o 2º slot?
 
Pessoal,

Algum conhece um software que mostre corretamente o vcore no XP ou no Vista???

Usei Everest Ultimate v4.20, Sandra, CPUz, Belarc e mais uma dezena que não me recordo agora, e nada, sempre errada a leitura.

Por exemplo, hoje rodo meu E6400 com 1,25v 390*8 rock solid. Mas no Everest diz que estou com 1,42 de vcore, no Sandra tb valor errado, no CPUz diz que estou com quase 1,5v de vcore etc...

Outra dúvida, estou usando o BIOS 2206, alguma vantagem eu ir para o 2302?


Agradeço desde já!!
 
Nova Bios

Olá, pessoal, como estão?
Sou novo nesse fórum, mas acho-o muito legal... sou do Brasil.

Tenho o PC abaixo, da assinatura, podemos trocar muitas idéias por aqui tbm.

Fui ver se tinha BIOS nova, e não é que a ASUS acabou de colocar?

BIOS 2406 - 2007/11/23 Actualização (em 23/11 agora).

Será que rola?
Vou atualizar aqui e venho falar o que achei...
qualquer coisa, me avisem... o que eu puder ajudar tbm...

Valeu!
ABRAÇOS!

ps.: Alguém sabe mesmo sobre o suporte dos novos 45nm? Pq li em mtos lugares q essa placa suportará sim, com a bios nova (:003::003::003:), mas no link oficial da Asus não tem nada ainda... eles estavam atualizando... umas pessoas viram a P5W lá, mas não vi ainda... o link é o q já passaram aqui: http://event.asus.com/mb/45nm/
Espero q sim, pq adoro essa placa, é perfeita... se rolar o suporte pros 45nm, não precisarei trocá-la tão cedo, isso é ótimo, é perfeito! Não vejo a hora de um QX9650, hihihii...

Abraços a todos.
 
Boas, eu mesmo já tinha conhecimento dessa bios desde a semana passada.. aliás da 2405, e estive a testa las.. e para mim correu tudo 5*

o E4300 chegou normalmente aos 3200Mhz (400x8), não lhe dei mais por causa do cooler.. mas esta board já deu para além dos 420/450Mhz por isso já sabia o que esperar..


Boas jcfperes, sim esta board suporta 45nm, já se sabe isso à uns quantos meses... o opcode está presente desde a bios 2201.. porém continuo a recomendar a 2004 modificada ou esta ultima 2406

cumps
 
Boas Romani48 excelente uso deste à minha antiga board!!! Parabéns! :D tira-me so uma dúvida, sabes se existe compatibilidades entre essa board e um kit de me memorias Mushkin Xp2 8500?!?!

Cumps...
 
Back
Topo