Nova BIOS para 9800Pro 256MB !!!!!

Originally posted by Crusher
E isso é para que marca de memórias?

Vamos ver se vale a pena. :D
É para Samsung....podes ver isso abrindo o ficheiro com o notepad...

Não estou a conseguir flashar isto...dá-me erro na leitura do ficheiro...talvez por ter editado a bios....vou ter que ver se há por aí uma nova versão do Radedit que dê para estas bios mais recentes de 9800, é que já com uma anterior a esta, em formato ROM, também tinha este erro...
 
Tenho uma sapphire 9500np 128mb hynix k dá o mod, embora fike com artefactos dá para correr 3d mark na boa e 5* sem perder performance :)

Se meter os clocks de uma 9700pro numa dexas bios 9800pro vou ter alguma melhoria nos benchs?

A placa com a bios da 9700pro do mufu dá 378/325 sem v-mods, com uma crystal orb e dissipadores passivos nas mems.

Já agora alguém me pode arranjar um eskema para fazer os vmods a isto, mas vmods de confiança pk ela ainda se estreou cá ontem :D

Wc em preparaçao, amanha já o monto na radeon e uns vmods vinham a calhar para o meu 1º bench ;)

dsc lá este off-topic ;)
 
testei uma bios da 9800pro para mems samsung (logo a 1ª) sacada nesse site que mostraste e perdi 2mhz nas mems

depois alterei a minha bios original para tv ***** koisa em x de ntsc para none e ganhei (em relação á bios original) 2mhz nas mems e 2mhz no core, já é qualquer coisita :P

que bios testo mais? conselhos?


cumps e TANX
 
por as mems a cas3 não funcionou, la tive de andar a flashar a bios as escuras :P

e por as mems a cas1, embora não perca quase overclock nenhum, perco frames no 3dmark aos mesmos mhz nas mems

logo cas 2 até ver é o melhor :P
 
Originally posted by |RickY|
ca vou eu testar bios...

ps: não haverá problema de usar uma bios para um placa de 256mb numa placa de 128??

cumps
Sò vais descobrir isso experimentando....até ver só uma bios de 9800 funciona na 9700, a bios 98-8004.bin....ou seja, a que já tinha...todas as outras, ou dão erro ou lixam-me o écran, distorcendo tudo....mesmo com os clocks reduzidos para o default da 9700.

De qualquer forma, quem tem uma 9800 só tem a ganhar com isto....

Não aconselho mudares o CAS das memórias, isso nunca deu em nada de jeito, regra geral perde-se oc.....
Originally posted by |RickY|
testei uma bios da 9800pro para mems samsung (logo a 1ª) sacada nesse site que mostraste e perdi 2mhz nas mems

depois alterei a minha bios original para tv ***** koisa em x de ntsc para none e ganhei (em relação á bios original) 2mhz nas mems e 2mhz no core, já é qualquer coisita :P

que bios testo mais? conselhos?


cumps e TANX
Mudaste a opção de tv para qual? "None" ou "PAL"?

Tenta testar bios que sejam para as tuas memórias, mas sejam mais recentes que a bios que tinhas. No site eles indicam as datas, mas se abrires os ficheiros com o notepad também dá para ver.
 
Última edição:
QUOTE]Sò vais descobrir isso experimentando....até ver só uma bios de 9800 funciona na 9700, a bios 98-8004.bin....[/QUOTE]


Boas , será q podes por aí um link para sacar essa bios?

Tk's:)
 
Originally posted by M@ster

Edit: Já flashei e deu, mas já agora quais os melhores drivers, os
Catalyst ou os Omega ?

Bom instalei os DNA 1.5.3.6 e funcionam mt bem

Aumento de mais de 400 3d marks

Tou a usar os Omega 2443 com o hack 9800 incluido, baseados nos Cat 3.4. Pelo menos são os melhores para o 3DMark2K3....e nos jogos são melhores que os Cat 3.4.....
 
Com essa placa, a bios 9800, Crystal Orb-shim+AS3 e mais uns pózinhos (volt mods) cheguei a 437 core e 297 mems (como já reparaste, esta bios aparentemente rouba no oc às memórias, mas na realidade, com menos mhz, estás a conseguir mais performance....)....mas em dias mais frescos, agora dificilmente consigo correr o 2K3 até ao fim a mais de 435. Com uma bios de 9700Pro consigo um pouco mais de 310mhz nas memórias, mas os scores baixam....

Agora preciso mesmo é de Intel.....:P

P.S: ainda podes fazer MUITO mais por essa placa....:D
 
Última edição:
Também acho q posso fazer muito com esta placa por isso é q ainda ñ a troquei , mas em relação aos volt mods eu ñ os sei fazer nem conheço ninguém q os faça.
Mas é uma hipotese a q gostava de tentar :D
Agora com a placa como está vou tentar passar a barreira dos 19000 3D Mark's:) e já ñ falta mt é só arrefecer um pouco o tempo e é certo q os passo:cool:

Edit: Ainda hoje vou tentar o 3D Mark 2003, estou curioso:)
 
TK's pela PM , vou tentar fazer isso mas vou falar com um amigo q é "electrónico" para ele me fazer isso, porque a minha área ñ é bem a electrónica mas sim o CAD, 3D, etc. , acho q ñ vou arriscar a fazer isto sozinho pode estourar e fico sem placa:'(
vou jogar pelo seguro :)

EDIT: Ou então como devo ir à lan da ***** pode ser q alguém lá se ofereça :D
 
Back
Topo