nova board asus P4PE BP Linda !!!

a board é essencialmente bonita, mas se fosse a ti esperava mais um pouco e deixava sair as boards com o Springdale ou, se quiseres gastar mais dinheiro, as Canterwood! já existem reviews destas motherboards, e são simplesmente brutais!
 
Sobreviver?
Madril, acho que devias ver os resultados do mês passado!

A Asus foi das empresas que mais aumentou as suas vendas, 1.85 milhões de motherboards vendidas, 32.1% mais do que no mês anterior, e 19.2% mais do que no mes equivalente do ano passado. Venderam mais de 510 mil placas gráficas, mais de 580 mil drives opticas e mais de 80 mil notebooks.

Tudo isto gerou um lucro de $335.17 million só no mês passado...


Andas tu a falar aqui de sobreviver? A Abit que não se ponha a pau ou é comprada pela Asus!




http://www.xbitlabs.com/news/mainboards/display/20030413053617.html
 
Isso da asus comprar abit..... LOL só mm para rir pa, mas prontos tinhas de dizer ***** coisa da abit se n morrias :-D

Já agora abit aumentou pouco ano passado n? 300% uma coisa assim ;)

Quando a BP , marketing fazem mt bem :), só n faz kem n pod€.
 
é um facto que a abit aumentou e bem as vendas, pudera, com um marketing desses! :)

Mas comparar a Abit com a Asus... não tem nada a haver... o volume de vendas é simplesmente assustador o da Asus.

é o mesmo que comparar o PIB de Portugal com o dos EUA.
 
Originally posted by FELiYCORA
BP = black pearl:D

Não estava a pensar na BP combustíveis, podes estar descansado nessa ;)

É bonita, caixa tb, tem nome, ou seja vende :D

E raptor, n fui eu ke falei nas abit ;) só para te lembrares .... :003:
 
Originally posted by Raptor
pois não slider, falou o madril em sobrevivência da Asus... como se isso estivesse em causa...

Não está certamente :)

Nem da asus nem da abit felizmente :)

Embora todo este sector e outros tenham sido afectados com todos os recentes acontecimentos "guerras e tal", mas é geral :D
 
é um facto, mas felizmente o mercado está a recuperar, e bem, pelos ultimos numeros apresentados.

Bom, quanto a board em questão no topico, a board já está a venda em portugal. Se fores à propria loja da asus ali no areeiro (mesmo quase ao lado da *****, revendedor oficial) eles devem lá ter em stock!
 
Raptor ... eu tava a usar uma coisa chamada ironia ou sarcasmo :P lol ... e era mm no gozo :P

Gostas mt da ABIT tu rapaz ... eh tipo paranoia :P eu nem disse nada sobre a marca :P
 
Back
Topo