Nova Board e Processador

0uK^-

Power Member
Boas

E assim recebi uma ATI x1950Pro 512Mb AGP, so que a minha board e processador são ja antigos.

A board que tenho e a ASUS P4C800-E Deluxe e o processador Intel P4 3.2Ghz Extreme Edition 2mb L2 Cache Socket 478.

Agora gostava de saber quais processadores e Boards aconselham.

So não sei se compro uma Board com Slot AGP e PCI-E ou so com AGP.


Agradeço desde já a vossa ajuda.
 
Então ninguém responde ao nosso colega?!!:)
Eu tb estava interessado nas opiniões dos experts na matéria!! ...keria fazer um upgrade tb!:)
 
Boas,

Sem saber quanto podeis gastar não vos podemos ajudar, se puserem os valores é mais facil ajudar, se os valores forem diferentes entre os dois é aconselhável abrir outra thread.

Cumps.
 
Compravas uma asrock 4coredual-vsta que tem ambos os slots(agp e pci-e) e um e4500,ficavas com uma boa performance preço/qualidade.
 
Então ninguém responde ao nosso colega?!!:)
Eu tb estava interessado nas opiniões dos experts na matéria!! ...keria fazer um upgrade tb!:)
Ehehe Obrigado pelo Up =)


Bem de momento não sei quanto vou ter, por isso gostava que dissessem as vossas escolhas e no final ou no meio do mês tenho o dinheiro e escolho :007:

E que não sei se escolho a board Dual Slot ou não, para mais tarde fazer o upgrade para pci.

Agradeço desde ja pelas vossas respostas.
 
eu não comprava nada .... mantinha o sistema .. o p4 3.2 não é assim tão mau e com um oczito ainda deve dar mais qq coisa ....

boards a suportar as duas tecnologias sofrem na performance ...

ou então vendia isso tudo e comprava um

4400 + 2gb ram 667 + 8800gts /1950xt

1 x INTEL C2D E4400 2.00GHz 775 FSB800 2MB BOX

1 x Gigabyte P35-DS3 intelP35 SK775

1 x Team Elite DDR2 2x1GB PC5300 Cas 4

1 x Sapphire Radeon X1950XT 256MB PCI-E

Total:473.6 €

depende de qt vais ter para gastar e de qt conseguirias a vender o q tens ...
 
Última edição:
Back
Topo