1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Nova Board

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por PJTuga, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 602)

1. PJTuga

PJTuga Power Member

Boas pessoal....
    Comprei hoje uma Connect 3D HD3850..
    mas como podem ver no my system tenho uma Asrock 4Core Dual VSTA. conclusão:
    Em windows xp, não consigo jogar em condições. joguei carbon e most wanted (80fps) e em ambos tenho serios problemas no mapa.
    Instalei o vista e depois de instalar os drivers reiniciei o pc.. e...Blue Screen.
    A temp da grafica depois de jogar 5 min most wanted é 45º... agora esta nos 40º..

Já conheci mais um caso como o meu, e o problema era da board...

E agora queria saber que board aconselhavam....
    1º Não quero Asrock (tou farto)...
    2º Quero que suporte 4Gb de RAM (4 x DDR2)
    3º Não me dê problemas com a grafica
    4º Não pretendo fazer mt OC, mas se for possivel melhor
    5º Pretendo gastar cerca 75€, mas se se justificar talvez estique um bocadinho e gaste até 100€

Cumpz

2. Moonstone

Moonstone Power Member

Por 100€ arranjas uma Asus P5k ou uma Gigabyte P35 DS3 para esses preços penso que sejam as melhores opções.

3. PJTuga

PJTuga Power Member

4. Moonstone

Moonstone Power Member

Acho que ficas melhor servido com uma P5K do que com uma P5N porque a P5k ja usa o chipset P35 que tem provado ser melhor a menos claro que tenciones fazer SLI aí terás de escolher outra board com chipset Nvidia como seria o caso dessa P5N.
    No que toca a OC a P5K e porreira para o preço que custa também.

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  5. Martini_8

Martini_8 Power Member

vai para a p5k

Partilhar esta Página