1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mikeraser, 13 de Julho de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 506)

1. mikeraser

mikeraser Power Member

Boas pessoal tou aqui a presisar de ajuda para escolher a minha nova board eu estou bastante indeciso entre a asus a7n8x-e deluxe a abit an7-s ou a abit nf7-s eu nao pretendo fazer grandes overclocks eu vou comprar um 2800+ e tava a pensar em puxa-lo talvez ate ele ficar como um 3000+ vou comprar memoria twinmos dual channel e uma ati 9600xt.
    Agradecia opinioes como disse o oveclock a mim nao me interessa muito apenas quero uma coisa que tenha uma boa perfomance e seja estave.
    Obrigado :007:

2. FrEaKZoIdE

FrEaKZoIdE Power Member

Para mim a board ideal para ti seria a Abit AN7 (nao existe nenhuma AN7-s), pois para alem de ser uma board mto estavel overclockar bem com as novas bios, tem uma revisao mais recente do soundstorm e um layout porreiro! Qd comprares o cpu aconselho-te a procurar um desblokeado se ainda os encontrares!

Partilhar esta Página