1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Box da LianLi

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 23 de Agosto de 2005. (Respostas: 37; Visualizações: 2360)

1. blastarr

blastarr Power Member

Engraçada é, agora para arrumar deve ser um pesadelo, com as formas pouco racionais...
    Notem o apoio da base.

2. stuka666

stuka666 Power Member

não acho piadinha nenhuma a isso :s

mt caracol style

3. Raptor

Raptor OC Legend

É a caixa de aniversário da Lian Li.

Só mesmo para quem tenha gostos invulgares.
    Linda linda é a secretária toda em aluminio deles.

4. FoxaS

FoxaS I folded Myself

Linda e muitooooooooooooooooooo cara :(

quase q cai para o lado quando me disseram o preço :D

5. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

A LianLi F1 ? Isso sim é que é lindo. Aquela beleza anda por volta dos 3000 Euros. A esperança é a ultima a morrer e ainda acho que vou comprar uma. :)

Em relação a essa , nã , não é para mim.

6. oldmaxx

oldmaxx Power Member

se repararem bem, o gajo k a desenhou havia de pagar kualker coisinha aos gajos da B&W, ora vejam a gama de colunas nautilus, têm praticamente as mesmas linhas, embora um pouco mais arredondadas.

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

É para combinar na sala :003:

8. Morpheus

Morpheus Banido

como é k ainda se dão ao luxo de pôr coisas destas cá para fora é que eu n percebo... sinceramente acho que as normais fazem o dobro da vista desse "caracol" ... é como diz o outro "nã quero rasca ... man"

9. zx-9r

zx-9r Power Member

essa caixa é horrível parece um caracol a fazer o pino :p

a mesa que o raptor disse é espectacular, vi uma video-review, mas quando ouvi falar do preço... well... é pra rir

10. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

caixa mais feia k jah vi na minha vida...

11. abc

abc [email protected] Member

A caixa é hedionda e aposto que deve estar longe de ser económica tendo em conta os preços habituais da Lian-Li e sendo ainda por cima uma edição especial de aniversário. De qualquer forma já nada me espanta com aquilo que fazem nos PC's hoje em dia... Quem goste que a compre.

Não connhecia essa secretária. Muito impressionante de facto. Mas 3000 euros é uma exorbitância surrealista para uma secretária desse tipo. Com 3000 euros dá para adquirir uma variedade de secretárias de alta qualidade em madeira maciça com designs fabulosos. A secretária é muito fixe mas não é a melhor que já tenha visto considerando o preço.

12. timber

timber Zwame Advisor

A caixa é absolutamente horrorosa e espero que se resuma a ser uma brincadeira do 6º (?) aniversário deles

A secretária parece-me bastante banal para €3000

13. enok

enok [email protected] Member

3000€ por isso? :eek: ...mas que grande roubo!

quanto à caixa... se me oferecessem, ficava com ela! :D

btw, o BTX já morreu ou que? :lol:

14. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

a caixa e' mesmo feia

15. Mustang-GT

Mustang-GT Power Member

feia é pouco!! bolas e o preço??? geeeeeeeeee! vale mais que o meu carro :lol:

16. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Não é bem só isso.
    Desculpem-me aproveitar da thread mas aproveito para verem alguns detalhes da mesa.

Geral

Detalhes mais detalhes e ainda mais

Encontrão uns Video Reviews intressantes no Google.

17. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

para além de ter um design bastante discutivel (eu não discuto, não gosto e pronto) deve ter serios problemas de aproveitamento de espaço.
    mas pronto, eles fazem anos (são quantos anos? 20 ne?), parabens a eles, pena é terem comemorado com um produto (que é mais uma peça de design que outra coisa) que não chega aos calcanhares do que eles têm feito.

18. microcris

microcris Power Member

Nem mais :lol:

19. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Eu gostei da caixa, não me chateava ter uma. Polia aquilo e passava verniz ficava porreiro. :p

Partilhar esta Página