Nova Box da LianLi

É a caixa de aniversário da Lian Li.

Só mesmo para quem tenha gostos invulgares.
Linda linda é a secretária toda em aluminio deles.
 
Raptor disse:
É a caixa de aniversário da Lian Li.

Só mesmo para quem tenha gostos invulgares.
Linda linda é a secretária toda em aluminio deles.

Linda e muitooooooooooooooooooo cara :(

quase q cai para o lado quando me disseram o preço :D
 
Raptor disse:
É a caixa de aniversário da Lian Li.

Só mesmo para quem tenha gostos invulgares.
Linda linda é a secretária toda em aluminio deles.


A LianLi F1 ? Isso sim é que é lindo. Aquela beleza anda por volta dos 3000 Euros. A esperança é a ultima a morrer e ainda acho que vou comprar uma. :)


Em relação a essa , nã , não é para mim.
 
se repararem bem, o gajo k a desenhou havia de pagar kualker coisinha aos gajos da B&W, ora vejam a gama de colunas nautilus, têm praticamente as mesmas linhas, embora um pouco mais arredondadas.
 
oldmaxx disse:
se repararem bem, o gajo k a desenhou havia de pagar kualker coisinha aos gajos da B&W, ora vejam a gama de colunas nautilus, têm praticamente as mesmas linhas, embora um pouco mais arredondadas.
É para combinar na sala :003:
 
como é k ainda se dão ao luxo de pôr coisas destas cá para fora é que eu n percebo... sinceramente acho que as normais fazem o dobro da vista desse "caracol" ... é como diz o outro "nã quero rasca ... man"
 
essa caixa é horrível parece um caracol a fazer o pino :p

a mesa que o raptor disse é espectacular, vi uma video-review, mas quando ouvi falar do preço... well... é pra rir
 
A caixa é hedionda e aposto que deve estar longe de ser económica tendo em conta os preços habituais da Lian-Li e sendo ainda por cima uma edição especial de aniversário. De qualquer forma já nada me espanta com aquilo que fazem nos PC's hoje em dia... Quem goste que a compre.

Raptor disse:
É a caixa de aniversário da Lian Li.

Só mesmo para quem tenha gostos invulgares.
Linda linda é a secretária toda em aluminio deles.
Não connhecia essa secretária. Muito impressionante de facto. Mas 3000 euros é uma exorbitância surrealista para uma secretária desse tipo. Com 3000 euros dá para adquirir uma variedade de secretárias de alta qualidade em madeira maciça com designs fabulosos. A secretária é muito fixe mas não é a melhor que já tenha visto considerando o preço.

69-reverse1.jpg
 
A caixa é absolutamente horrorosa e espero que se resuma a ser uma brincadeira do 6º (?) aniversário deles

A secretária parece-me bastante banal para €3000
 
3000€ por isso? :eek: ...mas que grande roubo!

quanto à caixa... se me oferecessem, ficava com ela! :D

btw, o BTX já morreu ou que? :lol:
 
para além de ter um design bastante discutivel (eu não discuto, não gosto e pronto) deve ter serios problemas de aproveitamento de espaço.
mas pronto, eles fazem anos (são quantos anos? 20 ne?), parabens a eles, pena é terem comemorado com um produto (que é mais uma peça de design que outra coisa) que não chega aos calcanhares do que eles têm feito.
 
Back
Topo