Nova Box NOS versão Cabo irá ser comercializada nas próximas semanas

Status
Fechado a novas mensagens.
Se todas estas informações internas contraditórias são o reflexo do que se passa mesmo na Nos, algo vai muito mal.
Metade é pura especulação e dizem que é informação interna para ter credibilidade.
Só não sei o que ganham com isso.
Eu apenas me limitei a partilhar o que me disseram, se vai ou não ser real aí já não sei.
À excepção do @muffi3n, pouco acredito no que dizem.
 
Se todas estas informações internas contraditórias são o reflexo do que se passa mesmo na Nos, algo vai muito mal.

não vamos por ai... aqui o problema é que podemos separar as coisas em direcção / projecto / rede core / rede doméstica.... muitos dos palpites que por aqui se vêem são de quem conhece alguém que anda a fazer instalações finais... os chamados papagaios!

quem trabalha na rede core sabe/tem acesso às informações relativas a melhorias de rede e células de teste...
 
O pessoal gosta de chamar os outros mentirosos sem saber a ponta. Aliás essa informação já passou aqui https://forum.zwame.pt/threads/nos-topico-oficial.861409/page-56#post-12106542 com os atrasos do costume acredito que este ano esteja disponível pelo menos em Lisboa e Porto.
Não chamei ninguém de mentiroso. Apenas disse que não há 3.1 na NOS.
Falei segundo me informaram. Tal como vocês, segundo vos informaram.
Chamaria de mentiroso sim se tivesse a certeza de alguma coisa por mim próprio.
Como no tenho, apenas digo que não tem o 3.1
 
O problema das NOS sempre sera a falta de informação sempre foi sempre sera assim. Ppr isso e que uns dizem batatas e outros cebolas
 
se calhar fui eu que disse com 100% de certeza que não havia células docsis 3.1....lol...

vou te adiantar mais uma.... 16 down e 8 up... tb vais dizer que não há?
 
O que ele quer dizer é que internamente na NOS já se fala em tarifários a utilizarem o docsis 3.1 brevemente...

não não não.... eu nunca disse que se falava em tarifários aliás se houver o lançamento que aqui se fala não é do conhecimento da malta da rede core... ou pelo menos de toda... o que eu disse e garanti É QUE EXISTEM CÉLULAS JÁ COM DOCSIS 3.1 assim como com 16 portadoras de down e 8 de up...

ah e também disse que nas últimas semanas se andavam a fazer demasiadas alterações a pressa... pelo que podia estar para sair alguma coisa... esta parte sim é especulação até se ter a certeza!
 
Onde foste informado disso? Amanha queres dizer dia 17 ou hoje dia 16 visto que já passa da meia noite?

Alem disso, entram em vigor como assim? Novos pacotes? Upgrade?...
 
Onde foste informado disso? Amanha queres dizer dia 17 ou hoje dia 16 visto que já passa da meia noite?

Alem disso, entram em vigor como assim? Novos pacotes? Upgrade?...
Fontes internas
Tem que se actualizar pacotes e implica refedilizar por 12meses quem não tem telemóvel associados e 24mesez para quem tem
Amanhã já se pode fazer isso nas lojas
 
Fontes internas
Tem que se actualizar pacotes e implica refedilizar por 12meses quem não tem telemóvel associados e 24mesez para quem tem
Amanhã já se pode fazer isso nas lojas

Como o máximo que se pode ter são os 24 meses, eu que ainda tenho uns 18 pela frente continuo a poder fazer certo?
 
Eu no meu caso tenho 10 meses restantes pela frente (de 24). Com a vinda da MEO Fibra só se a NOS me fizer uma muito boa proposta e mais barata que a atual, caso contrario para o ano mudo sem pensar :P
 
Eu no meu caso tenho 10 meses restantes pela frente (de 24). Com a vinda da MEO Fibra só se a NOS me fizer uma muito boa proposta e mais barata que a atual, caso contrario para o ano mudo sem pensar :P
Duvido que aumentem a velocidade e diminuíram os preços só se for na linha de retenção amanhã pk a esta hora estão as lojas fexadas
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo