Nova boxe ZON - Agenda Gravações

Nervoso

Power Member
Peço desculpa se o tópico é repetido.

A pergunta é simples: A nova boxe da ZON (HD+DVR) permite agendar gravações como acontece com a box do MEO?

Quem utiliza está satisfeito?

Obrigado
 
Quem utiliza está satisfeito?Obrigado

Dar, dá, mas não, não estou minimamente satisfeito...
Raramente os horários coincidem com os originais, temos de programar sempre para gravar 10 mins antes e 10 depois, senão habilitas-te a não ter nada gravado.
Não dá para programar para gravar uma série periodicamente, por exemplo (isto é, programar para gravar o House todas as semanas naquele horário) temos de a cada semana programar a box para gravar o episódio da semana seguinte.
Frequentemente o Guia TV não funciona....
Não sei se estes problemas assolam a MEO porque nunca tive, mas são queixas recorrentes aos clientes ZON...
 
queixo-me do mesmo. liguei para tvcabo e dizem que para ja n tem solução para o problema. o meu pai tem MEO em casa e é sem duvida muito melhor do que a Zon Box. Estou sinceramente a pensar em mudar tb. O unico senao é n ter os canais tds da fox.
 
A ZON tem uma coisa chata que é o facto de não ter agendamento recursivo como no MEO, quanto aos horários não condizerem com a realidade, a culpa disso é dos canais, não da ZON.

Nos canais Portugueses então é um nojo, programas com mais de 30 minutos de atraso, mudanças na grelha sem aviso, é uma desgraça total. Nos estrangeiros normalmente andam na linha, e os atrasos, quando os há, andam na ordem dos 2,3 minutos.
 
A pergunta prende-se com o facto de ter tomado a decisão de deixar a Cabovisão e rumar ou ZON ou MEO. Eu moro em Évora, numa zona residencial que dá para optar por qq um dos fornecedores. A verdade é que em termos de preço a ZON bate a MEO, com a vantagem de poder ter o serviço em três televisões, enquanto que o MEO só estará disponível se a linha chegar em condições para tal.

Contudo, uma das vantagens das boxes - no meu caso particular - cada um terá a sua opinião -, é poder gravar para ver mais tarde...daí a pergunta...

...por outro lado, o factor económico é preponderante...percebem o dilema?

Um abraço a todos e desde já o meu obrigado pela pronta resposta
 
eu tenho usado e realmente uso sempre para por 5 min antes e ponho 5/10 depois. mas muitas vezes os programas acabam por começar à hora certa. Só houve o problema de na semana passada com a mudança de hora gravarem uma hora mais tarde, mas tirando isso estou contente com as gravações. nunca desapareceram .
 
É verdade que as informações no EPG por vezes ficam desactualizadas, especialmente quando a programação de um canal muda à ultima da hora, ou há atrasos, mas fora isso nem tenho tido problemas com a box, tem funcionado correctamente.
Falta-lhe algumas funcionalidades mas talvez venham a ser introduzidas em futuros updates do software, mas até nem acho a box da Zon assim tão má (o que não quer dizer que as da concorrência não sejam melhores)
De resto, a Zon até tem introduzido mais canais (alguns deles HD), pelo que nesse aspecto até estou muito satisfeito.

Cumps.
 
Back
Topo