1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Nova Build: Sem Vídeo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sly00, 12 de Setembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 423)

1. sly00

sly00 Power Member

Bom dia,

ontem assemblei a seguinte build:

Placa: AsRock z68 Pro3 Gen3,
    processador: Intel Core i3450, 3,2ghz,
    Ram: 2x2gb AMD Entertainment Edition DDR3 1333mhz 1,5v
    Fonte: XFX CoreEdition Pro 550W
    Gráfica: Sapphire HD 7850 2gb OC Edition,
    Disco: S-ATA 160gb 5400RPm 5v(de um portátil) com duas partições, sendo a principal pré-formatada para receber o Windows7 de arquitectura 64bits,

Quando terminei, experimentei ligar e tudo funcionou, fans da caixa e do processador, gráfica, disco rígido..MAS NÂO TENHO VÌDEO. Apenas tive um precalço onde deixei cair um fio minúsculo de pasta térmica sobre os pins do processador, que consegui remover todo com auda de papel de cozinha e sem liquidos.

Não conseguindo resolver o problema, desmontei e repeti o processo. Conferi tudo e o problema persistia. Tudo aparentemente a funcionar, sem vídeo. Experimentei ligar o cabo HDMI na saída da placa, na saída da board, experimentei com o VGA. Nada.

Preciso mesmo de ajuda de alguém que perceba mais disto. Recomendam alguma loja/individuo na zona de Oeiras que faça um preço simpático, ou é algum de vós da zona de oeiras que me possa dar uma ajuda? estou disponivel o dia de hoje inteiro.

P.S: Li no site da ASrock que a Bios deveria ter a versão 2.1 para reconhecer o 3450 da Intel que adquiri, pelo que pedi ao vendedor da mesma que ma actualizasse antes de ma enviar, ao que ele concordou. de qualquer das formas, não tenho forma de o confirmar.

A pasta térmica utilizada foi a Artic MX-2, que de qualquer das formas, afirma-se como não condutiva de electricidade.

obrigado pela atenção malta

Última edição: 12 de Setembro de 2012
  2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Retira a gráfica e liga o monitor na board e ve se faz boot.

3. sly00

sly00 Power Member

Problema resolvido: board com pino entortado: troquei por outra.

Partilhar esta Página