1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Nova Caixa] Antec P180

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 7 de Janeiro de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1579)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Normalmente não se fala muito de caixas, mas esta é um pouco diferente. Parece bastante interessante para quem quer menos barulho.

http://www.silentpcreview.com/news452.html
    http://www.silentpcreview.com/files/images/p180/P180.pdf
    http://forums.silentpcreview.com/viewtopic.php?t=18160
    http://www.pcmag.com/article2/0,1759,1748720,00.asp

Última edição: 8 de Janeiro de 2005
  2. Rudzer

Rudzer Power Member

YES YES YES ;)

Tava virando para a Sharkoon "BTX" mas agora que vi isto...deixa ver o preço a que aparece cá :D

3. timber

timber Zwame Advisor

Tem um design muito agradável para o meu gosto. Gosto bastante sem duvida.
    Podiam fazer um versão totalmente negra.
    Até me dá vontade de trocar a minha actual

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Espero é que a qualidade seja melhor k a P160 que tinha uns plasticos mm manhosos para o preço que era ...

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

design mt porreiro,a ver s BTX pega :)
    gostei, falta ver a kestao dos números (preço)

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Tb fiquei um pouco desiludido quando vi a P160. Se bem me lembro a parte frontal tinha um plastico que não parecia nada sólido.

Quanto a esta, é feita de varias camadas de plastico e aluminio (exterior). Não dizem quantas, mas só isso já deve aumentar a solidez dela.

Gostei muito dos pormenores (suportes dos discos, separação da fonte, etc). Parece estar bem pensava. É esperar por reviews.

EDIT: Acho que ela não é Btx. Não vi Btx em nenhum sitio.
    Preço, o ultimo link fala em $169.

7. Zar0n

Zar0n Power Member

Excelente, o design minimalista agrada-me muito.
    Tb a estrutura parece-me muito boa, a confirmar pelas reviews.
    Em especial o facto de podermos tirar as ventoinhas da fonte para diminuir o ruído.
    (já estou a ver uma ModStream com uma SX1) :009:

Esta caixa n é BTX :fart: , é uma caixa ATX com a fonte em baixo, mais nada.

O único problema deve ser o preço, para mim traz demasiadas ventoinhas e tb tem demasiadas bainhas.
    Mas já foi adicionada a minha lista. :x2:

8. OddZ

OddZ Power Member

Nova Antec P180 ... e é lindaaaaaaaaa!

que design minimalisa explendoroso! Adorei ...

The P180 features include:

* Plastic / aluminum multi-layer panels for high acoustic damping (like Antec Aria)

* Bottom placement of PSU in separate, isolated ducted chamber with 120mm fan in middle

* Four HDD cage in the bottom ducted chamber in silicone rubber suspension mounts

* Two 120mm fan exhaust vents in top chamber, one on top panel over CPU area

* 120mm intake vent for top chamber in front of two drive bay with same silicone rubber mounts

* Ducting system for VGA/CPU fresh air intake via vents next to the PCI slots on the back panel with up to two additional fans; this is not shown in the pic and also does not have to be used

* 3-position speed switch for each of the 3~4 included quiet fans.

* Front door hinges open 270 degrees to get out of the way

* Front bezel has side vent slots all around for unrestricted airflow even with door closed

* Extensive use of damping materials at panel contact points to reduce resonance / vibration noise

9. suB

suB Banido

Acho que tou a olhar para a minha proxima caixa :D

10. OddZ

OddZ Power Member

não vi peço desculpa! a algum moderador que vir isto ... apague o topic já que é repetido.

Abraços,

11. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Epá, a caixa é mesmo bonita. Mas mesmo muito. Só é pena o preço que assusta.
    Se ñ tivesse investido o que já investi no meu projecto, acho que ñ pensava duas vezes. Afinal é bem capaz de ficar mais barata.

12. OddZ

OddZ Power Member

Eu dou ... sinceramente ... lolol :)

Ou esta ou a Stacker vem :)

13. Vandrare

Vandrare Power Member

É Lindaa essa caixa!!!! Entre essa e a stacker hmm n sei :S

14. Rudzer

Rudzer Power Member

Entre uma e outra prefiro esta...adoro o design e funcionalidades da caixa..o preço é que pronto..

Partilhar esta Página