1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Caixa ATX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por alexis99, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 577)

1. alexis99

alexis99 Power Member

Boas pessoal. Gostava que me arranjassem umas opções para a compra de uma caixa ATX nova. Eu pretendia uma caixa espaçosa e com bom airflow, com acrilico na lateral e ventoinhas de 120mm pelo menos uma na frente, outra atras e na lateral. Eu gostei da Nox Moonlight e da Coolbay (menos desta ultima). Até um tecto máximo de mais ou menos 80 euros existem outras opçoes a considerar? Uma vantagem da Moonlight é ser em aluminio o que é mt fixe e já trazer as ventoinhas. Eu não tava para escolher uma caixa com porta na frente por isso se souberem de alguma do género da Moonlight mas que não tenha porta... Ainda vi a Coolermaster CM 690 mas esta não tem lateral em acrilico... O que acham?

2. p.c.

p.c. Suspenso

as novas versões da coolermaster cm690 ja vêem com acrilico na lateral :002:

3. alexis99

alexis99 Power Member

Mas já estão disponiveis em Portugal? E estão dentro do preço que eu pretendo gastar?

A qualidade de construção da Coolermaster é superior à da Nox não?

4. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

respondam a isto pf. tb tou interesado (apesar de poder fazer isto em casa...:P)

5. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Já está disponível em Portugal a lateral em acrílico mas vende-se separadamente.

A qualidade de construção da coolermaster é superior à Nox.

Cumps

6. bassmaster

bassmaster Folding Member

Por acaso não sabes qual o preço da lateral ?

7. blicas

blicas Power Member

tenho uma cm690.. gosto mt.. ja traz 3 ventoinhas.. so n gosto do barulho delas.. mas n sei se sou eu k n estou habituado a tanta ventoinha.. se sao elas que nao sao silenciosas..

8. alexis99

alexis99 Power Member

Mas não há mais nenhuma opção desta ou de outra marca com as specs parecidas às da Coolermaster que tenha lateral em acrilico dentro desta gama de preço, para assim não termos de comprar a lateral em separado?

9. Blue_Men

Blue_Men Power Member

10. blicas

blicas Power Member

alguem sabe se a cm vem com a disposiçao dos dissipadores o melhor possivel?? tras 3 dissipadores de origem.... mudavam algo??

Partilhar esta Página