1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nova caixa e ram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Starrk, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 564)

1. Starrk

Starrk Power Member

olá

estou a pensar fazer um upgrade ao meu computador (ver my sistem), e preciso de alguns conselhos.

Caixa: eu tenho uma nox coolbay 25, axo a caixa porreira, mas é muito barulhenta e poeirenta. os leds que tem não me chateiam, mas também não tenho grande gosto por eles.

queria algo na mesma gama (até aos 75€) com boa circulação de ar, fonte de alimentação em baixo, e que não deixe que o computador seja tão barulhento.
    vi a ANTEC THREE HUNDRED, faz mais ou menos o que eu quero, mas acho-a um bocado feia... tipo não tem nada de especial (não que eu queira acrilicos e leds).

RAM: eu tenho 4 GB de teamelite 800 (4X1), que não overcklocam bem... queria por um kit 4 GB que fosse 2X2Gb até 75€ tb

dêem-me bons conselhos...

2. Starrk

Starrk Power Member

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não tens o my system activo amigo! ;)

4. Starrk

Starrk Power Member

ok, shame on me...
    já activei, venham de lá as vossas propostas!

5. King_UnReal

King_UnReal Power Member

6. RSC

RSC Power Member

Memórias compra umas G.Skill 4GB 1066Mhz PK, ou umas 1000Mhz PI.

7. Starrk

Starrk Power Member

quanto ás rams, vale mais ter rams de 800 cl4 ou 1000 cl5? ou seja, umas 800 cl4 não acabam por dar para por a 1000 cl5? nunca percebi muito bem quis os ganho e percas da velocidade versus latência....

a cm 690 é realmente espectacular, mas e quanto ao ruído e pó? não é muito aberta?

8. Funtux

Funtux Power Member

Quanto à CM690 é muito boa mesmo, só nao compro porque nao me dá para o sitio onde a vou colocar.

Eu tou indeciso entre a Ante 3 hundred, CM590 e a Thermaltake M9.

RAM vê aqui estas -> http://www.*****.com/pt/pt/2317503/art/ocz/memoria-pc-gold-edition-d.html

Partilhar esta Página