nova caixa matrix?

Gostos sao gostos mas se isso é lindo eu soui a palmela anderson...:eek: :D :D :D

[]z

PS:nca fui grande fan de matrixs, mas essa entao...
 
Tipo modestia á parte mas isso é feio como a merd@... mas tipo gostos são gostos e ke tal juntares uns cobres e comprares uma Lian Li pc7 anda na casa dos 120 por aí ou então uma Chiftech...
 
Originally posted by Andr0m3da
ok ok, gostos sao gostos...mas isso é bonito e o pápa joao paulo segundo é sensual...

Sensual e factura! :D

hehehehehe....

Realmente, estou de acordo com o nikeboy, para mim, caixas mais bonitas que as Lian Li é dificil...
 
A minha opinião é que as Coolermaster conseguem ser melhores e mais bonitas que as Lian Li ( e mais caras ).

794788948739ad6f13c271607e6bef15.jpg


Quanto a essa Matrix...........:puke:
 
Epá, ok...não batam mais aqui no zezinho :-D

Vou corrigir um pouco: "Parece-me" bonita.

Se calhar não é. Só vendo "ao vivo" :D

Mas como se diz, gostos são gostos. Também já tenho visto cada uma em alguns users. Começando pelas Xaser (entre outras, incluindo alguns mods) que para mim :puke: mas vendem-se como milho (o que não invalida que sejam boas caixas). Por isso... :P :-D

Já as Lian, subscrevo tudo

Fiquem bem :cool:
 
Eu tenho uma M@trix e gosto muito da caixa, mas da versão um!

Quando vi essa ia-me dando uma coisinha! lol É mm feia! Mas é apenas a minha opinião!
 
Originally posted by Elrond
Gostos sao gostos mas se isso é lindo eu soui a palmela anderson...:eek: :D :D :D


Palmela, filha, volta. Estás aperdoada:D

BTW, estás muito bem no Scary Movie 3 (Só faltou o Tarzan Taborda):puke:

Ou o Castel Branco:die:
 
Nemesis11 não vas de mal ap ior essa caixa tb é ca um patinho feio... caixas a serio é Lian Lio resto é tudo (want to be) mas va ate akelas da Highscreen na vobis onde trabalhei consseguem ser + giras lol !:)
 
.... hmmmm mto G5 ... ou melhor, nada G5 ... ou melhor ... se a caixa tive uma porta frontal onde se colocava os cd's e afins e depois fechava-se e ficava uniforme, ainda vá que nao vá, mas agora assim :|
 
Boas.
Compra a CF-2029.
Tens várias cores.
Para que não sabe, é só retirar aqueles parafusos da frente
e o acrilico sai e retiras aquela parte das riscas.
Elas são todas iguais, muito boas, espaço e muitas baias
para encher.
Todas têm 9 cabos de power na fonte.
Eu nas minhas retirei a parte de metal que fica por trás do acrilico
e assim fica 5 estrelas.
Arranjas uma folha de plástico transparente ou de cor,
cortas com um x-acto e fazer uma frente ao teu gosto.
Usas o molde de metal para cortares o plástico ou outro tipo de
material ao teu gosto.
Deixo aqui um link onde as podes comprar.
http://www.nuno-candeias.pt/
Depois posto aqui umas pics.
Estas caixas são mais baratas, têm uma pintura (tinta) excelente
e óptimos acabamentos.
Um abraço e boa sorte na tua escolha.
 
Originally posted by |Nikeboy|
caixas a serio é Lian Lio resto é tudo (want to be)

LOL

Não te deves lebrar das Coolermaster mais antigas ( a 201 se não me falha a memoria ). Provavelmente a caixa mais bonita de sempre ( e tb relativamente simples ).

Sim, as coolermaster hoje em dia são mais feias, mas algumas das ultimas Lian li tb são muito feias.

É uma questão de gosto, mas Coolermaster não é de certeza uma "Wanna be".
 
A Coolermaster 201 é de facto das caixas mais bonitas alguma vez criadas:

coolercase.JPG


Mas a Lian Li tem caixas tão lindas, sendo a PC71 para mim a caixa de eleição...
 
Back
Topo