1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova caixa para o PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Riky, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 691)

1. Riky

Riky Power Member

Boas pessoal.
    Tenho duvidas se estou a meter o tópico no sitio certo mas cá vai.

Eu quero comprar uma caixa nova para o PC e gosto particularmente das Super-Flower, o que vinha pedir é se alguém aqui do fórum que tenha uma pode mostrar fotos da mesma, quer aquele novo modelo todo perfurado quer o modelo com acrílico lateral e no topo quer o modelo normal porque estou super indeciso se compro com acrílico, perfurada ou a normal.

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Obrigado pelas fotos e já agora quem tiver uma que dê feedback sobre a caixa, já que a disposição interior da caixa me faz lembrar a Lian-Li PC7 sem querer entrar em comparações entre as duas pois acho que a Lian-Li têm melhor qualidade claro.

2. Tupac

Tupac Power Member

Penso que isso depende para que uso vais dar á torre...se fores meter uns neons , a de acrilico , e assim sucessivamente :D

3. Riky

Riky Power Member

Então pronto, digamos que para a que estou mais inclinado será a de acrílico pois tenho um zalman 9500 AM2 que tem o led verde e o objectivo seria pintar a caixa de preto por dentro e meter uns neons verdes e brancos para fazer um efeito de transição de uma cor para a outra.
    Quanto as ventoinhas estou a pensar em deixar estar as NB mais por causa do pouco ruido que embora pense que umas fans com leds ficava mais fixe.

Mas esta não é a escolha definitiva, por isso é que gostava de ver umas fotos de ppl que tenha alguma destas caixas.

4. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

eu pessoalmente perfiro a minha nox coolbay 25 :P
    ja agora quanto vais pagar por a caixa??
    cumps

5. Riky

Riky Power Member

Se for a normal é 55€
    Se for a com acrílico ou a furada é a volta dos 60€.

Não simpatizo muito com o design da NOX

6. Riky

Riky Power Member

Em relação as Super Flower na que tem os acrilicos só não gosto mesmo é do acrilico no topo, para mim para ser perfeita ou quase tinha de ter o topo todo em aço ou seja um topo normalissimo.

Partilhar esta Página