1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Caixa... qual comprar???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tarzone, 26 de Dezembro de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 1085)

1. tarzone

tarzone Power Member

Viva...

Visto a actual caixa que tenho ser uma m**da em termos de refrigeração, já que tive de retirar a lateral, pois o processador aquecia um bocado. Estive a ver 2 no site da *****, que são as seguintes:

3RSYSTEM R105SH SILVER: 66.9€
    http://www.*****.net/produtos/imagens/3rsystemr105silver.gif

e

3RSYSTEM R700 PRETO: 51.9€
    http://www.*****.net/produtos/imagens/3rsystemr700.gif

Qual aconselham? Eu não queria gastar muito na caixa...

O meu sistema é: asus p5p800 + p4 prescott 3.4 + 1gb ram + 9600xt, 2 hd's, 1 cdrw e 1 dvdrw + pctv rave + sb live 1024

Thanks... e boas festas... no corpo todo!!! é o que a malta quer!!! :-D :-D:-D hehehe

2. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Por acaso notaste alguma diferença depois de retirar a lateral? Pergunto isto porque tb tenho um PrescHOT a 3,2 e tive temps de 55º e pensei em fazer isso, mas li em qq sítio que vira-se o feitiço, etc...

Ah e as caixas... Quer dizer, não são más, mas... Vou ser sincero ctg, a nível estético existem melhores, mas tb a esse preço... E que tal fazeres uma pó ppl ver?

azta

3. tarzone

tarzone Power Member

Notei um ligeiro arrefecimento... talvez falte umas ventoinhas.

em relação à caixa... fazer está fora de questão... por falta de material adequado e de tempo, e de paciência... prefiro comprar feito :-D e até gostei do look daquelas, principalmente da mais cara :-D

A minha dúvida era, se qualquer uma destas caixas são boas...

thanks

4. grhbiker

grhbiker Power Member

Epa mal se vê as caixas (ou melhor n se vê nada de jeito)!!!

La por parecerem bonitinhas não quer dizer que sejam alguma coisa de jeito, em termos de ventilação é claro!!!

Não te metas nisso :p

5. OddZ

OddZ Power Member

Tarzone, com esse preço não esperes que as caixas sejam muito melhores ... as 3R não são grande espiga a nivel de refrigeração. Diz-me uma coisa, qual o plafond para a caixa? Apartir daí podes ter ajuda mais especifica...

6. serial_man

serial_man Power Member

Já agora aproveito este tópico, pois também ando à procura de uma boa caixa.

Agradou-me esta particularmente - Matrix Preta
    Mas também há a 2ª versão - Matrix 2 Preta

Em termos de design gostei mais da 1ª, alguém tem alguma delas e pode dizer como são em termos de refrigeração? Obg pelos esclarecimentos.

Última edição: 26 de Dezembro de 2004
  7. tarzone

tarzone Power Member

Oddz, estava disposto a dar até aos 66,9 da caixa... eu não queria gastar muito mais

8. OddZ

OddZ Power Member

sim, eu compreendo o não quereres gastar muito mais, mas também tens que estar preparado para a refrigeração não ser a melhor.

Com ou sem PSU?

sem PSU tens por exemplo, Superflower.

9. tarzone

tarzone Power Member

Eu já tenho psu de (acho eu) 400w

Essa caixa parece-me bem, mas teria de comprar umas ventoinhas adicionais

10. OddZ

OddZ Power Member

nesta margem de preço, vais ter sempre que comprar fans adicionais, pois que eu conheça, com este valor, apenas trazem 2 ( muitas delas só 1 ).

Mas também consegues fans por 10 euros ...

11. Bionicman

Bionicman Power Member

Pois é rapaz essas caixas foram das melhores k já me passaram pelas mãos, bem construidas, rubustas, com pré-disposição para colocar a bomba de WC, e esteticamente mt fixes. Mas enfim td o k é bom deixa de se fazer, para se fazer outra ***** pior, aproveita pois deixaram mm de as ter nos fornecedores e axo k foi mm o fim da linha para estas meninas.:sad:

12. OddZ

OddZ Power Member

tenho uma dessas à minha frente e não tou a ver a tal "pré disposição da bomba de wc " ... em que local é mesmo? é que parece-me uma caixa perfeitamente banal, com uma refrigeração algo deficiente ... :D

( a pergunta que estou a fazer não é irónica, queria mesmo saber, don't miss understand the post :P )

13. serial_man

serial_man Power Member

Mas tens a 1 ou a 2? Refrigeração algo deficiente, como assim? Agora fiquei ligeiramente de pé atrás...mais opiniões sff..

14. OddZ

OddZ Power Member

Epah , eu sinceramente não sei qual e' a diferença entre a 1 e a 2 ... a minha é baiscamente uma caixa preta, com as cores azuis, com os borders tiop "cromados" ...

a PSU e' uma treta ... a construção e' ... pah ... e' uma caixa perfeitamente banal ... 2 fans de 60/80 atrás ... e pronto.

Partilhar esta Página