Nova Caixa... qual comprar???

tarzone

Power Member
Viva...

Visto a actual caixa que tenho ser uma m**da em termos de refrigeração, já que tive de retirar a lateral, pois o processador aquecia um bocado. Estive a ver 2 no site da *****, que são as seguintes:

3RSYSTEM R105SH SILVER: 66.9€
http://www.*****.net/produtos/imagens/3rsystemr105silver.gif

e

3RSYSTEM R700 PRETO: 51.9€
http://www.*****.net/produtos/imagens/3rsystemr700.gif

Qual aconselham? Eu não queria gastar muito na caixa...

O meu sistema é: asus p5p800 + p4 prescott 3.4 + 1gb ram + 9600xt, 2 hd's, 1 cdrw e 1 dvdrw + pctv rave + sb live 1024

Thanks... e boas festas... no corpo todo!!! é o que a malta quer!!! :-D :-D:-D hehehe
 
Por acaso notaste alguma diferença depois de retirar a lateral? Pergunto isto porque tb tenho um PrescHOT a 3,2 e tive temps de 55º e pensei em fazer isso, mas li em qq sítio que vira-se o feitiço, etc...

Ah e as caixas... Quer dizer, não são más, mas... Vou ser sincero ctg, a nível estético existem melhores, mas tb a esse preço... E que tal fazeres uma pó ppl ver?

azta
 
Notei um ligeiro arrefecimento... talvez falte umas ventoinhas.

em relação à caixa... fazer está fora de questão... por falta de material adequado e de tempo, e de paciência... prefiro comprar feito :-D e até gostei do look daquelas, principalmente da mais cara :-D

A minha dúvida era, se qualquer uma destas caixas são boas...

thanks
 
Epa mal se vê as caixas (ou melhor n se vê nada de jeito)!!!

La por parecerem bonitinhas não quer dizer que sejam alguma coisa de jeito, em termos de ventilação é claro!!!

Não te metas nisso :p
 
tarzone disse:
Viva...

Visto a actual caixa que tenho ser uma m**da em termos de refrigeração, já que tive de retirar a lateral, pois o processador aquecia um bocado. Estive a ver 2 no site da *****, que são as seguintes:

3RSYSTEM R105SH SILVER: 66.9€
http://www.*****.net/produtos/imagens/3rsystemr105silver.gif

e

3RSYSTEM R700 PRETO: 51.9€
http://www.*****.net/produtos/imagens/3rsystemr700.gif

Qual aconselham? Eu não queria gastar muito na caixa...

O meu sistema é: asus p5p800 + p4 prescott 3.4 + 1gb ram + 9600xt, 2 hd's, 1 cdrw e 1 dvdrw + pctv rave + sb live 1024

Thanks... e boas festas... no corpo todo!!! é o que a malta quer!!! :-D :-D:-D hehehe

Tarzone, com esse preço não esperes que as caixas sejam muito melhores ... as 3R não são grande espiga a nivel de refrigeração. Diz-me uma coisa, qual o plafond para a caixa? Apartir daí podes ter ajuda mais especifica...
 
Já agora aproveito este tópico, pois também ando à procura de uma boa caixa.

Agradou-me esta particularmente - Matrix Preta
Mas também há a 2ª versão - Matrix 2 Preta

Em termos de design gostei mais da 1ª, alguém tem alguma delas e pode dizer como são em termos de refrigeração? Obg pelos esclarecimentos.
 
Última edição:
sim, eu compreendo o não quereres gastar muito mais, mas também tens que estar preparado para a refrigeração não ser a melhor.

Com ou sem PSU?

sem PSU tens por exemplo, Superflower.
 
nesta margem de preço, vais ter sempre que comprar fans adicionais, pois que eu conheça, com este valor, apenas trazem 2 ( muitas delas só 1 ).

Mas também consegues fans por 10 euros ...
 
serial_man disse:
Já agora aproveito este tópico, pois também ando à procura de uma boa caixa.

Agradou-me esta particularmente - Matrix Preta
Mas também há a 2ª versão - Matrix 2 Preta

Em termos de design gostei mais da 1ª, alguém tem alguma delas e pode dizer como são em termos de refrigeração? Obg pelos esclarecimentos.
Pois é rapaz essas caixas foram das melhores k já me passaram pelas mãos, bem construidas, rubustas, com pré-disposição para colocar a bomba de WC, e esteticamente mt fixes. Mas enfim td o k é bom deixa de se fazer, para se fazer outra ***** pior, aproveita pois deixaram mm de as ter nos fornecedores e axo k foi mm o fim da linha para estas meninas.:sad:
 
Bionicman disse:
Pois é rapaz essas caixas foram das melhores k já me passaram pelas mãos, bem construidas, rubustas, com pré-disposição para colocar a bomba de WC, e esteticamente mt fixes. Mas enfim td o k é bom deixa de se fazer, para se fazer outra ***** pior, aproveita pois deixaram mm de as ter nos fornecedores e axo k foi mm o fim da linha para estas meninas.:sad:

tenho uma dessas à minha frente e não tou a ver a tal "pré disposição da bomba de wc " ... em que local é mesmo? é que parece-me uma caixa perfeitamente banal, com uma refrigeração algo deficiente ... :D

( a pergunta que estou a fazer não é irónica, queria mesmo saber, don't miss understand the post :P )
 
OddZ disse:
tenho uma dessas à minha frente e não tou a ver a tal "pré disposição da bomba de wc " ... em que local é mesmo? é que parece-me uma caixa perfeitamente banal, com uma refrigeração algo deficiente ... :D

( a pergunta que estou a fazer não é irónica, queria mesmo saber, don't miss understand the post :P )

Mas tens a 1 ou a 2? Refrigeração algo deficiente, como assim? Agora fiquei ligeiramente de pé atrás...mais opiniões sff..
 
Epah , eu sinceramente não sei qual e' a diferença entre a 1 e a 2 ... a minha é baiscamente uma caixa preta, com as cores azuis, com os borders tiop "cromados" ...

a PSU e' uma treta ... a construção e' ... pah ... e' uma caixa perfeitamente banal ... 2 fans de 60/80 atrás ... e pronto.
 
Back
Topo